Agradeço ao meu Inimigo e Amigos
Leia Atos 20.24
Eu agradeço ao meu Senhor e, Salvador que desceu e repousou; Aquele que me ensinou a transformar meus sofrimentos em pérolas com "o guardar das minhas sementes."
Hoje graças ao Cordeiro de Deus que tirou o pecado do mundo na minha árvore da vida florescem os frutos de Cristo e, trazem as novidades melhores. Nem sempre foi assim (antes que eu admirasse a doutrina) - eu tive uma cegueira espiritual que precisou de muita saliva e, muita sede que somente a água da vida pôde saciar... Com essa água pude me lavar e me tornar uma nova criatura! Graças a tal experiência, hoje, a cada dia mais, a cada segundo eu almejo a grandeza da salvação e, o meu agradecimento vai além de palavras pois tenho agora a responsabilidade diante dos demais de testemunhar o valor que cada alma possue para o Salvador.
Oração - Dia Nacional de Ação de Graças
Deus bondoso e grandioso, eu Te agradeço de coração.
Obrigado pelo jornal que li hoje pela manhã e pela mulher que o trouxe; pelo romance empolgante que me deu tanta alegria!
Obrigado pela comida que me fortaleceu e pela bebida que saciou minha sede!
Obrigado pelo passeio que fiz, pelas árvores e flores que alegraram meu coração, por tudo o que vi e ouvi!
Obrigado pelo menino que observei brincando diante da casa do outro lado da rua e pela menina de patins que passou por mim com tanta atenção!
Obrigado pelo "bom dia" que alguém me desejou e pelos sorrisos que recebi ao longo do caminho!
Obrigado pelo teto que me protege, pela luz que me ilumina e pelas melodias do rádio!
Obrigado pelo tempo que me dás, Senhor, pela vida que me foi permitida e pelas misericórdias que me concedes!
Obrigado por me ouvires, por me levares a sério, por eu poder confiar em Ti!
Obrigado, bondoso e grande Deus. Amém.
(“O que tem importância na vida”)
*Rima do Iporá *
Eu te amo iporá com todo meu coração e agradeço a Manoel castelo pela tua criação
Foram dias de muitas lutas pela desapropriação Hoje nois já vemos o teu brilho pela grande união
Com "950" família todas com satisfação pelas lutas conquistadas e pelo pedaço de chão, para plantarmos nosso trigo e fazermos nosso pão,
por sermos ruralista e termos produção, por termos Jesus Cristo como nosso capitão, e comandante desse barco que nos dá a salvação
como exemplo nos pedimos justiça ,paz ,saúde, e educação dos nossos representantes que dirigem esta nação, que lutam muito por nos porque somos cidadãos.
Porém só somos vistos em época de eleição
votamos porque somos obrigados não porque queremos votar, em pessoas que fingem ser boas apenas para nos enganar.
Vou terminar por aqui porque político promete e some
pois assim diz a Bíblia: Maldito o Homem que confia noutro Homem .
Iporá fica localizado no km129 da rodovia AM-010 Manaus/Itacoatiara
Conhecida pelo nome de manápolis
Fundador do projeto iporá Manoel Rodrigues Castelo e seu filho Temistocles Ribeiro Castelo
Autor José blandino castelo e clodoaldo castelo ambos filhos do Sr• Manoel castelo
Publicado por Thimoteo castelo neto de Manoel castelo
Que Deus abençoe a cada um de Nois... Se gostou compartilhe
Agradeço a Deus por nosso amor ser um oceano feito por Ele, as dificuldades que são como faíscas nos atingem e logo se apagam e são esquecidas; se nosso amor fosse palha, quão difícil seria a vida!
Querido Deus
Mais um dia amanhece! Eu agradeço por fazer parte dele! Agradeço pelo novo despertar na Tua companhia, na Tua Paz!
Este é o dia em que terei oportunidade de de mais um passo no meu processo de crescimento espiritual e libertação.
Motivado por Vos, senhor, eu desejo livrar-do medo, das angustias, dos ressentimentos , dos atos improdutivos e prejudiciais.
Quero com entusiasmo e determinação construir minha vida com pensamentos, palavras e gestos que transformam
ajuda-me, Senhor, a levar avante meus propósitos.
por mais este dia, eu Vos louvo e lhe dou infinitas graças.
Bom dia, amigos do grupo!
Na graça do Senhor, eu desejo a você, a todos que por aqui passar um lindo dia pensado na Paz, na Alegria , Realização e Generosidade.
O Senhor seja sua companhia constante!
edite/Abril 2016
Te agradeço querido,
por ser meu melhor amigo.
Intimidades crescendo, nos envolvendo,
e eu sempre querendo perto de você ficar.
Te agradeço paixão,
por ser meu amor amigo.
Nos reconhecendo como aventureiros, em algo proibido, querendo e não querendo ficar.
Te amo meu amor, amigo...irmão.
Nos meus dias ruins eu Oro, nos meus dias bons eu Agradeço...
A vida é cheia de lutas e de grandes batalhas, mas nenhum problema é maior que o meu Deus, por isso, pras lutas me preparo com a Oração e para as vitórias agradeço com Gritos e louvores a Deus...
Palavra de Hoje!
Mais um Dia chegou... Agradeço ao Senhor por estar aqui, hoje tenho novas oportunidades, irei aproveitar e fazer a vida Valer a Pena...
Bora ser feliz com Jesus...
Bom Dia Amigos!
Pai, sempre só tenho a te agradecer, pelas bençãos e Vitórias...
Agradeço pelo fôlego de Vida que há em mim. Sem Ti não teria motivos pra viver, e Contigo Senhor posso caminhar em segurança, pois por onde eu For, o Senhor vai comigo, dessa forma te agradeço mais uma vez por Tudo!
Palavra de Hoje.
Pai, te agradeço por mais um Amanhecer, por me abençoar e por me proteger...
Te Adoro Senhor, sei que hoje vencerei mais uma vez, pois o Senhor estará comigo...
O Sábado está acabando...
E eu agradeço a Deus pelas bençãos que Recebi e por mais uma Vitória alcançada...
O meu Amanhã já entreguei nas mãos do Senhor... Amém!
Palavra de Hoje!
É um novo dia, agradeço a Deus por me permitir viver esse Lindo Dia. Que seja feita a tua vontade Pai na minha vida, na vida dos meus familiares e de todos meus amigos... Amém...
Palavra de Hoje.
Começou o Dia, e eu agradeço a Deus por Ele me acordar mais uma vez, Ele é a razão do meu viver, Ele é o meu fôlego de Vida, então, obrigado Senhor, sei que este Dia o Senhor já venceu por mim.
O Dia vai Terminando, e mais uma vez agradeço a Deus , pois se o dia foi bom ou ruim, o que vale mesmo é agradecer a Deus por estar vivo...
Obrigado Senhor, pelo viver e por Tudo!
Boa Noite Amigos!
Nossa Senhora de Fátima, agradeço o seu amparo e a sua proteção, rogando-lhe que jamais abandone o coração dos aflitos. Que o seu dia seja celebrado com fé e esperança de que tudo nessa vida pode ser transformado e que o bem sempre prevaleça sobre o mal. Amém!
Foi bom você ter vindo sempre sorrindo, dizendo: que não tem de quê. Eu agradeço por você ter me virado do avesso e me ensinado a viver. E reconheço que todas as regras que eu tinha você foi quebrando, isso me fez ver um mundo que antes estava escondido atras dos meus medos. Foi bom você ter aparecido mesmo nos meus dias ruins, seu sorriso me tirava daqui e me levava aonde eu não imaginava conseguir ir. Foi bom, independente da situação, se era perfeito ou não. E eu agradeço pelo seu jeito que as vezes era mais compreensível que o meu, por não se importar com a loucura e com a confusão que vive dentro de mim, eu reconheço que o caminho parece o mais errado possível, mas eu aprendi que é assim que a gente encontra um novo trajeto, e dele pode nascer o mais intenso e inexplicado amor, o amor impossível.
Pelos 2 anos
Te agradeço amor por esse segundo inverno juntos
por cada instante e por toda consideração
agradeço hoje e ontem por esse amor constante
pelas graças e pela gratidão.
Hoje, feliz e agradecido, digo o quanto te amo
E tanto amo que, mesmo distante, te amo
E como ti, amo constante.
E por ser tão bom e sincero esse amor incessante
É que para te ver feliz te escrevo
Te amo tanto e é bom te dizer isso
E repetir e simplesmente reiterar
Que ainda que nada mais haja por dizer ou comentar
Ainda que nos encontremos e esgotemos os dizeres, casos e contos
Remeter-me-ei a este clamor sincero
De minha alma e meu coração
E em exclamação avulsa e confidente
Com sorriso e tom alarmante
Te direi, tranquilo e claramente
Que te amo ontem, hoje e sempre.
Hoje, eu agradeço a alguem, embora
inanimado, alguem que se não existisse eu não existiria, alguem que sabe quem sou, alguem que sempre esteve comigo, alguem que não volta atrás em suas decisões, alguem que ensinou-me a não desistir, que também ensinou-me que nunca é tarde para ser o que se deseja ser, e esse alguem é o Tempo.
