Alegre

Cerca de 25789 frases e pensamentos: Alegre

Amor puro é dos animais...
Meu gato, por exemplo, sempre que chego, ele me espera alegre...
Ele não se importa se eu estou com ou sem dinheiro...
Se meu carro é novo ou não, se a minha roupa é de grife ou não...
Quando eu estou quieto, ele simplesmente deita-se a meu lado...
Eles não nos abandonam por impulsos, não nos trocam por outro que tenha mais bens.
Animais te enxergam com um olhar puro e com a luz que receberam de Deus...
Eles não te acham velho para ficarem do nosso lado, também não se importam se somos ou não diplomados...
Não porque eles não tem consciência das coisas, mas porque foram feitos para permanecerem e viverem na simplicidade do amor do Pai...

Inserida por valdirventuri

"Nos momentos alegres de nossas vidas, até podemos ter pessoas ao nosso lado,
Mas são nos momentos de tribulação que descobrimos os que continuarão ao nosso lado,
Se mostrando verdadeiros amigos".

Inserida por JuhRibeiro

hoje faz um mês que você se foi.
se foi, levando minhas alegrias contigo
se foi, levando minhas memórias de amor
se foi, levando cada segundo que tenho livre
hoje faz um mês que você se foi.
eu não foco
eu não penso
eu não faço mais nada, a não ser pensar em você
hoje faz um mês que você se foi.
não consigo deixar de pensar naquele dia
não consigo ter forças para seguir em frente
não consigo parar de chorar
hoje faz um mês que você se foi.
você não voltará mais
você não dirá que me ama
você não irá me abraçar novamente
hoje faz um mês que você se foi.
e nunca deixarei de te amar
nunca excluirei você da minha vida
nunca esquecerei do seu ultimo elogio.
Eu sei que não lerá isso, sei que se quer vai me ouvir, mas prometo uma coisa, tentarei me levantar desse abismo,
como você me ensinou.

Inserida por HelenaPacheco

Alegra-te por sua vida,não lamente.Creia!Tenha fé! O que hoje pode te parecer tormento,amanhã será o recomeço de um mundo melhor!

Inserida por WallaceBarbosa

"Mesmo se der vontade de chorar irei sorrir,
Se eu sofrer irei sorrir,
Pois minha alegria não vem do mundo, vem de Deus,
O mundo é mau e quer me derrubar,
Mas minha força vem de Deus,
Mil cairão ao meu lado e dez mil a minha direita,
Mas pela minha fé permaneço de pé".

Inserida por JuhRibeiro

MV Quando te vejo meu dia ganha vida fica mais alegre
Até os dias mais tristes da minha vida você me faz feliz
Ter você na minha vida é muito bom porque só você consegue alegrar meu dia me faz feliz
Hoje descobri que te amo que sem você não sou feliz não vivo
Esse amor que sinto por você é desde o dia que te conheci que descobri a pessoa maravilhosa que você é
Um dia vou poder descobrir mais sobre ti
Só depende de ti só você querer e deixar eu te fazer a pessoa mais feliz desse mundo
Você pode nem acreditar em mim mas você sabe que rolou um clima nem vejo a hora de te encontrar de novo
E te dizer que você é a razão da minha alegria
Risos é a prova que meu amor por você não vai acabar
Tenho vontade de te pedir em namoro mas o medo e a coragem me atrapalha de me aproximar mais de ti
Enquanto tomo coragem de dizer que te amo vou deixando rolar ate a coragem chegar
Já que falta pouco tempo de conhecer uma pessoa maravilhosa espero que essa pessoa seja você
O amor é algo que existe na vida de uma pessoa que pode fazer ela muito feliz ao lado de uma pessoa que ama
Agora que você viu que eu não estou brincando
Gostaria que você pelo menos me diz sim ou não
Um amor não pode esperar uma pessoa decidir
Indo a sua conquista procurando viver ao seu lado
Agora que mostrei que sou apaixonada por você
Raiva nunca vou sentir por você só amor.
Autora:Juliana Sampaio

Inserida por juliana_sampaio18

Jesus,a força q levanta aquele que está a ponto de desistir de tudo,a alegria dos tristes a cura e saúde dos enfermos a salvação.

