Ah esta tal criatividade, de onde vem?... André Saut

Ah esta tal criatividade, de onde vem? Alguém falou ao apreciar um trabalho que ele “era bonito e original…só que o original não era tão bonito e o bonito não e... Frase de André Saut.

Ah esta tal criatividade, de onde vem?


Alguém falou ao apreciar um trabalho que ele “era bonito e original…só que o original não era tão bonito e o bonito não era tão original”
Semana passada em São Paulo, fotografei um mendigo que vestia, no mínimo umas quatro calças, sendo que a que estava por cima das outras três, não o deixava articular as pernas. Assim fez algumas dezenas de cortes simétricos do joelho até a bainha da calça que abriu a peça e deram mobilidade. Provavelmente será observada por muitas pessoas e, quem sabe até por um designer de moda que ao notar tal criatividade “mendigüeira”a transformará em moda. Tal criatividade, agora assinada, alcançará sucesso e será publicada em revistas, TV, programas de modas, comentada nos bastidores de desfiles e por fim substituída por uma outra grande ideia de um mendigo a procura de uma maneira de vestir 4 ou 5 camisas.