Agradecimento á Escola
“A comparação é o ato mais irresponsável que você pode cometer com você e o mais injusto com o outro.
Não deseje ter a vida das pessoas
baseado nas postagens delas, certamente você não iria querer sentir as dores que elas sentem por trás das telas.”
A impunidade é um dos maiores males; chega um momento em que a indignação se transforma em combustível, e isso é exatamente o que uma sociedade não precisa. Pelo bem comum e a pacificação coletiva, é essencial responsabilizar aqueles que escolheram transgredir
A vida é um sopro: precioso demais para ser ignorado, breve demais para ser desperdiçado.
Moabe Teles
A áurea! Pois nela fica o vibrar genuíno e evidência tudo que se seguir , pois a alma se enamora com facilidade, e ao melhor sinal de verdade transborda. Claro que isso para ambas as partes interessadas não se distingue a apenas um tende a verdadeira preprossidade...
A Itália respira amor. Nunca me senti tão realizada, tão plena, quanto me senti, quando pisei naquele solo. Linda Itália!
SEM ACLARAMENTO
Quando se ama de verdade,
Vai além do tempo,a emoção .
Amor por toda eternidade
Guarda-se no peito com devoção .
Quando é sincero um sentimento,
O amor de verdade sobrevive o que for .
Não importa as lutas do momento,
Sem aclaramento perdura o amor .
É com lealdade que vencemos
As grandes batalhas do amor
Dentro do peito triunfaremos
Talvez sentimento com aroma de flor
Amor sentimento tão sublime
Amor é algo que não se esclarece
No amor não existem regras, regime,
Só quem ama, sente , conhece !
Maria Francisca Leite
A existência é uma jornada longa, porém breve. Ao longo dela, é importante saber aproveitar as oportunidades, os campos explorados e não perder tempo com atividades que não tragam tranquilidade e felicidade.
Porque a vida é passageira
A Infância Não Perdida
Infância não é só uma memória antiga
mas a chama que arde em segredo
nas horas de silêncio em que a vida abriga
o rastro do medo, escondido em guetos.
Ela é parte do que somos, sempre presente
paleta de cores em meio ao cinza
um coração pulsante, eternamente
que o tempo jamais leva, embora tente.
A necessidade compreendida.
Olhando-se para trás, me deparo com o desencontro.
Vejo a plenitude desse desencontro ao me encontrar com a existência.
Que são as lembranças de minha infância; serei livre agora!
Para satisfazer os meus desejos!
Mas o desgaste do meu corpo está prestes a encontrar a velhice...
Isso é inevitável, como também a morte um dia.
Então resolvi!
Desejo sentir a essência da alma.
Desejo para minha vida toda a sabedoria universal.
Acrescento apenas a existência do hoje vivido.
Deixo aqui minha linha de entendimento dos significados das necessidades compreendidas.
A Terra é plana.
O futuro cabe todo dentro do reino.
A alma a DEUS.
A cada doze meses, pergunte-se: O quanto cresci? O que conquistei? Anote em seu caderno e agradeça a Deus.
A vida humana é viver e morrer.
Não a questionar é ser insignificante.
A vida só pode ser compreendida sem medo.
A consciência faz pensamentos, as ideias nascem.
As que dão prazer criam também as que não dão proveito.
Minha fragilidade é consciente.
Pensamentos e ideias nascem o tempo todo.
Imposto pelo sistema de ancestralidade humana, fonte de vida apenas!
Moldada por erros humanos.
A minha miséria é angústia, concentrada pela presença do medo.
Minhas razões são essas heranças.
Minha maldição é poder sentir e medir isso...
Minha cruzada é sobreviver.
Estou satisfeito por existir, saber que tudo feito por Deus é óbvio.
Deus e suas obras quem poderá compreender,a quando pensamos que para nós o fim chegou,ele com seus mandatários mostra-nos de que apenas estamos engatinhando e que há muito por diante,e deixa-nos bem claro quanto à nossa vivência e convivência, quê não há aceito de recusa,pois se não for de um jeito será de outro,por que a obra dele já foi escrita e que ele apenas nos permite alguns improvisos,pois a vontade soberana sempre será de Deus.
A verdade não é reflexo, mas essência — aquilo que persiste quando se desvelam as aparências e cessam as palavras. Não reside no que agrada aos sentidos, mas naquilo que desafia a mente e expande o espírito. Nutrir-se dela é libertar-se do transitório, é reconhecer que o valor do ser está no que permanece incorruptível, onde o amor não oculta, não transige, mas revela.
Se a vida é um sopro, use-a para inflar um lindo balão, e não para apagar a chama da luz que ilumina seu caminho.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
