Alegre
Eu fico triste ao perder algo que tanto sonho
Mas a alegria vem quando percebemos que os sonhos de Deus para nossa vida é mais alto .
Perdemos a prata mas o senhor nos restitui com ouro.
Sou oque sou ,e não oque querem que eu seja !
Sou triste ,sou alegre ,sou boa ,sou ruim ...
Sou egoísta ,sou caridosa, sou bonita ,sou feia ...
Sou autêntica ,sou verdadeira !
Alegria em te ver !
Minha alma suspira de alegria ,meu sorriso até dói ...
Meus olhos sorriem também !
Minhas mãos se perdem de tanto anseio que já não posso me conter ,e tudo isso se acaba quando me envolvo nos braços teus ...e o teu abraço faz sossegar o meu anseio ...sim o meu anseio ! Te amo.
O amor é idealizado em meio a alegria e sorrisos, mas é após a dor e os momentos difíceis que ele verdadeiramente se realiza.
pensamentos!!!
Qdo vc desenvolve uma tarefa com prazer, satisfaçao,alegria,amor,entusiasmo, por mais simples que seja, e que vc gosta,isso te traz uma alegria imensa!!!
Tda pessoa que permite que a sua personalidade aflore sempre,sem preocupaçoes, sao mais felizes, estes sao expansivos por natureza.!!!.simone vercosa
Cada um 'e feliz do seu jeito.Uns precisam de muito. Outros, descobrem o segredo da satisfaçao, da alegria no simples, no pouco, e sao sempre gratos ao que tem..!!! simone vercosa
A capacidade de sorrir, mesmo que seja de vc mesmo as vezes ,por mais banal que possa ser, 'e um privilegio. !!! simone vercosa
Tda pessoa que abre mao daquilo que acredita, se torna insatisfeita e infeliz.Perde o respeito proprio!!! simone vercosa
'E gratificante qdo nos sentimos bem, satisfeitos, preenchidos com a nossa propria companhia.!!! simone vercosa
MAR DOS TEMPOS
Nos meus passos...
Tenho saudade de outrora,
Quando criança, vivia
A alegria da imaginação.
Reluzia minha alma,
E ela esperava interiormente,
No mar dos tempos e sonhos,
O amanhecer de mais um dia.
Não olhe pra trás,não faça conta do que outros vão dizer apenas siga teu caminho confiante e alegre em poder ir há busca.
As vezes é mais fácil viver no nosso sonho,um mundo no qual respiramos com alegrias e tudo nos é agradável,a vida real por muitas vezes se torna um grande cárcere!
Por isso nunca perca tua capacidade de sonhar,é aí que encontra refúgio!
Caminhos que nos levam, caminhos que nos trazem.
Sonhos, alegrias, tristezas, amores, esperanças!
Eis o momento exato da viajem onde surgem pedras,
Caminhos diferentes e precisamos parar, refletir
Onde queremos chegar, como queremos chegar ...
Claramente fomos feitos para abrir caminhos
Romper barreiras, ultrapassar limites, e vencer!!!
As tristezas da vida servem para nos ensinar a dar valor aos momentos de alegria que a vida tem,momentos esses que não voltam mas se eternizam em nossos corações.
"Enquanto a águia some em meio às neblinas da indiferença, sinto a alegria de ver a porta se abrir e o amor adentrar envolto por sorrisos grafitados nos ardis do destino"
Não podemos escolher acordar alegres e saltitantes
todos os dias do ano, mas podemos ser gratos por cada dia de vida,
mesmo que não estejam chovendo purpurina sobre nossas
cabeças!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Frases Alegres
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Feliz aniversário, amiga-irmã: mensagens para alegrar e emocionar
