Agradecimento á Escola

Cerca de 93114 agradecimento á Escola

⁠A hora do adeus
Meu Deus!
Doeu...
E agora
Quem sou eu?

Inserida por JuhAlma

⁠A Inocência das crianças, a humildade, a caridade e a nobreza das pessoas de bem são os principais sinais de esperança que o mundo ainda reserva.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠A meta é ficar focadão nos planos
Sigo mantendo a mente no lugar
O tempo passa e as coisas vão mudando
E o que passou já não vai mais voltar

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Carta aberta.

Inserida por pensador

⁠A fama é algo que várias pessoas quere, mas nem imagina o preço a se pagar.

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Carta aberta.

Inserida por pensador

⁠A vida, em sua essência transitória, é um tecido unido de eventos, uma dança complexa entre o destino e a escolha. Lamentar cada acontecimento é como resistir à correnteza de um rio implacável. A verdade reside na aceitação serena, pois mesmo nas entrelinhas do riso alheio, encontramos a resiliência que tece a narrativa singular da existência.

Inserida por Barreto_Amade

⁠"A malícia nunca tem juízo".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠A filosofia vem ao longo de muitos anos, tentando moldar caráter... Alguns com grande proveito transformam-se em seres humanos incríveis; enquanto a grande maioria escolhe a banalização e o molde de um mundo de ilusão!

Inserida por AbioyeBrown

⁠A decepção amorosa é como uma fase de luto. Sofremos com a angústia da perda da nossa própria pessoa que entregamos para a outra.

Inserida por josue_js15

⁠A vida só é vida, se a conseguirmos aproveitar

Inserida por umpensadorlouco

⁠A vida não presta, a dor de viver é insuportável! Nesta imensidão de universo onde somos apenas um aglomerado de átomos.
Elétrons e nêutrons envolta do seu núcleo, perfeição no imperfeito, onde será que errou o grande arquiteto.
Neurônios elétricos com mal funcionamento, células mutantes que adoece o organismo e faz se esvair aos poucos a vida.
Onde o engenheiro errou o seu calculo ou se perdeu em tantos números matemáticos?

Inserida por Sadcarvalho

⁠“A saudade nasce, cresce e morre pela distância”.

Inserida por Wyrgho

⁠“A culpa é tão minha que não tenho coragem de colocá-la em outra pessoa".

Inserida por Wyrgho

⁠A felicidade é uma conquista que exige um esforço diário para ser mantida.

Inserida por ednafrigato

⁠A gratidão é uma forma de rezar.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida é um jogo de cadeiras. Ela não para, para passar a mão na tua cabeça quando você perde. A música continua e você que lute para reconquistar a posição.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida é uma novela,momentos trágicos,felizes,tristes e as vezes dolorosos,só existe uma diferença,é como a novela ela também possui um fim,cabe você autor dela escrever um triste ou final feliz.

Inserida por baba_wesley_ty_osun

⁠⁠A futilidade e a sensualidade estão muito em voga atualmente por um único e exclusivo motivo, a separação do joio do trigo. O mal, sem arrependimentos, já tem o seu destino certo perante a nova era que já está em transformação, mas muitos ainda estão tendo a chance de escolher a que futuro irão pertencer, basta olhar para dentro e perceber as suas prioridades, sem sabotagem, sem máscaras.

Inserida por tucafriba

⁠A vida de ninguém é tão maravilhosa, tão perfeita, tão "esplendorosa".

Inserida por pensador

⁠A Verdadeira Justiça

A verdadeira Justiça é o perdão.
Parafraseando São Francisco de Assis, "Perdoando é que Deus nos perdoará" e dará o que é justo para nós, conforme as nossa necessidades.
A justiça dele já pode ser vista aqui mesmo nesta terra, pois Ele, o justo juiz, não desampara aqueles que tiveram a coragem de se libertar das amarras da injustiça terrena, que se dá através do perdão.
Não existe outra saída a não ser perdoar, pois só se atinge a perfeição sendo misericordioso com seu semelhante, pois o Senhor é bom também para com os injustos e maus.
Porém, não se enganem vós que praticaram o mal, pois a justiça vem para aqueles que foram maltratados, e ela vem de forma implacável, pois Deus não admite que maltratem um filho escolhido Seu. Por isso, confie na justiça de Deus, pois da mesma forma que aplicastes a justiça com teu irmão, esta mesma justiça será aplicada a ti, e com ainda mais misericórdia do que fizeste, pois o Deus é o amor em seu estado mais puro.

Inserida por AprendizTrovador

⁠A insaciável sede tem de ser atingida,
repetidamente,
pela água.

Inserida por lasana_lukata