Agradecimento á Escola

Cerca de 93114 agradecimento á Escola

⁠⁠"A realidade material que vivemos e vemos é uma mera ilusão na visão da realidade espiritual, que sobrepõe sob essa."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠A mente de ferro surge do mais ferrenho processo. Sem o processo, você não obterá sucesso se não for até o fim. É preciso paciência e tempo para que seja moldada a matéria e se torne resistente a tudo. De uma coisa tenha certeza: não irá corroer a sua essência.

Inserida por SilasSalatiel17

"A humildade é, a um só tempo, virtude e dever".⁠

Inserida por CarlaGP

⁠A beleza do amor autêntico transcende o acaso. Ela se revela quando duas almas se encontram em si mesmas, aparentemente separadas, e depois se unem, construindo um caminho juntas, como estrelas que se alinham no céu da vida.

Inserida por evermondo

⁠A maturidade nos tira muita coisa, inclusive a venda nos olhos.

Inserida por TayaneOliveira

⁠A Árvore de Natal é você, que permanece firme no seu crescimento espiritual, apesar de, em algumas épocas da sua vida, ter sido cortada junto à raiz.

Inserida por LindaAlmeida

⁠"A beleza fora da ordem é inútil e desgraçada".

Inserida por AgostinhodeHipona2

A⁠mores grandes demais

Está entre as 3 ou 4 vezes em que amei
Teve espaço em mim
E nem se quer quis conhecer
Não era o suficiente
E não é necessário saber o porquê
Venho cuidando de mim
Pois sou tudo o que tenho para cuidar
E está sendo o que precisava ser
Hoje sou grande espaço vazio que queria preencher de alguém
Alguém outro que nem sequer sabe amar
Embora seja um enorme espaço, hoje só cabe a mim
Sou maior que todos os amores do mundo
É daí, que só te amo quando não me amo
Apenas te enxergo quando não me vejo
Amar grandemente homens pequenos
É o maior erro de tempos em tempos
Eles são do tamanho que são
Seu instinto é ser pequeno
Perante a mim

Inserida por MariaFernandaRufini

⁠A verdade é que eu já perdi a vontade de viver faz tempo, só estou sobrevivendo.

Inserida por AnaSmacks

⁠A única base dum negócio sério é a boa qualidade do produto.

Inserida por CarlosNepo

⁠A pior de todas as publicidades: um cliente insatisfeito.

Henry Ford
Minha vida, minha obra. Jandira, SP: Principis, 2021.
Inserida por CarlosNepo

⁠A luta que tem que ser feita passa por criar uma consciência nacional e não, digamos, nos limitarmos a uma produção de uma consciência negra, porque os negros já estão cansados de saber qual é sua condição na sociedade.

Inserida por pensador

⁠A maior maldade que você pode fazer a si mesmo é ser bom demais e aceitar tudo.

Inserida por pensador

⁠A teologia experimental tem como objetivo conscientizar o homem da grandeza sublime de Deus para que com isso o homem se volte a Ele com o coração quebrantado e humilhado devotando toda sua vida em uma busca de conhecimento e de piedade profundas.

Inserida por matheusmorenuu

⁠A gente sacaneia tudo que é vivo neste planeta e acha que está tudo bem, porque usamos canudos de papel e pedimos o frango criado ao ar livre. E o doentio é que, no fundo, sabemos que não enganamos ninguém. Sabemos que vivemos uma mentira. Uma ilusão em massa com a qual concordamos pra nos ajudar a ignorar e continuar ignorando o quanto somos horríveis.

Inserida por pensador

⁠A sabedoria nunca deve ser associada à covardia e à maldade. Não há inteligência em um ato cruel planejado e que fora bem sucedido.
Enganar e praticar o mal são atitudes de pessoas rasas intelectualmente, fracas emocionalmente e vazias espiritualmente.
Como chamar de inteligente quem é facilmente absorvido e manipulado pelo instinto mais irracional e primitivo do ser humano?
Não precisa ser um gênio para praticar maldade. Basta ter um caráter duvidoso e contar com a sorte de pegar o alvo distraído. Aí o diabo conduz o resto.
O caminho do mal é o atalho dos estúpidos que não conseguem superar e vencer por si mesmos, pois são tolos. Necessitam prejudicar e enfraquecer o outro para só assim se sentirem mais fortes e melhores.
Inteligentes são as pessoas que apesar das dificuldades, mesmo sob circunstâncias adversas ou caóticas, conseguem extrair coisas boas de si mesmas.

Inserida por ketantonio

⁠A Vida pode até estar sendo injusta com você, mas acredite na justiça divina, você está sendo moldado conforme a vontade de Deus e a sua vida ainda será de muitas bênçãos e que Deus tem um proposito para você! Ore por entendimento, sabedoria, perseverança e fortaleça sua fé, pois os dias bons que você sonha chegaram.

Inserida por oliceamorim

⁠A solidão nos livra de presenças inúteis. E nos momentos de ausências é quando Deus se faz presente.

Inserida por ketantonio

⁠A Felicidade, como a sociedade humana, não é um carrossel, mas um espiral. Não estamos voltando a falar de felicidade, mas de um novo tipo de felicidade.

Inserida por CarlosNepo

⁠A Psicologia Positiva faz parte da tendência atual dentro da Renascença Civilizacional 2.0 do incentivo à originalização do Sapiens.

Inserida por CarlosNepo