Acreditar no Amanhã

Cerca de 24673 frases e pensamentos: Acreditar no Amanhã

O amanhã pode ser um ontem.

Inserida por Alefy-Freitas

Mantenha tudo o que foi passado exatamente no passado, pense apenas no presente, no hoje e no agora.. apenas espere o que tiver que chegar no futuro sem grandes expectativas.. deixe que ele o surpreenda!

Inserida por hpandelo

Para viver e ser feliz, encare a realidade sem se preocupar com o que dizem e pensam sobre você, pois o seu amanhã não depende da opinião de ninguém, mas sim das escolhas que a você foram dadas... Ser feliz é o que importa, quem te faz feliz te acrescenta, quem não te acrescenta não te faz falta.

Inserida por leandromagnago

Tudo na vida ocorre no tempo e maneira que precisa acontecer, pra que ter pressa? A espera faz você ter êxito nas batalhas.

Inserida por leandromagnago

Alguns se desfazendo, outros nascendo e o acaso trabalhando no universo...
O certo, infinito, impossível de hoje pode ser o tudo, o nada o passado ou um futuro inimaginável amanhã !
É.... meu filho...
O amanhã só se sabe amanhã...

Inserida por cjulberto

Nunca subestime os mais fracos hoje, porque eles podem ser o motivo de sua queda amanhã

Inserida por Jaderamadi

Olhe para a vida como se não tivesse o amanhã - porque por mais que você planeje, você jamais saberá o que vem no dia seguinte

Inserida por daianmayer

O amor é o sentimento mais puro e forte de DEUS, e não do ser humano. Nós não sabemos ao certo o que é amor. Temos uma ideia do que seja, mas não sabemos.
O tal do AMOR ÁGAPE que muitas pessoas dizem sentir, na prática não passa de FILÉO, pois entre falar e agir há um abismo.
O maior problema do ser humano é a memória curta e a visão imediatista. Memória curta, porque não se lembra do passado; e visão imediatista, pois não pensa que amanhã pode precisar das mesmas pessoas que precisou no passado.
A fidelidade está intimamente ligada a independência. Quando deixamos de ser crianças e passamos a ser independentes, parece que não precisamos de mais ninguém. Mas só parece... No entanto, há os que permanecem como crianças e os que crescem demais ao ponto de desdenhar das "criancinhas".
Reparem... as crianças não falam de amor. Elas simplesmente amam, com a simplicidade de suas ingenuidades...

Inserida por ketantonio

Não deixe para amanhã os sorrisos que você pode dar hoje

Inserida por LiandraMorais

Ontem o início de uma grande história,
Hoje vidas entrelaçadas que se separam,
Amanhã a certeza de um reencontro.

Inserida por crislanioMacedo

A cada dia eu sinto que te perco um pouco. Amanhã ou depois eu não terei mais você.

Inserida por AmandaBissi

Até amanhã...
Mais uma vez
o dia se fez.
Um dia diferente
teu coração sente.
Acaba o dia...
infrange tutto e resta niente...

Inserida por RosangelaCalza

Se eu findo amanhã!

Se eu morresse amanhã...!
Iria sorrindo.
Feliz por encontrar
Meu doce menino.
Em tua pele me encontrei
Acabei existindo
Em teus braços mergulhei.
Ah! Eu findo sorrindo.

Se eu expirasse amanhã...!
Fenecia sublime.
Transcendendo a qualquer ser
Porque a mim, nos teus olhos,
Alcancei ver.
E sem falhas pressenti,
O amor que já existe aqui
Ah! Eu feneço sentindo.

Se eu partisse amanhã...!
Ou hoje ou qualquer dia
Partiria feliz
Porque do puro amor
Minha alma também provou.

Ah! Eu termino divina.

21/02/14

Inserida por EnideSantos

Ouvi falar que se ficarmos maduros demais, vamos cair... O que você acha? Eu sorrio até disso, porque a nossa maduridade está em não envelhecer tudo, você apenas decide fazer com seriedade aquilo que da minha maneira por vezes é infantil. Acaba que nós caímos mesmo sem sermos maduros, porque nem eu quero ser criança, nem você o adulto, mas tudo se submete ao inesperado. Daí que você traça nossa vidas feito cigana seguindo as linhas das mãos, onde se revela o alvo que se quer atingir. Faz do nosso amor uma trama de promessas acumuladas, enquanto só precisávamos dar razões a nosso corações e deixa-los seguir adiante ao inesperado.. O AMANHÃ.

Inserida por Raianne23

A única certeza que tenho hoje é a incerteza do amanhã e quando eu penso no futuro otimista eu sonho com o passado que voltará e se tornará eterno... Mas nas incertezas achei algo pra acreditar, nas incertezas eu achei o agora.

Inserida por luckas2roodz

Amanhã, será um novo dia.....
um novo dia para amar....
para falar, escrever sobre....
os pensamentos e desejos ..

Amanhã, será um novo dia....
um novo dia para a paixão....
realçar no coração, no olhar....

Amanhã, será mais um dia....
que chorarás, sorrirás e amarás....
amanhã, será um novo dia.!!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

A vida é só uma
não dá pra despediçar...
e você aí só brincando de atuar.

É um eterno faz de conta..
amanhã você vai acordar
e vai mudar.
Está sempre a prometer
não me deixa esquecer
que da maneira certa
vai começar a viver...

A vida é tão curta,
não há tempo pra perder.
Talvez amanhã seja tarde demais
e você vai então perceber
que de tanto ensaiar
esqueceu de viver...

Sua vida é só um ato...
então, viva-a de fato!

Inserida por RosangelaCalza

E se amanhã ou depois não der certo, paciência. Não vamos nos arrepender porque somos o intenso sabor da vida; todos os momentos juntos desde que nossos caminhos se cruzaram, aprendemos a estarmos prontos para vivermos os melhores dias de nossas vidas e isso me satisfaz... só isso!

Inserida por wanakaren

Para aqueles que mentem no dia de hoje, desconhecem que o amanhã será sempre o dia da verdade

Inserida por Jaderamadi

Não é difícil encontrar alguém que lhe faça rever suas estruturas! O difícil, entretanto, baseia-se em manutenir cotidianamente os vínculos e o sentimentos, afim de toná-los saudáveis, recíprocos e duradouros durante a constância da eternidade!

Inserida por loverthink