Alegre
Pessoas amargas, infelizes sempre existirão;
E sua alegria sempre incomodará alguém;
O fato em questão é; nossa alegria, nosso bem estar;
Não depende do externo; somos e pronto;
Não deixe que ninguém ofusque quem você ééé...
A vida não é como um jogo de amarelinha onde é possível pular as tristezas e só fazer casa na alegria. Para o nosso próprio crescimento é necessário passar por elas com equilíbrio, sabedoria e elegância, só não é necessário demorar-se e nem fazer casa nela.
Ela, ela, ela é o meu sol de cada dia
É a minha alegria
Os momentos com ela são de folia
Os olhos brilham, amar é tão bom
Perto dela, me sinto seguro
Ela ilumina o meu futuro.
Os pingos da chuva são músicas
A terra seca festeja
Fica alegre, esbanjando beleza
Dando frutos de presente
Obrigada natureza.
24/03/2019
Bom dia e maravilhoso domingo!
De que são feitos nossos momentos de alegria?
...senão de pequenos gestos de amabilidade e cortesia.
Coração em estado de gratidão quer ver,
brilho no olhar dos que lhes são próximos,
sorriso aberto de quem abraça a vida com amor.
Um só coro a entoar a música que vibra e dá o tom de felicidade do momento.
Enfim, quer que o sorriso da vida se espalhe e,
à todos contagie neste gostoso clima envolvente,
abraçando e promovendo o bem estar de todos com a vida!
Hoje,
meu alimento é VOCÊ,
meu sangue é VOCÊ,
meu ar é VOCÊ,
minha força é VOCÊ,
minha alegria é VOCÊ,
Amanhã,
seu amor sou EU.
Então a última lagrima cairá! não de tristeza, não de dor. mas de extrema alegria ao ver a Luz divina descendo do céu!
É Páscoa!
Jesus ressuscitou e está vivo em nosso meio. Aleluia!!
Alegre-se!
Mesmo com tantos caminhos espinhosos, pés cansados, tantas dores...Busque-O. Encontraremos Jesus em nosso coração.
Lembre-se, Jesus nunca nos abandona...
Ele sempre nos levanta,
Sempre está conosco ,
Nos fortalece, anima, cura e dá força...
Sempre que O buscamos O encontramos...
Busque-O na simplicidade, no irmão, Nos corações humildes..Ele venceu a morte e ressuscitou para nos dar certeza da vida eterna..
Que possamos contemplá-Lo a cada manhã e ressaltá-Lo.
Que Jesus nos abrace e nos envolva com Seu amor para que possamos amar nosso próximo assim como Ele nos tem amado.
🙏🏼Amém!!
Feliz Páscoa!!
O crescimento, a evolução consiste em se alegrar com a felicidade do outro, mesmo que você esteja triste.
Estamos atrasados. Deixamos o amor de lado. Esquecemos quem nos fez sorrir e a alegria ficou no passado. Que pecado! Aonde estão nossos sonhos, em que lugar ficaram nossas cores? Em qual beco foi que perdemos o rumo, a fé e o brilho nos olhos? A morte chega dia após dia querendo fazer presença, até dominar por completo o ser de quem está frágil. É importante encontrar um motivo, um detalhe. Algo que faça a alma renascer como a fênix.
Alguém disse: "a dor é o que nos mantém vivos" - concordo. Mas, o que realmente nos faz voar é o amor. ( Vitor Ávila ) #VitorÁvila
Orgulho danado de ser Pernambucano, alegre e receptivo, sempre com alto astral, Brasileiro, especial.
Tenho orgulho em dizer que minha cidade é Petrolina, Sertão de cabra da peste, testado e arretado.
É de gosto a nossa cultura em que se come bolo de rolo no café, almoço e jantar. Eita bolo bom! Esse é do Nordeste.
O místico é alguém que em Deus procura Deus. É um lançado no abismo da fé e que se alegra na distância do divino e sente saudade quando perto. Um sinal de contradição para si mesmo, na clara evidência do divino. Em seu coração a intensa luz de Deus obscurece. O místico não interpreta Deus, contempla-o. Não o ver quando mira os olhos em sua face. Nele, tudo é distância e unidade. O paradoxo do místico diz da sua própria experiência de Deus. Ele é, por natureza, um sinal de contradição. Sua palavra e silêncio "é paradoxal", uma in-explicação do divino.
- Relacionados
- Alegrar
- Muita Felicidade na Sua Vida
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Minha família, minha base: mensagens inspiradoras
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
