Agradecimento á Escola

Cerca de 93115 agradecimento á Escola

⁠"A conversão é sinal de maturidade cristã"

Inserida por v123r26p

⁠A incógnita do fim

Há como saber quando algo se inicia, mas não quando e se irá terminar. Como saberemos qual será o verdadeiro começo no qual o fim não virá atrapalhar?!

Inserida por AllMeaningless

⁠"A verdadeira sabedoria é como uma jornada infinita, onde cada experiência é um capítulo que expande nosso entendimento do mundo."

Inserida por NeverGaru

⁠A vida toda buscamos a felicidade em outras pessoas,a felicidade só existe dentro de nós mesmo depois de uma breja.


Autor; Tatiana fitz Gerald.

Inserida por tatiana_fitz

⁠A + ou - 4 anos átras...
Advinha engravidei (só que não sabia de quem era o ANJO).
Pensei vou deixar no hospital PARA que um dia O PRÓPRIO MÉDICO pudesse ao menos informar VIA MEDIUM, sobre o paradeiro dessa DOSCÊNCIA...
Estou a esperar SEM PRESSA ALGUMA!!!
ESTÁ VIVO NÃO É PASSIVÉL ENTERRAR ANJOS.

Inserida por SantosMARINA

⁠A dificuldade só aumenta se você não reagir.#MeusPensamentos#

Inserida por pyetra_vitoria

⁠A vida é muito séria quando se ri.

Inserida por fabyana_pires

⁠A melhor vaidade que devemos seguir é na palavra de Deus em sua infinita santidade e bondade, pois o Senhor quer um coração e uma alma cheia de verdade.

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠A vitória certa para sua vida
vem de Deus.

Inserida por Jose123sev

⁠A sua fé chegou no limite
mas desanime; Deus é
contigo.

Inserida por Jose123sev

⁠A vida de um homem comum é muitas vezes governada pela hora, enquanto a de um homem extraordinário se concentra no presente do agora.

Inserida por evermondo

⁠A vida de um homem extraordinário é descontrolada e cheia de aventuras aleatórias que moldam sua jornada única.

Inserida por evermondo

⁠A vida é o bem mais precioso que Deus te deu,
cuide da sua.

Inserida por Jose123sev

⁠A vida vai, a vida vem. Eu até perco, mas constantemente eu sempre tenho. Viva!

Inserida por Will7even

⁠A ignição do universo é a eterna cognição desejosa por existir.

Inserida por eusousalvi

⁠A mãe natureza é sábia. Da mesma forma que constrói ela destrói.

Inserida por LALBERT

⁠A mentira é a saída dos covardes, que um dia também fui.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠A diferença entre vê-se como capaz de enfrentar qualquer adversiadade e obstáculos; É diferente daquele que se tem por vencido, vendo-se como invencível. Pois está na forma de pensamento: "Um garante-se sabendo da dificuldade e que seu esforço valerá a pena. Quanto ao outro, garante-se bem antes de passar pelo processo."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠A consciência de si mesmo; Te libertar do importa-se com as opiniões alheias.

Inserida por SilasSalatiel17

⁠⁠"A vida é uma trilha sonora que está se findando."
"Mas dará lugar a uma nova trilha, que é semieterna. E é por está que estamos esparamos e anelamos."

Inserida por SilasSalatiel17