Agradecimento á Escola

Cerca de 93152 agradecimento á Escola

⁠A vida consiste em você resistir a todas estações.

Inserida por AlexandreVillela

⁠A vida é como uma estrada passamos por varios caminhos ou até pelo mesmo de sempre, e muitas vezes não conseguimos enxergar cada detalhes que aparece em nossa frente.
As vezes passamos por algo simples que não damos importancia, mas poderia ser uma coisa que iria nos fazer mudar de atitudes ou de pensamentos.

Inserida por julianojoca

⁠A noite está fria e aconchegante, a lua esta escondida, talvez esteja com medo dessas nuvens escuras, que não parecem nada amigável. Estou aqui sentado na varando do tempo, as vezes fico assim , passo a noite me perguntando : se estou solteiro ou namorando , tem vezes que no cair da noite tenho aqueles pensamentos que podem nos destruir por dentro. Quando cai a noite, a visibilidade diminui, aumenta os sentimentos: tristeza, solidão e saudade, a brisa da noite me abraça, dormir e sonhar e o único meio de me transportar a um passado de momentos felizes e jamais revivido. Somente sonhando posso te encontrar. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

⁠A dedicação inerente ao profissional da educação é como a seiva vital que, silenciosamente, alimenta as raízes do saber e faz florescer o futuro em cada mente cultivada.

Inserida por ninhozargolin

⁠A beleza e a feminilidade são como poesia. Não é possível se conter com o que se vê, para se deixar levar pela imaginação.

Inserida por luizguglielmetti

⁠A feiura não enfraquece a beleza, pois a verdadeira essência permanece intocada, além da ilusão da perspectiva.

Inserida por evermondo

⁠PASSADO
Por mais que te sintas angustiado/a pelo seu passado.
Lembre-se que A VIDA É A MELHOR PROFESSORA.
Sendo assim, o passado ensina e deixa cicatrizes fortes, graves e dolorosos.
A sua missão não é olhar, te culpar e lamentar pelo seu passado, mas sim. Olhar para ás cicatrizes como um aprendizado, erguer a cabeça e seguir em frente com todas as suas forças.

Inserida por Kiko13

⁠A violência emocional é tão mortífera quanto a guerra.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠A mente tem um poder tremendo. Pode, num instante, nos levar para onde quisermos, mas apenas duas mentes que se completam podem viajar juntas, por lugares nunca imaginados.

Inserida por luizguglielmetti

⁠A maioria das promessas são feitas por aqueles que nunca tem intenções ou condições de cumprir.

Inserida por enarne

⁠A pessoa quer vender alguma coisa e:

"Não pode ver."

"Não pode pegar."

"Não pode usar."

Então não pode vender kk

Inserida por Pensador_Enfurecido1

⁠A vida é uma constante surpresa. Nunca sabemos o que virá no minuto seguinte.

Inserida por soniamariadesousa

Às vezes ⁠a tristeza bate, e do nada aparece alguém que traz um pouquinho da sua felicidade pra ti.

Inserida por ana_paula_dias_5

⁠"A melhor coisa que fiz foi casar a mente com o braço. Acreditem no homem que diz: eu sei, eu vou e eu faço".

Autor: Eusébio Messias de Andrade

Inserida por Pedro_Marcos07

⁠A incerteza
que permeia pensamentos,
que paralisa ou cala,
certamente
não deveria causar tanto abalo.

A verdade é que há certeza,
de vida e de partida.
Estão intimamente entrelaçadas,
quase visíveis.

Não permitir então a incerteza,
os questionamentos
entre um episódio e outro.

Olhar no profundo do ser
e deixar expressar
o que lá encontrar,
dia a dia,

deveria ser o que motiva
simplesmente experienciar
e desfrutar
cada instante.

Inserida por ReSampaio

⁠A verdadeira beleza não reside no seu rosto ou no seu corpo; E sim no mexer dos seus lábios e no balanço de suas cordas vocais. Formando melodias tão belas, que nem Beethoven com suas sinfonias, conseguiria transmitir tanto resplendor.

Inserida por Noah_FrankSherman

⁠A Canção do Galo

Nas primeiras luzes da madrugada,
Ergue-se o galo, com voz afiada.
Seu canto rasga o silêncio profundo,
Anunciando o alvorecer do mundo.

O som ecoa pela vasta planície,
Despertando a vida, como um feitiço.
Entre sombras e raios de sol a brilhar,
Ele canta, incansável, a nos guiar.

O galo canta com força e paixão,
Em sua voz, o poder da criação.
No campo, a aurora começa a dançar,
E a terra, com esperança, vai respirar.

Cada canto é uma história contada,
De tempos que vêm, de eras passadas.
O galo, com seu canto, diz ao céu:
“Chegou o novo dia, o sol é fiel.”

Inserida por UbiataMeireles

⁠A pessoa alegre é como a luz que ilumina os caminhos, espalhando calor e esperança por onde passa.

Inserida por UbiataMeireles

⁠"A pessoa que cresce na virtude logo aprende duas coisas sem as quais a vida em comunidade vira um verdadeiro inferno: civilidade nas divergências e inteligência nas convergências.

A concórdia não regida pela inteligência vira hipocrisia; a discórdia não regida pela civilidade vira contenda baixa, discussão entre celerados".

Inserida por CarlaGP

⁠O que sou?:uma incógnita pra ti, sou um pouco de tudo,à vezes tão pouco que nem haveria de ser e em outros em demasia que transbordo,ser sempre um motivo à alguém em sua vida a realizar algo, é creio que seja isto o que sou,sou um motivo é o que sou.

Inserida por Adailtonjcs