Agradecimento á Escola

Cerca de 93091 agradecimento á Escola

⁠A solidão do Idoso é ingrata. Pensamos muito, sonhamos pouco, amamos demais. Se recebermos mais carinho, Ahhh!! tudo isto minimiza.

⁠A presunção contamina nossas escolhas, habilidades e toda a nossa vida, por isso precisamos entender os nossos limites, e ter a compreensão a respeito dos nossos limites é o que nos protege de sermos presunçosos

Inserida por IPBSobradinho

⁠Poderoso como á morte é o Amor. A morte avança e tem um objetivo, seu foco. Avança em seu caminho e nada poderá deter e ela continua avançando até que se cumpra seu propósito final.

Inserida por ismael_sousa

⁠A gente cansa de fazer por dois. A gente cansa de amar por dois. A gente cansa de chorar sozinha.
A gente cansa, e quando cansa, a gente desiste de dar murro em ponta de faca e se cortar toda.
Cansei.

Inserida por BiaGruff

⁠Triste mais uma vez

A solidão me devasta e eu me sinto como um boneco sem graça,a tristeza me fez de marionete e aqui estou eu sendo mais um brinquedo quebrado.

Inserida por Poliana-de-Almeida

A⁠limento para uma vida saudável não está só na qualidade do que comemos ou bebemos, o que pensamos define o estado de saúde da mente, e isso acaba refletindo no corpo. Ninguém é saudável só em uma parte do corpo.

Inserida por ClaudioRocha

⁠A sorrir sigo o meu caminhar,
Buscando sempre uma razão
Pra me emocionar!
@umavidaentrelinhas

Inserida por UMAVIDAENTRELINHAS

⁠A vida passa tão rápido, que quando se percebe, o tempo já passou tão veloz quanto os nossos pensamentos. Agarre-se aos sonhos, para que não se percam nos raros espaços do tempo.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠A sociedade se divide em três classes. Os pobres que têma algum dinheiro ou muito dinheiro e que continuam pobres de espírito e odeiam as suas origens. Os que são pobres e conseguem ser ricos. Os que sempre foram e continuam ricos, com muito ou pouco dinheiro. O resultado de tanto ódio e tanto pobreza está na miséria de uma sociedade medíocre e pobre de histórias.

Inserida por nereu_alves

⁠"A vida não tem replay, viva o hoje como se não houvesse o amanhã, ame as pessoas que te valorizam e não chore por alguém que não merece nenhum esforço seu."

Inserida por sabrina__cristina

⁠A educação será de melhor qualidade quando o estado brasileiro permitir maior dedicação aos estudantes do que aos sistemas.

Inserida por carlos_dourado

⁠A interação que mais me deslumbra é a ciência e a espiritualidade. A ciência é matéria. A espiritualidade é fé. Cada uma possui um olhar diferente, e é por isso que algumas pessoas insistem em ser caolho, no meu caso, acredito que que essa visão binocular seja de fundamental importância para obter êxito em quaisquer circunstâncias.
Sempre existirão dúvidas, e a verdade em quase sua totalidade é relativa. Não é uma briga entre as duas vertentes, mas a união em busca dos mistérios da vida, sem deixar que uma sobreponha a outra. A priori, que a religião não tape nossos olhos para o que é fundamental, e que a ciência não nos cegue a ponto de não enxergar Deus nos detalhes. Se bem que a escuridão é primordial em tudo. “No princípio, tudo era escuridão” Gn 1. Contraditório? Confuso?
Terry Pratchett, um escritor britânico, fez uma citação no seu livro “O senhor da foice” que diz o seguinte:
"A luz pensa que viaja mais rápido do que qualquer coisa, mas está errada. Não importa o quão rápido a luz viaje, ela descobre que a escuridão sempre chegou primeiro, e está esperando por ela."

Inserida por JordaniaFigueiredo

⁠A vida é curta demais para apenas viver de ódio.

Inserida por Prot

⁠A filosofia grega influiu Alexandre que expandiu fronteiras para espalhar a cultura helenista, gerando outras crenças, culturas e civilizações similares e diversas... Alexandre O Grande mudou o mundo humano, e pavimentou o caminho para a nova aliança com O Deus Criador... " A Natureza não é Deus; Deus é a Natureza"... Essa era a sua crença pessoal.

Inserida por apabranches

⁠A vida é feita de chegadas e partidas. Quando uma pessoa se vai, imediatamente uma outra chega, às vezes, não há mais motivo para que essa pessoa fique, porque já cumpriu o seu papel em nossa vida. Só que nós não enxergamos, não aceitamos e passamos tempo demais olhando para trás esperando que essa pessoa volte e, nessa espera infinita não enxergamos quem chega.

Inserida por ednafrigato

⁠"A alegria está no mais íntimo das coisas que fazemos, na marca que deixamos no outro! Isso e viver eternamente, mesmo após a morte."
🌻⚜️🌻

Inserida por gabriel_henrique_18

⁠A cada página de um livro, liberta-se o leitor da pequenez do mundo

Inserida por tales_niechkron

⁠A maior inteligência e a maior estupidez tem algo em comum: Ambas procuram a verdade !

Inserida por kovalski_luis

⁠⁠A beleza exterior deveria ser melhor aproveitada, pois quando algo cheira a podre, nem mesmo ela é capaz de se sustenta.

Inserida por tucafriba

⁠A criatividade surge da nossa capacidade de ver as coisas de muitos ângulos diferentes.

Inserida por pensador