Agradecimentos de Conclusão de Curso

Cerca de 1866 agradecimentos de Conclusão de Curso

Sério. Eu pensei muito sobre eu e você, e cheguei a conclusão que eu e você nunca nos damos bem, eu te tratei mal, e você me tratou mal (muito justo). Agora eu só parei de lutar por algo que não vai dar certo, esse namoro foi uma prova de que eu fiz e faço besteiras na vida. Não que eu te odeie, só não aguento mais tentar por sentimentos onde só existe uma ilusão, eu já me abri os olhos, você também precisa. E eu quero que você perceba que não dar, de jeito nenhum, eu e você somos como agua e óleo, nossos sentimentos não se mistura, entende? E o que eu quero que você faça? Eu quero que você suma da minha frente, e saia da minha vida e não olhe para trás. Eu só estou te dizendo isso por que estou precisando urgentemente me desapegar de algumas pessoas e você é a primeira. Isso dói, não nego, sou humano e me sinto mal por isso. Mas depois de tanto tempo de dor, eu aprendi a ser forte e suportar tudo calado, de boca fechada.

Inserida por LukaToni

Cheguei a conclusão
Que está difícil de viver
Está no ar a tal paixão
Que não é fácil de esquecer
Em cada olhar uma lembrança
Em cada lembrança um sentimento
em cada sentimento uma esperança
Em cada esperança um sofrimento

Inserida por ingridypuntel

As vezes penso em algo que nunca pensei, e chego a conclusão que nunca deveria de ter pensado.

Inserida por sergiocancioneiro

Não se precipite em querer chegar a uma conclusão a meu respeito pois...Desperdiçará o seu tempo, abraçando uma mentira.

Inserida por JulioRamos

Anda me batendo uma saudade do cheiro de mato, de água de cacimba... Cheguei a conclusão, que prefiro andar no regorão do sol, como dizia vovó, do que ficar nesse inferno de cidade, tudo cheio de concreto, paredes envidraçadas e flores artificiais...

Inserida por rosicarmenxavier2014

Damos importância demasiada ao que não merece, e depois de passar, chegamos à conclusão que não passava mesmo de expectativas que nunca se realizaram. Ou se realizaram, mas nada é mais importante que a morte. O resto, a gente dá um jeito, seja o quê e como for.

Inserida por swamipaatrashankara

Toda noite, sozinho, pensando em você, beijo e abraço meu travesseiro. Estou chegando à conclusão que estou me apaixonando pelo meu travesseiro...

Inserida por swamipaatrashankara

"Cheguei em uma árdua conclusão, você vai me negar por toda a sua vida, mas dentro da janela da sua alma, eu nunca sairei de dentro de você"

Inserida por tatyanenicklas

Breve análise sobre a vida...

Analisei a mim, e cheguei a uma conclusão. Talvez a maior delas.

Quando eu era criança, por vezes desejei ser filho único. Desejei ter mais espaço, mesmo - jamais - tendo perdido o meu e disso (muitos) só veem agora. Jamais deixei de ser amado como filho dos meus pais, ainda que seu amor fosse doado aos outros que estavam em casa. Eles dividiram o meu espaço. Deus sabe de todas as coisas e Ele sabia que eu precisaria deles, e os me deu. Mera ilusão (ser filho único).

Hoje, já crescido, posso ver e tendo o maior amor e orgulho de ter que dividir parte do meu espaço com eles, mesmo tendo que doar parte do meu tempo às suas implicâncias e confusões - muitas, por sinal -, estresse e companhia, ora chata, ora tão querida e em outros momentos, os melhores. E é os melhores que me faz mais contente, os mais chatos me fazem mais alegre, os de companhia na dor (tantas) e nas alegrias, talvez os mais intensos. Foram eles (meus três irmãos), e são eles, os melhores amores que pude amar. E amei, amo e os amarei eternamente. A vida, a natureza, ou Deus foi além, me deu mais um de brinde, com ele aprendi ser mais gente, ter alguém que se parecesse comigo, em quase todas as características, e eu pude amá-lo igual aos que amei dentro de casa, roubando meus espaços, causando um verdadeiro alvoroço na minha vida, este outro chegou quieto e me fez identificar nele o outro, talvez o irmão que não pude amar desde bebê, mas que tomou conta dos meus espaços de maneira igual e ele sabe disso - também como não saber, sendo quem é.

E (juntos - os três), me enxeram de um amor que me faz levantar todos os dias na esperança de vê-los seguindo suas vidas e podendo me orgulhar ainda mais de tê-los como meus irmãos. Eles são a fonte mais rica de ternura, compaixão, alegria e mais, de todo o amor que me faz amar. São eles, o combustível que me faz caminhar, para ir mais além daqui.

Vocês são os maiores amores de minha vida.

Te Amo (cada um). Não sei viver sem ter vocês!

Inserida por douglasmeloideias

Não tem como tentar dimensionar o universo e não ficar assustado ao tirar a conclusão do raciocínio...

Inserida por Idelson-Mula

Ele acha que esta chegando a conclusão de uma tese sobre o seu coração e
talvez o motivo de não conseguir manter um sentimento preso a uma só pessoa.
Se considera uma passagem na qual fosse necessária a todas que precisarem
de conforto, atenção, fuga ou proteção.. amor em geral.
Sendo assim, o fato de prender seu sentimento a uma só, estaria "atrapalhando"
a possível chegada de outras, carentes de ilusão ou realidade. Nesse ponto percebe a
importância da independência, mas também a complexidade de conter seu amor dedicado
ao futuro e ao medo da solidão, mais do que sente hoje o pobre garoto.

Inserida por padresvaldo

Já me fiz essa pergunta várias vezes, e cheguei a conclusão de que não há nada que eu não possa perdoar. Porque toda vez que perdoamos alguém, por mais que deixamos de falar com a pessoa, aquela mágoa ou o rancor que guardamos dela, vai embora. E ficamos melhor com isso. Então, sempre vou perdoar as pessoas porque certamente um dia precisarei de perdão, todo mundo tem o direito de errar, a gente não viveu outra vez para saber o que era certo ou errado e não é uma mídia idiota que vai te dizer o que fazer. Então, vamos nos permitir, arriscar, tentar .. Se der errado, paciência. Se errarem comigo, eu desculpo. Ninguém é perfeito a ponto de nunca magoar uma pessoa.

Inserida por Waleskaw

Conclusão de Fim de Ano:

A gente precisa é largar de deixar tudo pra 'depois'. Porque 'depois' já passou da hora, aí tanto faz... E quando 'tanto faz' - na verdade - nem faz mais tanto sentido assim...

Inserida por AlineAbdalah

Cheguei a uma conclusão; O ser humano é incompreensível.

Inserida por juliomaximus

Não chamemos a minha conclusão de culpa. Não tentemos achar o ponto de partida do estrago que sou. Que rudez, chamar algo como eu de estragado. Digamos que eu gosto do que gosto, pois acho bom o que é bom. E que ainda acho muito, e muito pouco o que sou. Queria eu ter a fúria de todos os deuses pra gritar o grito dos gritos e ser ouvida de polo à polo com verdades que são só minhas e de mais ninguém. Pois não há neste vasto mundo, quem possa achar certas as ideias que de mim saem. E eu, enquanto tomo café da manhã às duas da tarde pareço muito com alguém que pensa no pão que morde, mas só consigo focar no dia de minha morte e no que dirá o espelho quando tiver de encará-lo. Pois é, acho que se houver um juízo final ele será um espelho, um espelho nos jogando na cara todas as coisas que não fizemos, seremos julgados e considerados, todos, culpados, pelas coisas que contivemos. Enquanto a tua religião te diz "Pare", a minha me diz "Se parares estarás, em verdade, avançando todos os sinais contrários." Então eu sigo em frente, afinal, que é do homem sem sua religião? Que seria de mim sem essa voz que me incita a cometer todos os reprováveis atos que o mundo me oferece? Que seria do mundo, sem um pouco da minha religião, tão deliciosamente avessa?

Inserida por zizabrooks

Viva de maneira tal que um dia, chegue à conclusão de que fez tudo em sua vida dando sempre o seu melhor.

Inserida por JorgeTolim

Escolha

Vendo o mar a minha frente chego a conclusão que as pessoas pensam que sabem as coisas e nós pensamos que temos as respostas.
"Não"

Inserida por ProfGlaucoMarques

Estou chegando a conclusão de que tenho que parar de ser boazinha com as pessoas, porque aí ficam achando que sou idiota e podem pisar em mim ou acham que sou fácil e podem me tratar de qualquer maneira, sem um pingo de gentileza e consideração. Não quero trair minha geração mas me sinto exatamente como Cher em As patricinhas de Beverly Hills, achando que as garotas hoje em dia são vulgares em sua maioria e os garotos se acham demais e irresistíveis quando na verdade são ridículos, sem conteúdo. Bonitos até abrirem a boca em outras palavras

Inserida por audreyponganborteze

Quando você chega a conclusão de que o infinito é só o começo e ainda há mais por vir você alcançou o real significado da palavra ambição. Só não confunda tragicamente ambição com egoísmo, pois são palavras parecidas, mas a essência dos significados é oposta.

Inserida por JackOlvTopSecret

" Cheguei á uma conclusão: Sorrir não é pra qualquer um, tem que saber fazer da vida um picadeiro, onde muitas vezes a platéia se restringe á você mesmo."

Inserida por AlmaDeRosas