Alegre

Cerca de 25789 frases e pensamentos: Alegre

A vida me trouxe alegrias e também decepção, espero para o futuro felicidades de montão!

Inserida por wilma_de_cassia

Seu "BOM DIA" alegra meu dia todos os dias!

Inserida por francisca_dias

Se a vida te pede pra chorar
Abra um sorriso e mostre que ela tem que ser alegre.

Inserida por DevanirSilva

Eu fico triste ao perder algo que tanto sonho
Mas a alegria vem quando percebemos que os sonhos de Deus para nossa vida é mais alto .
Perdemos a prata mas o senhor nos restitui com ouro.

Inserida por mariafrancisca50leit

A que está sempre Alegre.

Inserida por cerissantos

Sou oque sou ,e não oque querem que eu seja !
Sou triste ,sou alegre ,sou boa ,sou ruim ...
Sou egoísta ,sou caridosa, sou bonita ,sou feia ...
Sou autêntica ,sou verdadeira !

Inserida por ElizabethDuartetarga

Alegria em te ver !
Minha alma suspira de alegria ,meu sorriso até dói ...
Meus olhos sorriem também !
Minhas mãos se perdem de tanto anseio que já não posso me conter ,e tudo isso se acaba quando me envolvo nos braços teus ...e o teu abraço faz sossegar o meu anseio ...sim o meu anseio ! Te amo.

Inserida por ElizabethDuartetarga

O amor é idealizado em meio a alegria e sorrisos, mas é após a dor e os momentos difíceis que ele verdadeiramente se realiza.

Inserida por CaubyAndrade

pensamentos!!!
Qdo vc desenvolve uma tarefa com prazer, satisfaçao,alegria,amor,entusiasmo, por mais simples que seja, e que vc gosta,isso te traz uma alegria imensa!!!

Tda pessoa que permite que a sua personalidade aflore sempre,sem preocupaçoes, sao mais felizes, estes sao expansivos por natureza.!!!.simone vercosa

Cada um 'e feliz do seu jeito.Uns precisam de muito. Outros, descobrem o segredo da satisfaçao, da alegria no simples, no pouco, e sao sempre gratos ao que tem..!!! simone vercosa

A capacidade de sorrir, mesmo que seja de vc mesmo as vezes ,por mais banal que possa ser, 'e um privilegio. !!! simone vercosa

Tda pessoa que abre mao daquilo que acredita, se torna insatisfeita e infeliz.Perde o respeito proprio!!! simone vercosa

'E gratificante qdo nos sentimos bem, satisfeitos, preenchidos com a nossa propria companhia.!!! simone vercosa

Inserida por vercosa

"Vivam a vida com alegria e amor, ela é um momento sublime e breve!"

Inserida por NonatoMontes

MAR DOS TEMPOS

Nos meus passos...
Tenho saudade de outrora,
Quando criança, vivia
A alegria da imaginação.
Reluzia minha alma,
E ela esperava interiormente,
No mar dos tempos e sonhos,
O amanhecer de mais um dia.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Não olhe pra trás,não faça conta do que outros vão dizer apenas siga teu caminho confiante e alegre em poder ir há busca.

Inserida por Cacio01

As vezes é mais fácil viver no nosso sonho,um mundo no qual respiramos com alegrias e tudo nos é agradável,a vida real por muitas vezes se torna um grande cárcere!
Por isso nunca perca tua capacidade de sonhar,é aí que encontra refúgio!

Inserida por isa_caffe

A Vida é Uma Música Sem Fim e é Você Que Escolhe Se a Música Vai Ser Triste Ou Alegre.

Inserida por VictorDanielSasuke

"Amor, carinho e amizade são o que fazem a vida valer a pena e nos dá alegria pra vivermos".

Inserida por JuhRibeiro

Caminhos que nos levam, caminhos que nos trazem.
Sonhos, alegrias, tristezas, amores, esperanças!
Eis o momento exato da viajem onde surgem pedras,
Caminhos diferentes e precisamos parar, refletir
Onde queremos chegar, como queremos chegar ...
Claramente fomos feitos para abrir caminhos
Romper barreiras, ultrapassar limites, e vencer!!!

Inserida por viniciuscarniel

Euh souh ingual dinheiro feliz quem tem alegre quem acha triste quem perde

Inserida por fernando_solidade

As tristezas da vida servem para nos ensinar a dar valor aos momentos de alegria que a vida tem,momentos esses que não voltam mas se eternizam em nossos corações.

Inserida por IvaniaDFarias

"Enquanto a águia some em meio às neblinas da indiferença, sinto a alegria de ver a porta se abrir e o amor adentrar envolto por sorrisos grafitados nos ardis do destino"

Inserida por elair_cabral

Não podemos escolher acordar alegres e saltitantes
todos os dias do ano, mas podemos ser gratos por cada dia de vida,
mesmo que não estejam chovendo purpurina sobre nossas
cabeças!

Inserida por elisasallesflor