Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

Cerca de 20942 frases e pensamentos: Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

Agradeço a Deus por tudo que conquistei, pois vem dEle a sabedoria que usei.

Inserida por IvenioHermes

Oração da Auto -Estima

Agradeço a Deus Por ter vindo a este Mundo, com as minhas qualidades e meus defeitos, para serem corrigidos.
Agradeço a Deus pelo meus dons.
E agradeço por toda oportunidade que ele me da para Desenvolvê-los. Tenho consciência da minha existência.
Reconheço a minha insignificância e a minha importância dentro do Universo.
Reconheço que há em mim infinidade de portas, de caminhos e de Sonhos, para serem abertas, desvendados e realizados.
Creio que todas portas se abrem para aquele que bate.
Creio que todos os Caminhos se formam para aquele que começa a andar.
Creio que todos os sonhos existem para serem realizados.
Creio na Força Interior,na minha capacidade de me transformar e de transformar o Mundo. Confio em Deus, confio em mim, existo e realizo.

Inserida por jeanrosana

Te agradeço
Por você estar
Sempre presente
Em minha vida.
A cada segundo
De minha existência

Inserida por IvonePoderosa

" Um fruto foi semeado, querido nao sei..apenas plantado... agradeco por Deus me agradar..essa sua chance, nao vá me decepcionar, "senhor, o que faço desta vida?" A conquiste, a tenha, a viva!... como ? Falando me parece simples!..Simples nao sera... tenha forca e os caminhosvoce vera.... " senhor sozinho ?" Nunca estaras a sós, tens seu senhor... comigo nao veras ardor..." sinto me seguro, Deus meu guia meu porto... em todas as horas teras meu conforto... " Pai, e quando precisar de carinho, aqui presente, livre e docente...." teras, filho como crianca inocente" jamas, deixarei de olhar uma criacao minha..." sinto me em paz e no imenso e caloroso amor... que em minha MAE supriu toda dor... e me construiu com educacao, MAE minha paixao...Perdao! Cada dia que passa tento ser melhor, Tu és minha razao... e a cada aniversario escreverei sempre, tentando colocar um sorriso nesta imensidao de querer.. e por ti... vivo por querer.." amo demais... minha Rainha

Inserida por Marck27

Vcs são: Atenção, carinho, compreensão sem fim, agradeço a Deus pelas minhas amizades tão especiais , e por me fazerem sentir , que sou alguém com quem vcs se importam.

Inserida por AndersonSeveroSilvei

Oração da manhã <3

Agradeço a Ti amado Senhor pois Tua graça me alcança mais este dia... aquece meu coração como os primeiros raios do sol a despontarem no horizonte...
Suave é a Tua presença que me enche o coração nesta manhã , ocupando cada cantinho que estava inquieto ou talvez preocupado...
Tua vida óh Senhor em mim me faz querer prosseguir mais uma dia... me faz crer que Grandes coisas tens reservado neste dia se eu tão somente confiar e totalmente em Ti...
É assim que desejo que meu dia seja... entregue em total confiança em Tua mãos...
amém...
.................... Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Ingratidão ou Não?

Agradeço por todos os momentos que pude estar ao seu lado.
Pelos momentos alegres e até pelos tristes.
Agradeço por tudo que pude lhe ensinar e mais ainda pelo que você me ensinou.
Pena que tudo acabou... Pena que você nem explicou... E nem me deixou falar.
Não me ouviu, apenas me iludiu.
Talvez eu tenha razão, talvez você tenha razão.
Mesmo assim não importa. Passou...

Hoje sofro de amor. Sofro, pois se que você sofre.
Talvez nem seja por mim, mas sofre.
Pode ter certeza que eu sofro por você
Sofro por te querer, sofro por não te ter e mais ainda por não saber o que fazer.
Tentar te esquecer? Não dá. Meu pensamento não é forte o suficiente para isso.
Fingir que somos grandes amigos? Impossível.
Te amo muito além do que dois amigos podem ser amar.
Infelizmente não dá.
Acho que só me resta chorar.
Chorar e lamentar por um amor perdido. Um amor talvez nunca vivido.
Certamente um amor esquecido... Não por mim, mas por você.
Por você que na maioria das vezes fingiu nem me ver.
Se desfez do meu amor, da minha atenção e do meu carinho.
Deixando em meu coração um espinho.
Que mesmo saindo deixou rastros de dor, me fazendo esquecer até mesmo quem sou.

