Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

Cerca de 20942 frases e pensamentos: Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

Agradeço a Deus cada benção que por mim foi pedida e pelo amor de Deus atendida.Obrigado meu Deus !

Curvo-me perante o universo e, de joelhos, agradeço pela poesia diária que ele coloca em meu olhar.

Inserida por ednafrigato

Ao Fracasso

Eu agradeço ao fracasso por tudo
E eu que nunca acertei de primeira
E não me entristeço por isso,
Eu que nunca escolhi o que era o melhor para mim.

Aliás, como saber o que é melhor para mim, sem tentar?

Eu que imprudente, já busquei o fracasso frequentemente
E muitas vezes, pensando que era um acerto
E outras vezes, sabendo que era um fracasso, me surpreendi
Por ter acertado.

Inserida por paulo_seixas

Abro ao cosmos as janelas do meu coração
Entrego, confio, aceito e agradeço

Inserida por katiacylene

Romance Carnavalesco

Agora estou bem e mais experiente.
Agradeço o carinho de todos, mas eu quis postar o meu acidente, afim de ensinar às pessoas, caso venha à lhes acontecer algo assim.
Sempre é bom observar com acontecimentos alheios, para aprender à se manter calma, porque somente isso podemos fazer em momentos, assim.

A calma é o nosso único e total poder no controle de situações sérias, pois muitas coisas nesta vida acontecem, todas com o propósito do aprendizado e sendo, para todas as criaturas vivas estarem cientes.

Bem, foi uma loucura total às 22:54 horas...
O momento era crítico, o desafio obsceno, qual pude ver e fui sentindo em variações de escolhas os ângulos de imensidão, para nem haver tamanho medido.
Única coisa exata em momentos acidentais e inesperados, são somente duas coisas:
"Manter a Calma ou Pufffff se Sufocar"

Realmente eu me superei e não tenho nenhuma intenção, de ter uma asfixia tão cedo ou nunca mais.

Também acho, que não vou comer arroz um bom tempo. _(risos).

O que valeu, foi conseguir manter o controle e a calma, pois era isso ou me sufocar com a musculatura nervosa.

Juro quê...
Eu não desejo isso para ninguém, porque o oxigênio e a asfixia são somados em um nó aterrorizante. Não sou uma super mulher, mas me considero capaz de manter a calma se isto, depender um fio de minha vida.

Fui tentar beber água e quase me afoguei. A água parou e tampou o resto da passagem de ar.

Então, fui mantendo a calma, lembrei da minha Mãe...
Eu vi a morte me saltando beijinhos.

Pensei:
"Se eu ficar nervosa vai ser igual no amor, só dá merda".

Daí, pensei que a conduta era...
"TER CALMA".

Realmente não tinha outra escolha sensata, ou qual iria ficar do meu lado para me salvar.

Calma, calma, calma, calma...

Eu fui respirando bem fraquinho, para não sufocar e manter a consciência.

Cuspi saliva pra CarAmbA ...
Não podia deixar a saliva cair e fechar a passagem de ar.
O chão ficou todo molhado, não sei como produzi TAAAnta saliva e secreção nasal, pois se tudo qual cuspi, pela traquéia caísse, era desmaio absoluto ou óbito súbito.

O ser humano e todos os seres vivos aqui neste planeta, vivem do oxigênio e sem este, é morte na certa.

Realmente não dava para desgrudar a (1 colher de arroz), qual engoli...
Ardeu, queimou, arranhou e não desgrudava o maldito bolo de arroz.

Consegui tirar o arroz da traquéia depois de 20 minutos da agonia e do auto controle. Mas, foi com ajuda de tosses manipuladoras, quais eu conduzi e uns três nódulos com gás que o estômago reproduziu... Daí, deu-se o movimento para ter a reação ao reflexo do cérebro, qual reage imediatamente quando alguma parte do corpo entra em perigo ou sofre alguma alteração.
No meio da asfixia e o pouco oxigênio, qual eu controlava...
Fui vencendo e assim, pensei como a tal percepção extrassensorial, nesta ocasião, me foi muito eficaz.

