Agradecimento á Escola

Cerca de 93151 agradecimento á Escola

⁠A simplicidade é a arte mais difícil de ser exercida ,pois ela exige sabedoria e tempo e nem todos têm consciência de que o "seu conhecimento” é uma ilha num mar de ignorâncias.

Inserida por thalita_hadassa

⁠A regra é simples: não imite os loucos; preserve a sua verdade.

Inserida por evermondo

"A tua boca na minha, amor... É ambrosia".

Inserida por JivatmaUncas

⁠A chuva fria de novembro cai como as lágrimas de uma garota iludida, não compreendida. Nem tudo dura para sempre, sentimentos são passageiros como a chuva fria de novembro, o amor é apenas uma grande ilusão, como podem passar de amantes para estranhos em um período tão curto. Outro motivo para chorar, todos precisam de um momento sozinhos, com a chuva caindo do lado de fora, as velas tentam se manter acesas do lado de dentro, com um sorriso ela tenta mentir para si mesma, pobre mentirosa. Ela tem um sorriso que lembra as memórias de infância, olhos que deixam chapado como uma droga, ela é um grande vício que o deixou sofrendo sob a fria chuva de novembro.

Inserida por Tostole

⁠A inspiração para aquela pessoa que põem de sua vida das coisas belas a falar. Surge em qualquer momento hora ou lugar. De uma bela rosa, ou até mesmo de uma bela mulher que que colocamos a admirar.

Inserida por MarceloPalhares

⁠A inspiração de quem coloca sua vida as belas coisas falar, surge a qualquer momento, ou a qualquer lugar. Seja vendo uma bela rosa, ou ouvindo pássaros a cantarolar. Ou de uma bela mulher que nos pagamos a admirar.

Inserida por MarceloPalhares

⁠A rebelião contra Deus no Éden é a causa de todas as guerras.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠A zona de conforto é sempre iluminada, mas é na escuridão que estão os tesouros ocultos.

Inserida por evermondo

⁠A felicidade pode ser para uma determinada pessoa o que você ignora como importante.

Inserida por joseni_caminha

⁠A vida
é muito curta
para viver
de esperas.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠⁠''A lua é tão grande e bonita logo eu imagino que seja um lugar incrível de se visitar'' - Yugi amane

Inserida por Yumekyx

⁠A confiança naufraga
quando a mentira emerge.

Inserida por luizguglielmetti

⁠A existência é uma incessante lição. O ser humano está em constante procura por formas de se ajustar a todas as circunstâncias que a vida lhe oferece. Portanto, procure ser valorizado por essa trajetória.

Inserida por gal_paixao

⁠"A escória se mata sozinha."

Inserida por lab810

⁠Bom dia!

⁠A história da cigarra e da formiga nos lembra que cada momento é uma oportunidade para plantar e colher, e que nossas escolhas hoje trazem frutos no amanhã.

Assim como a formiga, que com esforço e responsabilidade soube valorizar seu tempo, que possamos buscar construir algo sólido, tanto em nossa fé em Deus quanto nas relações com aqueles que prezamos.

E que também saibamos respeitar o tempo dos outros, pois cada um vive seu próprio ritmo.

Que a amizade e a dedicação sejam nossos pilares, e que Deus nos dê sabedoria para colher as bênçãos de um futuro seguro e pleno.

Que seu dia seja abençoado!

Inserida por MDP007

⁠A verdade absoluta sobre algo, tem que passar no teste do amadurecimento. Conforme você vai adquirindo mais conhecimento, a verdade se comprova ou se modifica.

Inserida por patricia_menezesilva

⁠A busca pela verdade deve ser uma aspiração permanente e cada vez mais intensa por parte do ser humano, haja visto que a mentira progressivamente está sendo elaborada para se parecer com a verdade, e está sendo usada intensamente nos dias atuais com o propósito de enganar e dominar para se locupletar. Somente a verdade deve nos interessar, pois somente ela liberta e liberdade responsável dar!

Inserida por PASTORJORDAO

⁠A advocacia litigiosa herdada das faculdades de Direito é para quase todos, a conciliatória para poucos.

Inserida por arturnovaes

“⁠A sombra nos dá perspectiva sobre objetos e sujeitos”

⁠A educação do Eu é a evolução espiritual.

Inserida por paula_ingrissy