Mas... Espere aí! Foi bom lembrar...
Sou uma pessoa forte e que sabe amar.
E por sabe amar irei lutar. Não mais por você... Mas para esquecer.
Esquecer que você foi e será tudo para mim.
Esquecer que tudo mal começou e já chegou ao fim.
Fim de um sonho e começo de uma realidade.
Quem sabe agora encontrarei a felicidade?
Sentimento que procurei e não achei
Mas que foi na tristeza de te perder que o encontrei.
Que você seja tão feliz quanto eu e que nunca se esqueça do amor que foi só seu...

Inserida por grazielesmachado

Não sou o que ralmente quis ser, mas agradeço a Deus por eu ser o que sou.
Mas vale ser alguém, do que nada ser.

Inserida por Emanueldagama

As vezes agradeço a Deus pelo simples fato de estar respirando
E rezo para que não me leve logo
Pois estou aqui por uma razão

Às vezes em minhas lágrimas afogo-me
Mas nunca as deixo me deprimir
Mesmo com toda a negatividade que me rodeia
Sei que um dia tudo isso irá mudar

Toda a minha vida eu tenho esperado
Eu tenho rezado
Para as pessoas dizerem
Que não queremos mais lutar
Que não haverá mais guerras
E que nossas crianças brincarão...

Inserida por jansey

inda sinto - me em uma frase, em construção,
Agradeço todas as palavras que brota no meu coração,
Que usa meus dedos para desenhar em um papel.
Sinto-me grata, por esse prazer que tenho em costurar palavras,
Há quem encanta com delicada da voz .
E há quem cante com dedos afinados.
E no final o dom é mesmo,
Falar de Amor!!!

Inserida por juhseraphin

Agradeço
a Deus
o presente
que me enviou
sua amizade.

Inserida por sophiavargas

"A vida é um mistério que se vive a cada dia. Eu sempre agradeço por a minha ser poesia. por acordar e poder viver essa magia, de ser o sol, ser o céu, ser o mar, ser alegria."

Inserida por jhoyvargas

Alô amizade!


Que os anjos te protejam,
agradeço a parceria.
Grande abraço pra você,
porque me traz harmonia.
No dia a dia vivido
a gente tem se entendido,
vindo luz e alegria.

Inserida por NeusaStocco

Eu até agradeço, mas pra sua sugestão não disponho da mínima condição.

Inserida por aurelioramos

Todos os dias quando eu acordo, eu agradeço por mais um dia de vida e peço a Deus... Força e Sabedoria...E ele sempre me atende...
Independente do que as pessoas me desejam, é sempre ele(DEUS) que determina o que vai ter, e se será bom ou ruim, só dependerá das minhas atitudes.
Colho o que planto !!!

Inserida por jahbless

Agradeço muito a Deus por ter nascido e sido criado na Favela, quebrada, comunidade ou periferia que seja, como querem chamar... E meu sonho é ir pro mundão e um dia poder voltar e fazer algo, algum projeto aqui bacana, alguma área de lazer, de estudo, cursos, facul e tals.

Inserida por GuiSoccerArt

E com você fico tranquilo sei que posso confiar agradeço todo tempo por nossa história se cruzar

Inserida por katlinda

Contudo não há em mim lamentações.
agradeço à vida por todos os que marcam-na.
sou grato pelos bons, pois eles a fazem feliz.
e sou grato pelos maus, pois estes a tornam interessante e desafiadora!

Inserida por souzaAndy

Eu sou feliz porque ele existe em minha vida. Agradeço por isso. Sou feliz por poder vê-lo, mesmo que ele não me veja. Sou feliz por vê-lo sorrir e por vê-lo feliz. Sou feliz quando ele está feliz. Sou triste quando ele está triste. Ele nem sabe que eu existo. Não tenho importância nenhuma para ele. Mas isso não tem importância para mim. O me importa é que ele existe e que eu o amo, mesmo ele subtraindo meus sentimentos.

Inserida por SabrinaNiehues

Muitos que me julgam como um louco, adorariam pode ter minha sanidade !
Por isso agradeço e peço a Deus que ilumine seus caminhos , para que um dia essas pessoas compreendam que louco é aquele que reconhece minha lucidez!

Inserida por JoelCardoso