Agradecimento aos Mestres de Direito

Cerca de 11490 agradecimento aos Mestres de Direito

Se fosse um homem comum, a quem por direito não cabe senão um destino medíocre?

Inserida por pensador

Sucesso é um direito nato e cada um de nós carrega nessa premissa um conceito flexível, pessoal e intransferível.

Inserida por NewtonFinato

Se despertou a consciência, não tem mais o direito de ignorar.

Inserida por ofrancopensador

"Respeitar qualquer ser vivo, é ter direito a pedir igualdade a Deus!"

Inserida por romulo_sabbatini

“Aos estudantes do direito que não conseguem decifrar as diferenças entre imperícia, negligência e imprudência, basta imaginar uma pilha elétrica. O sinal de + equivale a uma conduta positiva (imprudência) e o de – significa uma ação omissiva (negligência). Já a imperícia é representada pela pilha inteira quando não dispõe mais das qualidades necessárias para a função desempenhada. “

Inserida por Peralta71

Um líder espiritual NÃO TEM o direito de se omitir e não se posicionar em casos extremos de risco e comprometimento do Estado Democrático de Direito, do Estado Laico, das políticas publicas de seguridade social, dos direitos humanos e da banalização da vida.

Inserida por PastorLeviAraujo1963

Argumentar que você não se importa com o direito à privacidade porque não tem nada a esconder não é diferente de falar que você não se importa com a liberdade de expressão porque não tem nada a dizer.

Inserida por pensador

Ninguém tem o direito de tirar seu brilho.
Você já nasceu com luz própria!

Inserida por ValMoni

Mate a aranha!

Se o seu olho direito faz você pecar, arranque-o. -
Mateus 5:29

Escritura de hoje : Mateus 5: 27-30

Às vezes temos sentimentos confusos sobre nossos pecados. Temos medo de ser machucados por eles e queremos ser perdoados. Mas não temos certeza de que queremos nos livrar deles agora.

Um homem me disse que tem um mau hábito que está impedindo sua comunhão com Deus e prejudicando seu testemunho cristão. Ele diz que reza para que Deus o perdoe por seu vício - mas ele não para. Ele me lembra a história sobre o homem que costumava ir adiante no final dos cultos da igreja para ajoelhar-se e orar: “Senhor, tire as teias de aranha da minha vida.” Um domingo de manhã, seu pastor, cansado de ouvir a mesma velha oração, Ajoelhou-se ao lado dele e gritou: "Senhor, mate a aranha!"

Sim, às vezes é necessária uma ação radical para quebrar um hábito pecaminoso. Precisamos fazer mais do que pedir a Deus que se purifique cada vez que sucumbimos à tentação. Devemos tomar as medidas necessárias para tirar as teias de aranha de nossa vida. Devemos confessar nosso pecado e decidir terminar com ele. Então devemos alimentar nossa mente com a Palavra de Deus e fazer todo o possível para ficar longe das pessoas e lugares que nos tentam a pecar. Foi isso que Cristo quis dizer quando disse: “Se o seu olho direito faz você pecar, arranque-o” (Mateus 5:29).

Mate a aranha e você se livrará das teias de aranha. —HVL

Refletir e orar
Não basta dizer a Deus:
"Me desculpe, me arrependo".
E depois prossigo todos os dias do
jeito que sempre fui. - Anon.

Admitir o pecado não substitui o abandono do pecado. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Até que se provê o que és de fato verdadeiro ou não, todos têm direito de acreditar no que quiser. Só cabe a nós respeitar e sermos parciais com as opiniões e crenças de qualquer um.

Inserida por ManoelFelipesantosso

“O garantismo judicial que subverte o interesse social não subsiste ao direito fundamental. Usar a gélida grafia legal, afronta a regra geral inserida na Constituição Federal. Todo poder emana do povo diz o artigo primeiro, defender o inverso disso é um blefe sorrateiro. “

Inserida por Peralta71

COISA DO DIREITO DE SER

Há tempos que se deve ser para outros,
O que elas querem que se seja, é acordo
É respeito, é por um tempo;
Sempre se é, o que se quer ser!

Será perda de energia se não for...
Calo-me para não desperdiçar-me;
Sou a resiliência, sou multiforme...
Discutem, discordam e insistem, logo se vão!

Volto sempre a ser eu, quando estou só;
Volto a ser eu quando estou pensando;
Volto sempre a ser o que gosto de ser.

Volto a ser eu quando encontro pessoas que amo;
Volto a ser eu , perto de quem sabe quem sou
Volto a ser eu, quando durmo, reinvento-me!

Inserida por REGISLMEIRELES

Recomeçar é mais que um direito, é uma necessidade básica que Deus tem prazer em incentivar!

LCS

Inserida por luispensante

O direito só é válido com justiça, e a relevância da justiça é a competência

Inserida por regismeireles

Não sei quantos tipos de valor de dólar andavam circulando. Ninguém sabia direito quanto as coisas valiam. O peso se desvalorizava, havia inflação. E começaram os controles do câmbio. Como se em pleno verão você fosse pago em gelo e proibissem geladeiras.

Inserida por pensador

Um homem que não arca com suas responsabilidades, perde além do nome e da honra, o direito de usar este título.

Inserida por juniodamaso

Sonho de uma noite quente no inverno
Chá e vídeo game do lado direito
Lápis e papéis sérios do Lado esquerdo
Nós dois no centro
Focando uma centralizada
Humm, Wool, que foi isso?
O tempo ficou úmidos e fez chover lá fora.

Inserida por BrunnaBalbinaSantos

“Seguindo os princípios do direito consuetudinário, o Brasil precisa regulamentar urgentemente o `CAIXA 2`. Temos que reconhecer essa prática como uma instituição nacional firme e histórica em todos os momentos da república. O mundo e as técnicas evoluem, o “CAIXA 1` ficou démodé e ninguém usa mais, a nossa contabilidade agora é de segunda geração.”

Inserida por Peralta71

Não gosto de invadir espaços alheios!
Sendo assim me dou o direito de preservar o meu.

Inserida por ValMoni

Às vezes o nosso egoísmo é tanto que nos colocamos no céu e o outro que tem o mesmo direito, abrimos a porta do inferno sentenciado o com juizos de valor.

Inserida por auloscarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp