Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Saudade...
Sentimento feliz,
e as vezes infeliz,
Saudade de alguem que se ama e está longe e saber que a pessoa amada vai voltar...essa é a saudade feliz!
A saudade infeliz,é aquela que você sente e não tem como acabar com ela,pois a pessoa amada não está mais aqui...
Nunca deixe de dizer a alguém o quanto a presença dele é importante ao teu lado.
O tempo não marca hora,simplesmente chega acontece e vai embora.
É necessário um certo esforço pra mergulhar ali;
ela já não acredita que alguém vai querer se molhar.
Quando nos desencantamos ao aproximarmos de alguém, percebemos que o que sentíamos não era amor, mas apenas ilusão.
Prazer de viver
Prazer de lutar
Prazer de voar
Prazer de ter alguém
Para amar o prazer
De viver faz agente
Enlouquecer de prazer
Prazer de brincar
Não importa ter
O prazer de viver
E o prazer da vida
Vida que agente vive
Tão intensamente
Que esquece
Que o grande prazer
Da vida
E a alegria de viver
Para ter o prazer de viver
Viva a vida ...
Como a cada minuto fosse o ultimo
De sua a vida tenha
Assim como Deus tem os seus mensageiros,os Demônios também tenhem,quando alguém mata uma pessoa, Deus perde duas ao mesmo tempo,e a maior perca de Deus são as guerras, porque além de levarem varías vidas,ainda trazem as desgraças ao solo,doenças e muito mais,e essas desgraças são a união com o Diabo!!os mensageiros do Diabo buscam outros irmãos para o caminho do mau!!
Do geito que as coisas estão já vi que se alguém estiver a ser perceguido por marginais, em vez de procurar ajuda ou uma de livrar - se deles, estará mais preocupado em actualizar o seu estado do facebook... do tipo "estou a ser perceguido por marginais agora mesmo, quem também ja foi uma vez põe like"
WTF!
Amar é poesia, chorar também.
Amar é liberdade ou cativeiro de alguém.
Amar é verso e prosa, rima de uma canção
amar é alimento da alma e coração.
Não importa, quem eu amo.
Não precisas, tu saber.
O que importa é o amor
que sinto, por você.
Amor de madrugada, amor ao amanhecer
amor de tardes tristes ou de belo anoitecer.
Amor, amar viver !
Ah esta tal criatividade, de onde vem?
Alguém falou ao apreciar um trabalho que ele “era bonito e original…só que o original não era tão bonito e o bonito não era tão original”
Semana passada em São Paulo, fotografei um mendigo que vestia, no mínimo umas quatro calças, sendo que a que estava por cima das outras três, não o deixava articular as pernas. Assim fez algumas dezenas de cortes simétricos do joelho até a bainha da calça que abriu a peça e deram mobilidade. Provavelmente será observada por muitas pessoas e, quem sabe até por um designer de moda que ao notar tal criatividade “mendigüeira”a transformará em moda. Tal criatividade, agora assinada, alcançará sucesso e será publicada em revistas, TV, programas de modas, comentada nos bastidores de desfiles e por fim substituída por uma outra grande ideia de um mendigo a procura de uma maneira de vestir 4 ou 5 camisas.
O quanto querer esquecer alguém te faz realmente esquecer?
Acho que nada. Tem coisas que precisamos viver, entender, para dar sequência na vida, talvez não se viva o amor, paixão, mas precisa-se viver a saudade, a dor de não ter quem tanto se quer ao teu lado, são todos esses apertos no coração que nos da o caminho de volta para a liberdade de viver novos sentimentos, sem precisar ficar voltando no passado. É isso. Sofre minha filha. Sofre pra isso ter um fim.
Eu quero alguém que esteja sempre ao meu lado, alguém que me faça sorrir, que me faça feliz. Eu quero um companheiro para todas as horas, um amigo, um confidente. Eu quero uma pessoa sincera, uma pessoa alegre. Quero uma pessoa carinhosa, uma pessoa romântica. Não quero alguém perfeito, não mesmo. Quero alguém que mesmo com todos os seus defeitos, consiga ser o melhor de todos. Quero alguém que me ame de verdade!
Não curto sentir saudades, acho massacrante e muito chato. Essa coisa de não poder sentir alguém, me tira o bom humor. Eu posso ligar e ouvir a voz, posso mandar sms, que é muito gostoso também, mas nada melhor que sentir a temperatura do corpo, sentir os braços se entrelaçando em você. É, não curto mesmo!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém
