Agradecimento á Escola

Cerca de 93114 agradecimento á Escola

⁠A gente sempre se acha o suprassumo do bom mocismo e da boa consciência.

Laerte (cartunista)
O cartunista Laerte fala sobre a arte de criar, o humor e a sociedade. Correio Braziliense, 8 jul. 2011.
...Mais
Inserida por pensador

⁠A gente não precisa deixar de rir nunca.

Laerte (cartunista)
Sanches, Pedro Alexandre. "A gente não precisa deixar de rir nunca". Elle, 2021.
Inserida por pensador

⁠Cuide e acolha a criança que vive em você.
Trate-a com amor, procure compreender suas feridas emocionais.
Tudo o que uma criança vivencia de bom ou de mau tem consequências na vida adulta, moldando seu comportamento.
Muitas vezes, traz traumas da infância que reflete na vida adulta.
Se não forem olhados e curados, estes traumas podem influenciar a vida e os relacionamentos.
O autoconhecimento e reconhecer o que aconteceu olhando para as feridas é o primeiro passo para a cura.
Isso não significa esquecer o que aconteceu, mas aprender a ressignificar e encontrar maneiras de lidar com os traumas e sombras, não deixando que eles tomem conta de sua vida.

Inserida por rocajo

⁠A minha frustração vem
gastando tempo
Me sinto limitada demais pra alguém que busca tanto a liberdade.

- Temos 5 anos antes de morrermos no inferno

Inserida por juliafernandes77

⁠A arte é a prova
De que vale a pena ter fé

- O que existiria se não houvesse arte?

Inserida por juliafernandes77

⁠A inveja é o mal de quem não está fazendo nada pela própria vida, porque quem está ocupado buscando o melhor de Deus pra sua vida não perde tempo com o que Deus está fazendo na vida dos outros.

Inserida por EzequielFernandes

⁠A dor vence o preconceito.

Inserida por raul_rangel

⁠A polarização é viver dentro de uma "BOLHA IDIOLÓGICA", consequentemente se vê a carência intelectual limitada por parte de alguns administrados, em uma REPÚBLICA DE BANANAS. Para elite politica, o importante são os jogos de interesses (sem regras). Uns dos fatores da estrutura do poder está relacionado alienação da massa, de acordo, com as ideologias sob quais defendem, como se fossem "VERDADES ABOSLUTAS" acabam por gerarem CONFLITOS APARENTES entre dois polos: direita e esquerda.

Inserida por joao_psr

⁠A trajetória do ser humano tem seu início ao nascer, mas o fim pode ser um recomeço.
O meio é como enfrentamos tal situação hoje, mas sempre caminhando ao fim do teu ciclo.
Muitos se arrependem dos erros do passado, mas será que, hoje, dependendo da situação, não faria novamente ou vice versa.

Inserida por matheushruiz

⁠A magia da beleza está na busca por ser quem se é.

Inserida por ceci_tomm

⁠A momentos na vida que precisam acontecer uma única vez para que fiquem marcado pela eternidade.

Inserida por FagnerAdalgiso

⁠A Humanidade ainda vai evoluir para um estágio de consciência segundo o qual é uma questão de saúde mental abolir a dependência das telinhas. O celular voltará a ser apenas um telefone. As redes sociais, e-mails e tudo o mais ficarão em casa, restritos ao desktop. Uma ou duas vezes por dia, as pessoas se sentarão ao desktop e responderão as mensagens mais importantes. Poderão usar a IA para filtrar o que realmente precisam ver ou saber. E terão suas vidas de volta. Vidas que hoje literalmente são sequestradas pelas telinhas.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠A liberdade de um pássaro, perdido não sabe para onde ir; mas é necessário bater as asas e sair por aí sentindo o respirar e a leveza de um novo dia.
Deixe ir o que precisa ir...
O universo conspira com muita frequência.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠A humanidade chegou tão longe que não sabe mais para onde ir.

Inserida por HarryManson

⁠A maior manifesto comunista no Brasil, aconteceu em 1964, na luta contra a ditadura. Mais de 20 mil pessoas foram torturadas, mais de 470 pessoas foram mortas. Até hoje, matam pessoas e nem todas são comunistas.

Inserida por heliomachado

⁠A verdade é ausência da mentira
Assim como o frio é ausência do calor
Só pode existir a ira
Na ausência do amor

Inserida por salomao8

⁠"YÈWÁ"
Outro Itan, contaa lenda de Yèwá e Òsùmàrèeé aqui muitas pessoas se confundem dizendo que ela é uma parte feminina de Òsùmàrè ou sua amante! (Isso é mito).
Nanã Buruque achava sua filha linda, mas muito solitária e queria que ela se casasse.Òrìsà Yèwá queria viver sozinha e se dedicar ao equilíbrio e proteção de tudo que é puro e verdadeiro e puro.
Pediu ajuda ao seu irmão Òsùmàrè, quea levou ao final do arco-íris, onde ninguém nunca chegou, nem nunca viu. Lá os dois passaram a viver juntos.Yèwá pode então se esconder para sempre de Nanã e trazer a noite com seu adô.
Ela é considerada a Deusa do céu rosado e estrelado, rainha do cosmos.A dona do mundo e horizontes.

Inserida por YALODOSSY2

⁠"A função precípua do Estado pós-moderno é proscrever a bondade e legalizar a maldade'.

Inserida por CarlaGP

Na atualidade tentam despolitizar a política, afastando-a da realidade. Além de banalizar a importância da ética e da verdade.

Inserida por fabio_oscar

⁠"A conversão é sinal de maturidade cristã"

Inserida por v123r26p