Bem, estar se sufocando é mórbido e assim, desencadeou-me uma série de reações sequenciais espontâneas e tudo ao mesmo tempo...
Tive que ter controle e a minha determinação, foi muito centrada.

Não podia vomitar (isto travaria o único fio de passagem ao oxigênio)...
Não podia engolir água (quase me afoguei)...
Não podia entrar em desespero (o músculo apertava a traquéia)...
Não podia desistir (isto é derrota)...
Não podia respirar com força (porque não tinha passagem e também sufocava)...

Eu entrei em desespero e quase não deu...
Eu pensei firme e fui me equilibrando com pouco oxigênio e calma...

Imagina estar dentro do oceano e não poder respirar com força ou somente absolver o mínimo do mínimo e assim, manter a calma para conseguir emergir à superfície sem desmaiar?!

Momentos anteriores ao ocorrido, eu vi um reflexo muito feio sobre mim.
Senti cheiro de rosas e me deu vontade de chorar.
Senti um ar perdido e saudoso, qual se foi com a imagem do meu Guardião à adentrar em um fio de luz com a sua espada iluminadora e o seu escudo velozmente paralelo no tempo e espaço.

Passando este momento quÂntico e até espiritual, também...
Tudo tornou-se em um somente acidente, graças à minha conduta de equilíbrio, eu estou viva e pude vir aqui, lhes contar com foi.

O AR

O AR...
É um NADA.
O AR...
É umTUDO.

O AR...
É o mais mortal e vital.

O AR...
Que faz nascer.
O AR...
Que faz morrer.

O AR...
Um beijo com desejo e te sufoco.

O AR...
Nos revigora, mas nos faz envelhecer.
O AR...
Demasiadamente é indispensável.

O AR...
Sem ele, eu não tenho VIDA.

Continuação...
Carta aos culpados.

Meu querido e Maldito Arroz, qual esteve de caso com a Donna Traquéia...

Devido ao incidente com este Romance Carnavalesco, qual foi um pouco mórbido para Carnaval, porém e bem mais certo, para Halloween...

Venho lhes notificar quê:
"Jamais vão voltar à se encontrar".


Dou um ponto final, à qualquer tórrido romance.

Sem mais.

A Escritora.

____________________

A melhor coisa em algo que ia dar coisa ruim, é rir feliz com TUDO resolvido.
Até deu-me tempo de fazer uma crônica e piadas do ocorrido.
Já estou bem e aprendi à ter calma, precisamente aos 44 anos de idade.

Inserida por erika_gasbarro

Agradeço ao grande Deus por tudo o que tenho e sou
Agradeço pela vida e também por todo amor
Sou grata por ele ter me dado a capacidade de ser um criador e por ter me feito entender que sou mais que um vencedor.

Inserida por nildinha_freitas

Uma semana linda que já
está chegando ao fim.
E eu agradeço a Deus todos
os dias por ter
cuidado de mim.

23/02/2018

Inserida por AnnaLRamos

Recebo e agradeço todas as bençãos divinas que chegam até mim. Sou filho(a) da luz, cidadã(ão) do Universo, mereço ser feliz!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Pela manhã acordo e logo agradeço a Deus por mais um dia que ganhei na busca de uma direção para a minha vida.
Diante de tantos acontecimentos um dia a mais de vida significa muito mais que uma Oportunidade mas implica em como eu vou utilizá-lo .

Inserida por Jhommarco

Santo seja seu nome,
Agradeço todos dias,
Seja sembre bem vindo em meu coração.
Sou grato por mais um dia.

Inserida por celsonadilo

Duas Coisas Que Agradeço a Deus Quando Acordo, a Primeira é Por Mas Um Dia De Vida e a Segunda é a Mulher Que Acorda Todos Os Dias Ao Meu Lado.
Valeu Boi !!

Inserida por Akylla09

Agradeço, Senhor,
Quando me dizes “não”
Às súplicas indébitas que faço,
Através da oração.
Muitas daquelas dádivas que peço,
Estima, concessão, posse, prazer,
Em meu caso talvez fossem espinhos,
Na senda que me deste a percorrer.
De outras vezes, imploro-te favores,
Entre lamentação, choro, barulho,
Mero capricho, simples algazarra,
Que me escapam do orgulho...
Existem privilégios que desejo,
Reclamando-te o “sim”,
Que, se me florescem na existência,
Seriam desvantagens contra mim.
Em muitas circunstâncias, rogo afeto,
Sem achar companhia em qualquer parte,
Quando me dás a solidão por guia
Que me inspire a buscar-te.
Ensina-me que estou no lugar certo,
Que a ninguém me ligaste de improviso,
E que desfruto agora o melhor tempo
De melhorar-me em tudo o que preciso.
Não me escutes as exigências loucas,
Faze-me perceber
Que alcançarei além do necessário,
Se cumprir o meu dever.
Agradeço, meu Deus,
Quando me dizes “não” com teu amor,
E sempre que te rogue o que não deva,
Não me atendas, Senhor!...

Inserida por thinkfloyd61

Pensamento do dia 13/06/2017

Agradeço a Deus quando sobrecarrega meu dia com coisas positivas, isso faz com que não me sobre tempo para desperdiçar com coisas sem valor algum.

Inserida por Alevillela

Bom dia 13/06/2017
Por mais problemas que eu tenha em um dia, eu agradeço a Deus ao seu final, depois de tantos livramentos do que haveria de reclamar.

Inserida por Alevillela

A MINHA VIDA - João Nunes Ventura-06/2017

A minha vida eu agradeço aos céus
Que me cobriu de luz sonho me deu,
Com beleza da vida a doçura do mel
Na esperança o amor me fortaleceu.

Tanta amizade e canto a minha vida
Encontrei estrelas em noites de luar,
Ouvi os trovadores em terra querida
Na pátria amada meu sonho a cantar.

Minha vida foi o presente do Criador
Que me deu voz e o dom de escutar,
Meus pais os irmãos e plantei a flor
E o meu coração somente para amar.

Na estrada da vida muito que ganhei
Foi de Deus que do paraíso abençoou,
Deu-me saber e os pés por onde andei
Para auxílio ao humilde Ele me guiou.

Minha vida tanto amo e a quero bem
Quero olhar pra todos que são iguais,
Sem distinção de cor e raça também
Meu sorriso pra todos é lindo demais.

Com coração risonho à vida agradeço
Pela alegria e lágrimas da separação,
Assim eu caminho e levo meu apreço
Aonde eu for minha crença na oração,
No hino de paz que é o meu endereço
É canto e esperança da minha canção.

Inserida por joaonunesventura

Hoje agradeço-te. A ti, à tua dureza, à tua frieza, à tua incompreensão e indiferença.
Hoje, não sei, francamente, o que sinto. É uma mistura de sentimentos.
Mas, sei que, não te quereria de volta. Desejo-te, o melhor, mas só isso. Longe.

Inserida por PatriciaRebelo

Agradeço a Deus por me dar forças para superar as dificuldades e esse é mas um pequeno caminho a ser percorrido mas mesmo diante das dificuldades e obstáculos vou seguir essa trajetória de aprendizado até o fim!

Inserida por Nice15

"Hoje eu agradeço ao ser onipotente que rege as nossas vidas, pois em meio tantas ocasiões difíceis, tudo fica mais fácil quando ainda cremos e confiamos.. Desejo aos meus familiares e amigos, saúde renovada, conforto em meio à tristeza, paz em meio à tempestade, estabilidade em meio às mudanças, amor em meio à aversão e que não esqueçamos jamais: tudo começa acontecer, no exato momento em que começamos acreditar."

Inserida por adamaris

agradeço todos dias por ter encontra você,
minha alma voa em sentimentos,
sinto meu ódio, mas , de repente sinto algo bom,
sinto que mundo pode ser melhor,
então sinto minha alma voar, por isso agradeço por estar vivo.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

procuro viver cada dia intensamente,
agradeço por viver mais um dias,
por mais lamentável esteja meu coração,
glorifico cada momento pois pode ser o ultimo...
que vivo diante todos fatos e respeito meus sentimentos.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo