Agradecimento á Escola

Cerca de 93114 agradecimento á Escola

⁠A morte espreita como sombra escura, E nos lembra do nosso fim, Mas enquanto o fôlego da vida perdura, Vivemos com intensidade e plenitude.

Inserida por eraldocosta13

⁠a vida voa Como um pássaro que busca o céu. O tempo escorre como areia fina E a morte espreita, um destino certo.

Inserida por eraldocosta13

⁠A existência dos animais é um gesto de carinho no mundo

Inserida por CristinyDantas

⁠A vida é breve, um sopro passageiro E a morte chega como uma certeza sem fim Mas enquanto houver vida em mim, será para te amar.

Inserida por eraldocosta13

⁠A vida é uma comparação.

Inserida por Lucyanno_Silva

⁠A vida transcende limitações geográficas e temporais, manifestando-se como uma poderosa energia que permeia e esculpe nossa presença, fluindo por meio de experiências e momentos que enriquecem nossa existência. Nada termina, a morte verdadeira é apenas mudança de formas e memórias, porque a energia da vida continua a existir de maneira eterna.

Inserida por evermondo

⁠a morte usa todos os meios, para conquistar alguém, quando consegue ela mata...

Inserida por Aldenes

O Namorado(a) Tipo: Cola
Gruda em você, porém é Tóxico☣️

O Namorado(a) Tipo: Alvejante
Onde ele entra, faz uma limpa. Amizades!? Não existe! Só a dele.
Classificação: Tóxico☣️⁠

Inserida por Edicleilins86

⁠A Falta

Quando terminamos algo em que investimos muito para acontecer, acabamos nos frustarando , uma certa pessoa me disse que não devemos ter isso como nossa prioridade , e que por mais que esteja triste você deve se lembrar que um copo cheio não enche dois. Por mais que você lute para encher ele por completo. Andei pensando melhor desde que pedi proteção a todos , principalmente a mim, estou me acostumando com uma nova vida e estou me preocupando em como as coisas vão ser daqui para frente, decidi mudar e estou mudando. Crescendo , aprendendo , me virando e me amando mais. Esse é o primeiro passo para começar a caminhar e deixar de ser alguém que quer tudo mas que no final não tem nada. Hoje consegui me olhar no espelho e pensar o como estou crescendo. Isso me deixou feliz , mesmo que em alguns momentos eu ainda sinta falta de algumas coisas, mas vejo que tenho coisas para viver ainda. E isso é otimo para mim, toda ferida fecha , mas se mantém uma cicatriz , e dessa cicatriz , mantenho apenas as coisas boas , mantenho a minha esperança e fé. Mantenho o Rapaz que um dia era alguém que estava aprendendo sobre o amor e ele é lindo, mesmo que você se arrependa um dia , vc lembra tudo de bom que fez e isso passa. Porque a sua parte foi feita e por um tempo foi bom, foi bom.

Inserida por GustavoH

⁠À medida que nos libertamos das limitações, as crenças devem crescer, e a criança, uma mentira temporária e temerosa, encara a escolha entre a segurança familiar e o maravilhoso mundo desconhecido. As memórias são as guardiãs anciãs, sábias testemunhas do caminho que trilhamos, permitindo-nos honrar o passado enquanto abraçamos o futuro com esperança e sabedoria.

Inserida por evermondo

⁠A sociedade brasileira vem se tornando tão adoecida culturalmente
que chega a duvidar e precarizar cada vez mais trabalhadores e produtores
de boa fé , para perder seus valores de forma compulsória e sistêmica nas mãos dos de má fé , que as custas desta sociedade prospera, como da mesma forma que dela: debocha e despreza.

Inserida por sabedoriaderaiz

⁠A paixão e o desejo buscam resolver problemas, enquanto o amor almeja harmonizar pessoas. É por isso que a paixão e o desejo muitas vezes colidem, enquanto o amor busca a paz. Tudo bem passar pelos degraus do desejo e da paixão; no entanto, é no amor que encontramos a verdadeira tranquilidade e conexão.

Inserida por evermondo

''A serpente cobiçou Eva.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠A vida bota medo, e o medo acaba com a vida.

Inserida por joao_vitor_70

⁠"A verdadeira sabedoria está em aprender com os erros e transformá-los em degraus para o sucesso."

Inserida por JoabeNascimento

⁠Em teu coração, planta a semente do amor divino, regando-a com fé constante. Deixa que esse amor seja a luz que guia teus passos, a força que sustenta teus dias. Amar a Deus é nutrir a alma, cultivando uma conexão que transcende os limites terrenos. Que esse amor seja a bússola que orienta tua jornada, transformando cada desafio em oportunidade de fortalecer tua ligação com o divino.

Inserida por Francisco_leobino

⁠"A força interior reside na capacidade de encontrar luz mesmo nas situações mais escuras da vida."

Inserida por JoabeNascimento

⁠A recompensa pelos esforços em tudo que se faz, que vale mesmo, que não tem preço, é a que traz sossego a alma.

Inserida por regismeireles

⁠A cada novo amanhecer
Cresce a vontade de morrer
Às vezes penso em sumir
Besteira, aindo consigo sorrir

Inserida por PedroDino

⁠A vida é como o trânsito, tem o momento de parar, ter atenção e seguir em frente, fiquemos atentos aos sinais que a vida nos dá.

Inserida por teogarzon