Inserida por Cacio01

Em Dias De Guerra Desejam Paz!
Em Dias De Tristeza Desejam Alegria!
Em Dias De Cansaço Desejam Descanso!
Em Dias Rancorosos Desejam Amor!
Em Dias De Carência Desejam Carinho!
Em Dias Perigosos Desejam Cuidado!
MAS Paz, Alegria, Descanso, Amor, Carinho e Cuidado Não Desejo Mas Vivencio Em Uma Só Pessoa.

Inserida por LucasSilva021

Não me importo com o que eles dizem, minha importância está na alegria de cada olhar.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Um dia a gente encontra o amor, a alegria e a felicidade!
Se de oportunidade de ser feliz!!!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Poeta desabafa com si mesmo, e transmite alegria enquanto está sofrendo.

Inserida por thierri_reis

Transmita alegria e você recebera sorrisos.

Inserida por lucas_winhaski

comemoro a chuva com alegria e tristeza
pois mundo é feito de tantas coisas
mesmo tempo o ser humano não respeita a natureza.
seja noite ou dia a vida continua
e será que homem vai continuar,
dentro do contexto ainda vivemos por quanto tempo,
entre as lagrimas que escorrem pela sarjeta,
a tristeza arde noite a dentro,
poluir sem saber se há um amanhã.
sendo luxo que levado pelas ruas
a alegria no instante água mata a sede.
em pensar no mar cheio de vida
a sujeira leva morte e degradação.
seja sentimento de culpa...
a ganancia desmedida diz melhor ter um tragédia
do que arca com custo da renovação da vida.
tudo tirado da natureza tem nome de produto bruto.
e matéria prima tem ter um baixo custo,
para aja um lucro desmedido.
enquanto que sofrerá com destruição
do mundo não importa.
o mundo está super povoado.
apenas alguns deve ser escolhido para viver,
que paradigma é esse se viver numa piscina
enquanto outro morrem de sede e fome.
o meio ambiente paga um grande custo
por satisfação uma obra super faturada
alguém está preso por isso,
e a natureza terá suas vida de novo,
roubamos o ciclo natural.
vida se perdem tudo que dizem vamos indenizar a todos
isso tara as vidas perdidas.
quantos sonhos interrompidos....
e tudo que tem são palavras de consolo.
natureza está morta o ar poluído.
tantos males para explorar se ter vida.
ideias que morrem ao vento que clama
o ar quente as lagrimas que se arrepende
no instante que tempo passou...

Inserida por celsonadilo

Foi-se o dia, vem a noite
Misteriosamente surge alguma nostalgia,
Uma dor, uma alegria,
Um não sentir nada e um querer tudo.
Querer sem saber, querer sem doer,
Querer tudo e não querer nada,
Mas quero, quero tudo,
Quero a tua pele na minha,
Quero o teu calor, o teu cheiro,
O teu ser, a tua alma.
Quero ter-te, possuir-te, amar-te,
Até ao fim com todas as minhas forças.
Amar-te é belo, é sublime
Exalta todas as forças do meu ser,
Equilibra o universo perdido na alma,
O ser e não ser da essência pura,
O êxtase total das nossas forças.
Um dar e receber sem limites,
A união, a simbiose, a cumplicidade.
Tal como a noite e o dia, completam-se.
Um dando lugar ao outro.
O ciclo completa-se e flui,
Para outro dia onde tudo recomeça.

Inserida por dora_araujo_abreu

O TINDER nos dá duas grandes alegrias; a primeira é quando entramos e a segunda é quando saímos.

Inserida por Lu_Correia

Durma com alegria e acorde com satisfação.

Inserida por silvinhow_gomes

13 de abril é o dia internacional do beijo. Um beijo traz alegria à vida. A falta do beijo traz rancor, desamor, tristeza, conflitos e muitas dores à existência humana. Por isso, pais, mães e irmãos deem beijos nos seus queridos familiares...

Inserida por ronaldo_de_mattos

faz-se de levezas
dança com as sutilezas
salta com a felicidade
rodopia de alegria
desmancha-se em carinho
viva e morra de amor!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

vim a este universo
foi para dançar
rodopiar
bailar
girar
de alegria pular
ter a leve sensação
que o meu coracao
quer só amar!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

A ALEGRIA:
Está para tod@s nós, como as festinhas pró cão. Não há melhor sensação!... Que se espalhe por tod@s vós; eis meu desejo ENTÃO!

Inserida por manuel_santos_1