Agradecimento á Escola
A vida é tão maravilhosa!!!
Pena que não desfrutamos dela assim como gostariamos, como deveria ser verdadeiramente!!! As vezes reclamamos demais da vida! Outras vezes nem tanto, mas ficamos triste com algo que tenha acontecido :( Choramos :'( quando estamos para baixo ou quando algo não vai bem em nossas vidas ou com alguém que gostavamos ou amávamos muito e partiu😭!!
Outras vezes sorrimos :) damos pulos de alegria :D com uma coisa boa... Pena que nem sempre a vida é só felicidade!!!
Na vida temos regras! É! Verdade.. Regras que nem sempre seguimos... Aí algo dá errado e reclamamos... Mas esquecemos que "nós" não seguimos as regras ao "pé da letra" pois é. .. infelizmente a vida é assim... Não cuidamos de nós! Mas queremos sempre estar bem! Mas como? Se "nós" não fizemos por onde!!!
Mas Deus está aí!!! Ele nunca nos abandona!!! Mas cabe a nós corremos atrás Dele... seguir Ele e agradecer a todo momento "Por conseguirmos levantar todos os dias".
As pessoas falam: "Deus permitiu que isso acontecesse" Não... jamais... É muito dolorido isso que vou lhe falar, mas vc precisa saber disso...Quem escolhe o mal somos "nós" mesmos, nossa maldita escolha e acabamos sempre em culpar alguém!!! Mas uma coisa lhe digo... Deus não permite que algo ruim chega até vc, Deus não permite o mal!!! Sabe pq??? Pq Deus é amor!!!! Ele quer te salvar, mas cabe a vc aceitar ajuda Dele... e olha... "Ele" irá sim, lhe ajudar, lhe salvar e livrar te de todo mal!! Mas, vc tem que fazer a tua parte... Essa é a única certeza que temos... "Deus é Amor e Salvador" ❤️
A felicidade não está baseada em ter o que os outros não tem, mas sim valorizar o que os ingratos não valorizam!
A vida é uma enorme tela em branco que nos é dada como uma oportunidade de pintar uma grande obra e com uma infinidade de cores que temos disponíveis podemos pintar o que desejarmos.
A duras penas
Arranco minhas penas
Asas rasas apenas
E peno o penar
Retiro o pano
Planejo pleno
É plano
Plaino
Companheira
Penso em partir
Parte à parte
Há toda parte
Aparte minha parte
Como o parto
Parte a arte
Dá a luz
Em paz o caos
Há paz
Ah a paz...
A vida não é engrandecida com o quão rápido superamos os problemas ou com quanta graça recebemos. Esta jornada é um treinamento, então desfrute das vitórias e aprenda com as derrotas, mas acima de tudo seja grato por cada amanhecer.
A maior ambição humana parece ser a felicidade, muitos tentam seguir uma receita pronta para sempre viver esse sentimento mas sempre existirá tristeza em alguns pontos da vida e o importante é continuar dando um passo de cada vez.
A nova escalada do fascismo, mesmo com os exemplos nos deixados em um passado recente, só demonstra que o homem evolui apenas em tecnologia e ciência, não como gente.
Ou seja, sua consciência, continua estagnada ou retrocede, por conta de sua ganância e intolerância.
A lembrança é o preço do perdão. Se deseja perdoar, tem que estar disposto a lembrar e lutar para que não doa, para que não machuque ou decepcione com cada memória. É custoso perdoar. Perdoar é só para quem ama.
Assim como a bíblia fala sobre os falsos profetas, vamos tomar cuidado com os falsos cantores(a) "GOSPELS"
RÓTULO LIVRE né?
A amizade é um caminho infinito no qual há alguns engarrafamentos mas ao final disso, você ficará feliz por ter cruzado todos esses caminhos com ou sem dificuldades
~Lucas.
A VERDADEIRA IGREJA
Julinha saiu da igreja radiante. Nunca tivera um culto assim antes! Sentia o corpo leve, o coração transbordando de ignoto encanto. As palavras do pastor foram doces, primorosas, cada palavra calando fundo no coração! Certamente o Espírito Santo estivera entre eles. Não, talvez Jesus... Sim, Jesus estivera na igreja, abençoando aqueles poucos valorosos frequentadores do culto.
Fazia muito frio naquele entardecer mas Julinha sequer percebia o vento gélido, tão imersa estava em seu encantamento.
Descendo alguns degraus, deparou-se com Helena, sua grande amiga e companheira de culto, muito atarefada aos pés da igreja, a vestir um pobre mendigo. O homem, magro e sem cor, parecia extremamente debilitado pois que Helena tinha dificuldades em agasalhá-lo devidamente.
Vendo-a fora da igreja e do culto, Julinha admoestou-a:
- Deverias ter ido ao culto! - disse. - Fomos abençoados nesta noite...
E suspirando exclamou: - Nunca Jesus esteve tão perto de nós como hoje!
Helena terminou de agasalhar o mendigo e levando uma colherada de alimento quente e nutritivo à sua boca, viu brilhar nos olhos do pobre homem um enternecedor sentimento de felicidade e gratidão.
Já havia ajudado muita gente na vida, mas nunca vira tanta alegria num olhar tão triste e desvalido!
Então, comovida, exclamou sorrindo, como que para si mesma:
- Eu também nunca senti Jesus tão perto de mim como hoje!...
A poucos passos, um homem que acompanhava a cena, voltou para Helena seu olhar brilhante e de seu coração se desprenderam minúsculas estrelas de lídimo fulgor, que foram se alojando no coração feliz da bondosa samaritana. Depois, se afastando aos poucos, desapareceu na noite, assim como um rastro de luz.
(Lori Damm, Instituto André Luiz, 03/08/2021)
"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem." (João 4:23)
A vida é como as quatro estações, uma vez que a temporada acabar,
as coisas vão mudar.
Embora haja mudanças, elas podem não ser como o desejado. Contudo, você deve se lembrar que, as diferentes estações, irão lhe trazer suas próprias oportunidades.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
