Agradecimento á Escola

Cerca de 93102 agradecimento á Escola

⁠A saudade é bicho que corroe a gente. Mas as lembranças boas nos alimenta de felicidade!

Inserida por johnkilder

⁠A decepção é, um livro curto de páginas frágeis, a cada dia cai uma, e com elas se vão um pouco de cada história ali contida, um pouco do amor, da saudade e, da alegria de se está presente, logo, nada sobrará.

Inserida por gamalielmoreira

Seja sempre humilde, não seja soberbo(a), orgulhoso(a), não pise nos outro só porque deu uma evoluídazinha⁠ porque a AQUEDA pode ser bem GRANDE e DOLOROSA, então não esqueça de onde VOCÊ veio, quem te colocou onde VOCÊ esta agora, ninguém é melhor que ninguém VOCÊ já foi mais humilde, manter os princípios de Deus e ser humilde é muito melhor e Deus se agrada disso.

Inserida por edirlan_dos_santos

⁠A ansiedade por vezes nos 'rouba' a possibilidade de possuir 'algo' que tanto desejamos.
Deixe que o tempo se encarrega de colocar tudo no seu devido tempo... tempo é Deus moldando nossas vidas.
LuAndrade*

Inserida por jonattam

⁠A alma é como areia movediça, cuidado para ela não afundar no mar das desilusões!

Inserida por ValMoni

⁠A felicidade um abraço e nardola. Ao sofrimento apenas um merecido ignoto.

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠A sinceridade perfeita nem sempre é possível na vida civil.

Inserida por pensador

⁠A mulher não deve desistir dos sonhos por um homem. O homem certo não aceitaria.

Inserida por pensador

⁠A oração é a lenha que produz o fogo para cozinhar os milagres.

Inserida por Ricardogomesdl

⁠A verdadeira pergunta, talvez não seja: qual o sentido da vida? Talvez seja:
qual o valor da vida? Para um sonhador, a vida é uma chance de fazer acontecer, e para um suicida, a vida é só um peso a mais. Para mim, ela não tem sentido algum.

Inserida por AnaClaraAngel

⁠A vida é muito longa para você ficar falando que ela é curta. Cada momento e cada segundo são valiosos, saiba aproveitar cada momento. E entenda que tem uma grande diferença entre aproveitar a vida e arruinar seu futuro, qual dessas duas alternativas você anda fazendo? a minha responta é: não estou vivendo, estou apenas sobrevivendo em um mundo que não existe.

Inserida por moon_22

⁠A depressão é sombria e torturante, não saia dizendo por ai que você está com depressão só porque está triste e não quer levantar da cama. a depressão é constante, e parece que nunca vai acabar. Saiba diferenciar a sua tristeza da depressão de uma pessoa diagnosticada com depressão. Só tenho o direito de dizer isso porque fui diagnosticada com depressão.

Inserida por moon_22

⁠"A loucura é uma estaca enficada no semelhante, cotidiamente, espirra sangue opressor e ganha palcos nos holofotes da sociedade boçal, viril e covarde, acendendo a chama da moderna escravidão."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠A vida vai nos
ensinando aos poucos.
E é ao final da vida
que aprendemos mais.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠"A educação e o respeito são os maiores adversários da ignorância e da crueldade."

Inserida por estenio_negreiros

⁠A verdade sempre vem à tona e é quando os fracos, incapazes, manipuladores e mentirosos convocam reforços para tentar comprovar a sua razão frente à sua exposição.

Inserida por mariometto

⁠A generosidade, assim como a caridade, é movimento.

Inserida por priscilanagano

⁠A única defesa contra o sentimento cru e puro era a razão. A compreensão tornava a tristeza mais fácil de suportar.

Inserida por pensador

⁠A vida é uma bagunça feita de acidentes, eu acho.

Inserida por pensador

⁠A gestão se resume em 3Ps e 1C:
Planejamento
Pessoas
Processos &
Controles

Inserida por chiga