Agradecimento á Escola

Cerca de 93130 agradecimento á Escola

⁠A Chave para Manter e Desenvolver a Salvação

Nossa salvação não se baseia em acertos e erros, mas sim na dependência da graça de Deus, que nos liberta do pecado. Não se trata de viver uma vida perfeita, mas de ter um encontro transformador com a santidade de Deus, que nos molda dia após dia em uma nova pessoa. É aprender a confiar e nos conectar à fonte do amor de Deus, Sua presença, que nos sustenta mesmo em meio às nossas falhas e lutas internas. A salvação não está no que fazemos, mas em quem somos em Deus e quem Ele é em nós - é a nossa identidade Nele que importa.

Inserida por leonardomenin

⁠"a vida é uma grande estrada em penumbra, onde apenas quem tem Deus como seu guia, consegue encontrar o caminho para a salvação"

Inserida por JH_Warlys

⁠A humanidade, em sua busca incessante por progresso, frequentemente negligencia a harmonia com a natureza e a equidade entre seus próprios membros. A ganância e a indiferença muitas vezes prevalecem, deixando um rastro de destruição e desigualdade. É urgente que repensemos nossas prioridades e ações para garantir um futuro mais justo e sustentável.

Inserida por Carlosvinicius33

⁠A humanidade, em sua busca incessante por progresso e lucro, frequentemente destrói as belezas naturais do planeta. Florestas são derrubadas, oceanos poluídos e espécies inteiras levadas à extinção. É triste ver como a ganância e a indiferença podem apagar a majestade e a diversidade que tornam a Terra um lugar único e maravilhoso.

Inserida por Carlosvinicius33

⁠A existência pode ser uma dádiva ou uma tragédia, dependendo de como você percebe as coisas e as sente dentro de si. Você é um interpretador do Mundo Sensível que experiencia esse mundo não através da experiência direta, mas a partir da interpretação do mesmo. Então, sugiro que seja o mais imparcial possível em sua interpretação para ter a experiência mais próxima possível do Mundo Sensível.

Inserida por vagnerfirmino33

⁠A nossa vida é um ciclo.
Onde nem tudo é pra sempre.
Mas, haverá momentos bons que irão valer a pena serem lembrados!

Inserida por ney_kadosh

⁠A solidão é um vício que só os loucos se propõem a sustentar.

Inserida por MatheusLykos

⁠a morte não tira só sua vida ,ela tira o seu tempo e o tempo de quem fica ...

Inserida por Morpheu_Lyma_photogr

⁠A elite brasileira convive muito bem com a corrupção. Ela não suporta mesmo é a justiça social.

Inserida por pensador

⁠A tolerância zero tem que ser dentro da legalidade.

Inserida por pensador

⁠A vida é complexa demais para ser definida, resumida
ou abreviada.

Inserida por luizguglielmetti

⁠A lei existe para quando faltar o equilíbrio, o bom senso e a ética.

Inserida por oseias_gulart

⁠A gratidão é a linguagem que fala diretamente ao coração de Deus. Ao agradecer, reconhecemos a Sua presença em todos os momentos e nos conectamos com uma força maior. A gratidão é a chave que abre as portas para bênçãos infinitas.A gratidão é um imã para coisas boas.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠A gente tem que botar o dinheiro não onde a ideologia manda, mas onde funciona. E o que funciona é escola em tempo integral.

Inserida por pensador

⁠A ti, meu amor, dedico a minha alma,
E a outros corações, ofereço a minha chama.

Inserida por eraldocosta13

⁠A tolice que cerca a mente de um contingente humano insistindo em mensurar frases de efeitos torpe feito.
" Todos agora viraram 5a série! "
O fato é, que nem existe mais tal conceito!Mudamos para ensino fundamental, a tempos!
Percebe a falta de senso, no ser humano?
Estamos idiotizados...

Inserida por dalainilton

⁠A disciplina é a maior lição para o discípulo.

Inserida por evermondo

⁠A História não se apaga. Conta-se!
Os capítulos bons da História são para recordar.
Os maus são para não serem esquecidos!

Inserida por antonio_horta_marques

⁠A perfeição camufla imperfeições. O equilíbrio entre ambas revela a autenticidade.

Inserida por jhsaantoos

⁠A sabedoria e o orgulho são opostos no jogo da vida.

Inserida por patricia_menezesilva