Agradecimento á Escola
A Chave para Manter e Desenvolver a Salvação
Nossa salvação não se baseia em acertos e erros, mas sim na dependência da graça de Deus, que nos liberta do pecado. Não se trata de viver uma vida perfeita, mas de ter um encontro transformador com a santidade de Deus, que nos molda dia após dia em uma nova pessoa. É aprender a confiar e nos conectar à fonte do amor de Deus, Sua presença, que nos sustenta mesmo em meio às nossas falhas e lutas internas. A salvação não está no que fazemos, mas em quem somos em Deus e quem Ele é em nós - é a nossa identidade Nele que importa.
"a vida é uma grande estrada em penumbra, onde apenas quem tem Deus como seu guia, consegue encontrar o caminho para a salvação"
A humanidade, em sua busca incessante por progresso, frequentemente negligencia a harmonia com a natureza e a equidade entre seus próprios membros. A ganância e a indiferença muitas vezes prevalecem, deixando um rastro de destruição e desigualdade. É urgente que repensemos nossas prioridades e ações para garantir um futuro mais justo e sustentável.
A humanidade, em sua busca incessante por progresso e lucro, frequentemente destrói as belezas naturais do planeta. Florestas são derrubadas, oceanos poluídos e espécies inteiras levadas à extinção. É triste ver como a ganância e a indiferença podem apagar a majestade e a diversidade que tornam a Terra um lugar único e maravilhoso.
A existência pode ser uma dádiva ou uma tragédia, dependendo de como você percebe as coisas e as sente dentro de si. Você é um interpretador do Mundo Sensível que experiencia esse mundo não através da experiência direta, mas a partir da interpretação do mesmo. Então, sugiro que seja o mais imparcial possível em sua interpretação para ter a experiência mais próxima possível do Mundo Sensível.
A nossa vida é um ciclo.
Onde nem tudo é pra sempre.
Mas, haverá momentos bons que irão valer a pena serem lembrados!
A gratidão é a linguagem que fala diretamente ao coração de Deus. Ao agradecer, reconhecemos a Sua presença em todos os momentos e nos conectamos com uma força maior. A gratidão é a chave que abre as portas para bênçãos infinitas.A gratidão é um imã para coisas boas.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
A gente tem que botar o dinheiro não onde a ideologia manda, mas onde funciona. E o que funciona é escola em tempo integral.
A tolice que cerca a mente de um contingente humano insistindo em mensurar frases de efeitos torpe feito.
" Todos agora viraram 5a série! "
O fato é, que nem existe mais tal conceito!Mudamos para ensino fundamental, a tempos!
Percebe a falta de senso, no ser humano?
Estamos idiotizados...
A História não se apaga. Conta-se!
Os capítulos bons da História são para recordar.
Os maus são para não serem esquecidos!
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
