Agradecimento á Escola

Cerca de 93114 agradecimento á Escola

⁠A sabedoria é como uma árvore frondosa, que oferece sombra e abrigo aos sedentos de conhecimento.

Inserida por joao-simas

⁠A honestidade é como um espelho imparcial, que reflete a verdade sem distorções ou maquiagens.

Inserida por joao-simas

A busca incessante confunde muitas pessoas, mas bens materiais não suprem ⁠a carência de significado.

Inserida por GERS

⁠A vida, como uma vela acesa, ilumina o caminho que percorremos, e a morte, como a noite serena, nos convida a descansar na escuridão da eternidade.

Inserida por jhonathan_ssantos

⁠"A tecnologia, como magia contemporânea, revela a dualidade humana: enquanto cria facilidades, também expõe a preguiça e, por vezes, desafia a própria humanidade, lembrando-nos de que, no equilíbrio entre avanço técnico e sabedoria, reside a verdadeira maestria."

Inserida por slsj2001

⁠A pequena que voa de pétalas e flor,peço lhe amigavelmente que não machuque o meu amor . Antes faças assim dar lhe do seu mel adoçado para que lembre a minha amada das flores que lhe foi dada

Inserida por anjodequerra

⁠A quebra da ignorância é como abrir janelas em uma mente antes confinada. Cada aprendizado é uma luz que dissipa as sombras da falta de conhecimento, revelando um panorama vasto e enriquecedor. Na diversidade das aprendizagens, encontramos a chave para compreendermos mais profundamente o mundo e, consequentemente, enriquecer nossa existência.

Inserida por PattriciaFleuri

⁠A devoção cega à tecnologia ameaça obscurecer o brilho da humanidade, transformando a busca por progresso em jornada rumo à ruína.

Inserida por jhonathan_ssantos

⁠A aceitação da morte é um dos pecados humanos.

Inserida por jhonathan_ssantos

"A angústia do vazio ocasiona no silêncio de uma alma infeliz"⁠

Inserida por TanileSilva

⁠A saudade é caminho mais rápido para chegarmos as pessoas, sítios, e momentos que nos fizeram felizes …

Inserida por carmo_mdcmpereira

⁠A solidão é o meu abrigo
A dor é o meu pesadelo
As lágrimas são reais
E vivo meu próprio medo

Inserida por Stefhanny1

⁠⁠"A diferença entre o cristão e o pecador não é que o cristão nunca peca! O cristão peca, mas reconhece o pecado e odeia, repudia ele, busca a graça de Deus na confissão, rejeitando pecar foge de ocasiões, cria forças e se liberta. Já o pecador ignora Jesus e faz do pecado um estilo de vida, sem esforço algum, se submete ao pecado até a morte."

Inserida por edsonkpalacio

⁠A verdade é uma só,
Ninguém liga,
Faça por você.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠A arte de vender está
em apresentar uma necessidade ao ( pseudo comprador ) que nem ele mesmo sabia que precisava.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠A iditice é uma doença que não atinge o hospedeiro, ele geralmente não sofre

Inserida por LeoPoeta

⁠A filosofia é a única capaz de trazer paz em momentos de aflição, tratando o problema pela raiz em vez de procurar uma solução.

Inserida por Vinischuartz

⁠A beleza é a penas um simples atributo só seu lado

Inserida por EliudeManuel04

⁠"Mantenha distância de quem se diz amigo(a), mas age como se suas conquistas fossem invisíveis. Pessoas assim, além de não nos apoiarem, ainda nos atrapalham sempre que têm oportunidade."

Inserida por erinaldosilva

⁠A empática é convencional; ela é usada quando existe algum interesse. Não se iluda. Jailton Patrício

Inserida por JailtonPatricio