Agradecimento á Escola

Cerca de 93151 agradecimento á Escola

“A comparação é o ato mais irresponsável que você pode cometer com você e o mais injusto com o outro.
Não deseje ter a vida das pessoas
baseado nas postagens delas, certamente você não iria querer sentir as dores que elas sentem por trás das telas.”

Inserida por lilitrindade

"A honestidade é a base da confiança; mentir é construir muros entre as pessoas." ⁠

Inserida por reinaldo_s_cruz

⁠A morte é a vida de que se nasce.

Inserida por FernandoCaldas

⁠A impunidade é um dos maiores males; chega um momento em que a indignação se transforma em combustível, e isso é exatamente o que uma sociedade não precisa. Pelo bem comum e a pacificação coletiva, é essencial responsabilizar aqueles que escolheram transgredir

Inserida por Gedankenreich

⁠A vida é um sopro: precioso demais para ser ignorado, breve demais para ser desperdiçado.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠A maldade humana só prospera porque conta com milhares de adeptos em todos os lugares.

Inserida por fabio_oscar

⁠A áurea! Pois nela fica o vibrar genuíno e evidência tudo que se seguir , pois a alma se enamora com facilidade, e ao melhor sinal de verdade transborda. Claro que isso para ambas as partes interessadas não se distingue a apenas um tende a verdadeira preprossidade...

Inserida por Leticia17

⁠A Itália respira amor. Nunca me senti tão realizada, tão plena, quanto me senti, quando pisei naquele solo. Linda Itália!

Inserida por TaniaSoares

⁠SEM ACLARAMENTO

Quando se ama de verdade,
Vai além do tempo,a emoção .
Amor por toda eternidade
Guarda-se no peito com devoção .

Quando é sincero um sentimento,
O amor de verdade sobrevive o que for .
Não importa as lutas do momento,
Sem aclaramento perdura o amor .

É com lealdade que vencemos
As grandes batalhas do amor
Dentro do peito triunfaremos
Talvez sentimento com aroma de flor

Amor sentimento tão sublime
Amor é algo que não se esclarece
No amor não existem regras, regime,
Só quem ama, sente , conhece !

Maria Francisca Leite

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠A existência é uma jornada longa, porém breve. Ao longo dela, é importante saber aproveitar as oportunidades, os campos explorados e não perder tempo com atividades que não tragam tranquilidade e felicidade.
Porque a vida é passageira

Inserida por gal_paixao

⁠A Infância Não Perdida

Infância não é só uma memória antiga
mas a chama que arde em segredo
nas horas de silêncio em que a vida abriga
o rastro do medo, escondido em guetos.

Ela é parte do que somos, sempre presente
paleta de cores em meio ao cinza
um coração pulsante, eternamente
que o tempo jamais leva, embora tente.

⁠A necessidade compreendida.
Olhando-se para trás, me deparo com o desencontro.
Vejo a plenitude desse desencontro ao me encontrar com a existência.
Que são as lembranças de minha infância; serei livre agora!
Para satisfazer os meus desejos!
Mas o desgaste do meu corpo está prestes a encontrar a velhice...
Isso é inevitável, como também a morte um dia.
Então resolvi!
Desejo sentir a essência da alma.
Desejo para minha vida toda a sabedoria universal.
Acrescento apenas a existência do hoje vivido.
Deixo aqui minha linha de entendimento dos significados das necessidades compreendidas.
A Terra é plana.
O futuro cabe todo dentro do reino.
A alma a DEUS.

Inserida por Deladier

⁠A consciência do poder é mais poderosa do que os próprios títulos de poder.

Inserida por evermondo

⁠A cada doze meses, pergunte-se: O quanto cresci? O que conquistei? Anote em seu caderno e agradeça a Deus.

Inserida por SAMUEL

⁠A sabedoria não te isenta dos problemas: dá habilidade para resolvê-los.

Inserida por SAMUEL

⁠A vida humana é viver e morrer.
Não a questionar é ser insignificante.
A vida só pode ser compreendida sem medo.

Inserida por Deladier

⁠A consciência faz pensamentos, as ideias nascem.
As que dão prazer criam também as que não dão proveito.
Minha fragilidade é consciente.
Pensamentos e ideias nascem o tempo todo.
Imposto pelo sistema de ancestralidade humana, fonte de vida apenas!
Moldada por erros humanos.
A minha miséria é angústia, concentrada pela presença do medo.
Minhas razões são essas heranças.
Minha maldição é poder sentir e medir isso...
Minha cruzada é sobreviver.
Estou satisfeito por existir, saber que tudo feito por Deus é óbvio.

Inserida por Deladier

⁠Deus e suas obras quem poderá compreender,a quando pensamos que para nós o fim chegou,ele com seus mandatários mostra-nos de que apenas estamos engatinhando e que há muito por diante,e deixa-nos bem claro quanto à nossa vivência e convivência, quê não há aceito de recusa,pois se não for de um jeito será de outro,por que a obra dele já foi escrita e que ele apenas nos permite alguns improvisos,pois a vontade soberana sempre será de Deus.

Inserida por Adailtonjcs

⁠A verdade não é reflexo, mas essência — aquilo que persiste quando se desvelam as aparências e cessam as palavras. Não reside no que agrada aos sentidos, mas naquilo que desafia a mente e expande o espírito. Nutrir-se dela é libertar-se do transitório, é reconhecer que o valor do ser está no que permanece incorruptível, onde o amor não oculta, não transige, mas revela.

Inserida por Goldenman

⁠Se a vida é um sopro, use-a para inflar um lindo balão, e não para apagar a chama da luz que ilumina seu caminho.

Inserida por wilmar