Algo Mudou em Mim

Cerca de 84373 frases e pensamentos: Algo Mudou em Mim

É necessário ter muita presunção para apontar algo e dizer: Deus, isso que aconteceu foi errado, deveria ter sido de outra maneira.

Inserida por mariohmeireles

A única coisa errada é você acreditar que algo está errado com você

Inserida por mariohmeireles

A Crença de que há algum tipo de bloqueio te impedindo de realizar algo é, na maioria dos casos, o único verdadeiro bloqueio

Inserida por mariohmeireles

CERTEZA

Eu sabia que és assim.
Sem nunca ter vivido algo semelhante antes.
Eu sabia que és assim.
Estavas lá, concretamente abstrato.
Correção, estás lá , abstratamente concreto.
Materializado dentro de mim.
A Presença.
A Paz.
A Esperança.
Eu sabia que és assim.
Minha vida inteira,
É um espaço pequeno...
Para tanta Eternidade.

Inserida por gianna_cardoso

Essa distância que me deixa mais motivado para ter você!
Todos os dias tenho que pensar em algo para te falar, alguma frase ou um poema, aí me fogem as palavras e logo eu busco uma foto sua e escuto as nossas músicas, e as palavras vem como se fossem um rio!
Você é a minha pedra preciosa, uma verdadeira raridade, seus olhos me fascinam, seu sorriso alegra meus dias, seus lábios é o meu desafio!
Seus cabelos é a minha fonte de desejo em termos de carinho!
Sua voz como sempre doce e suave, sussurrando me chamando de meu amor! Como eu queria que o tempo passasse rápido e torcesse você para mim!
Mesmo distante, meu coração é seu... Só seu!!

Inserida por Murilokm

Está querendo algo comercialmente com a arte procure um tradicional marchand perito avaliador. Não se aventure com um curioso pois os prejuízos e os erros são desastrosos.

Inserida por RicardoBarradas

Ganhar dinheiro é um talento, é algo que esta no subconciente. Muitos fazem MBA, pós, achando que estão aprendendo isso.

Inserida por Mauricioklamt

há sempre algo, para além do ver-se
o que para além do verde, é espanto
e tanto, que só sentindo pode ter-se.

como se cada cor custasse doer-se...
de que valeria a dor, sem sentirmos
se só sentindo faz do Ser, ser-se...?!

e no entanto, sentir-te é o espanto
o acalanto que de tumulto se veste
esta esperança... este supor-te...!

Inserida por mariajoaodumas

Quando houver "muralhas" repita suavemente, grata, se entendes algo, esqueça.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando todos queremos a mesma situa ação, é beli do algo em comum, assim que desconquistamos a falcatrua da ilusão.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando algo acaba não é porque teve um fim; mas...
Porque nunca existiu,
foi uma ilusão,
um devaneio,
uma miragem,
Maia,

Inserida por dalainilton

O mundo anda barulhento de mais,
Deve haver algo de muito incomodo no Universo e
Está ressoando na terra!

Inserida por dalainilton

O egoísmo é a maior virtude da ignorância. Não penso que o egoísmo seja algo intrínseco ao ser humano, mas sim adquirido através de um modelo equivocado de existência. Aquilo que pode ser transformado ou permutado não pode ser a essência. A essência simplesmente “ É ” e nada mais. O egoísmo está relacionado com o nível de consciência em que nos encontramos na escala evolutiva. O egoísmo pode ser transformado em solidariedade, através de um salto do nível de consciência e de novos paradigmas de vida. O egoísmo é algo que se aprende, como AMAR também se aprende.

Inserida por fabioxoliveira2007

Decepção, algo que machuca, que fere, que entristece, mas tem uma coisa:
Não devemos alimentar esse grupo de sentimentos ruins que as decepções envia, ou tenta enviar para o nosso coração! Em vez de alimenta-los, devemos mata-los de fome, e tambem devemos escolher os sentimentos corretos e convida-los, como a alegria, felicidade e o amor para dentro do nosso coração, e com muito carinho, todos os dias fazer um banquete e os alimenta-los.
Resumindo: escolha as coisas boas, os sentimentos bons para alimentar, e não ao contrário. A escolha é nossa!

Inserida por daniel3808

" A existencia de algo que nunca morre, de designação problema. Porém , é a partir de um simples quebra-cabeça, que a vida tem sentido, aonde é vital o sofrimento para aprender , e apoderar-se do feito , ou até mesmo , morrer para instruir. A vida segue , os problemas à acompanham, seja forte , pois sua glória vai chegar ".

Inserida por Aluisio2018

A crença religiosa é algo pessoal e ninguém detém a verdade última nessa arena. O importante é a visão integral da vida nas suas manifestações e o exemplo, independente de qualquer religião.

O importante é o respeito pelas diferenças, embora possamos ter convicções próprias.

O importante é integrar as diversas vertentes do conhecimento, da cultura, da espiritualidade e aproveitarmos a essência comum que todas possuem.

Portanto, ateus ou cristãos não devem ser julgados pelas suas convicções, mas pelo exemplo de vida, dignidade e honradez.

Inserida por fabioxoliveira2007

Procrastinação

Seu dia pode ser melhor quando você decide que vai fazer algo que está adiando há algum tempo. Qual é o primeiro pensamento que vem a cabeça quando pensa sobre isso? O que lhe causa? Provavelmente, não cause alegria e nem contentamento, acertei? Imagino que a sensação é de desconforto e certa culpa. Então, se o adiamento faz parte da sua vida, você pode ser um procrastinador. Palavrinha estranha, mas que significa deixar para outro dia coisas importantes que deveriam ser feitas.
Este comportamento de adiar e protelar o que precisa ser feito, no fundo pode gerar sentimentos de menos valia e sensação de fracasso.
Temos que aos poucos, organizar nossa mente e nossas vidas, de tal modo que ao nos olharmos, podemos ter a sensação de bem estar e satisfação. Comece por etapas, liste o que é importante e se comprometa com você. Ao executar o que estava emperrado, terá um alívio profundo e sensação de dever cumprido.
Ter amor por si mesmo, também significa colocar as coisas em dia.
O estar em dia liberta e cura. Pense nisso!
Por: Angela Cristina Brand
Psicóloga CRP 08/04889

Inserida por Angelacristinabrand

Não fazer nada é melhor que fazer algo sem amor e dedicação. Poupe energia já que o resultado será o mesmo.

Inserida por luisvicthorino

Empreendedorismo é o processo de criar algo diferente e com valor, dedicando tempo e o esforço necessários, assumindo os riscos financeiros, psicológicos e sociais correspondentes e recebendo as consequentes recompensas da satisfação econômica e pessoal.

Inserida por GESTOR

Por que será que brigamos tanto por algo que não trouxemos e nem levamos? Nascemos sem trazer nada, morreremos sem levar nada. Do que adianta ter as coisas e brigar por elas se não vamos levar? A gente só consegue algo pra se manter enquanto vivemos, SE MANTER! E não pra ficar para o resto da vida, se fosse pra ser para o resto da vida, a roupa em que usamos não ficaria perdida, os nossos bens materiais não deixariam de ser nosso e não existiria um novo dono. Somos todos estrangeiros, nós não somos daqui, mas também não viemos para ficar. Por que será que ajudamos uns aos outros com tão pouco, quando temos muito? E ainda tem aqueles que nem ajudam. Por que será que, as pessoas reclamam do mundo? E muitas vezes têm aquelas que dizem ou pensam:
─ Será que Deus existe?
─ Acho que Deus não existe... Porque se Deus existisse o mundo não estaria assim.
Ai eu pergunto:
─ Você existe?
Por que Deus existe, mas fazer o que se as pessoas não vão ao encontro dele!
Por que ao invés de estar perguntando se Deus existe, você não abre o coração para que ele possa habitar dentro de você? Por que ao invés de; você estar reclamando do mundo ou questionando algo não procura um grupo de oração? Não procura uma célula? Não procura uma igreja? Independente de religião, o importante é buscar o Senhor.
Por exemplo, uma instituição, você sabe que ela existe, mas pra você estudar nela e saber se realmente existe tem que ir ao encontro dela, não é? Ou você acha que ela vai despregar da terra e sair atrás de você? Deus está com você todos os dias, ele te dar quantas vezes que for preciso oportunidades para esta com ele, mas fazer o que se você não enxerga? A cada passo que ele dar pra frente, você dar dois pra trás. Por que será que as pessoas têm ódio ao invés de amor? Por que ao invés de se vingar quando alguém te der uma tapa ou te magoa de alguma forma você não perdoa ou ensina com uma lição? Certo cada ação tem uma reação, mas tudo depende da reação pra ficar bem. Por que será que maltratam os animais? Tantos gatos e cachorros, entre outros animais sendo espancados, maltratados, pessoas que matam sem coração, imaginem você no lugar deles, na pele deles, ao invés disso, ajudem, cuidem! Eles atacam porque se sentem ameaçados. Ao invés de arrancar uma planta, plante! Cultive para produzir mais, precisamos muito dela. Gente transforme o ódio em amor, você já parou pra pensar de como seria o mundo sem Ódio? Se todos se ajudassem, passassem a ensinar o Amor, o respeito, com gestos, com palavras e com atitudes, tudo seria diferente.
Do que adianta fazer maldade com o próximo, roubar, matar? Isso não leva a lugar nenhum, até leva, mas de toda forma você vai sofrer e muito nesse lugar. As consequências vão vim depois, pode demorar anos e mais anos, mas vem! Quem faz o bem atrai o bem, o mundo esta assim porque você quer que ele esteja assim, nós seres humanos que estamos destruindo o mundo.
─ Ah, o mundo está acabando!
Não! Nós é que estamos nos acabando, destruindo tudo, matando uns aos outros e sabe quem está cansando? Você sabe? Deus está cansado, a natureza está cansando de tanta desgraça que esta sendo feita; é falta de respeito para com o outro, é desmatamento e está aí, tsunami, furacão, terremoto... Vai chegar um tempo que... Da mesma forma que a gente cansa de algo, ela (Natureza) também vai cansar e ai? O que será de nós? Nada! Vamos morrer, vamos deixar de existir; enquanto estamos vivos devemos fazer o bem, por Deus, pra Deus e para com Deus, pra receber o bem, estar bem e viver bem.
Lembre se, Deus existe! Você é que não vai ao encontro dele.
Reflitam!

Inserida por LianaEloiza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp