Se Não Houver Amanhã

Cerca de 5 frases e pensamentos: Se Não Houver Amanhã

Se não houver amanhã, quero que você saiba que o seu sorriso ilumina meus dias e me faz sorrir, que o seu olhar me hipnotiza e me deixa alucinado. quero que saiba que suas mãos nas minhas fazem meu coração disparar, que a cada simples contato da sua pele na minha me envia arrepios de puro prazer, que o seu riso é como música para os meus ouvidos, que quando seus braços me envolvem e me abraçam desejo que eles fiquem ali para sempre. Só quero que você saiba que eu te amo antes que seja tarde demais.

Pamela Santos
25 compartilhamentos

Se não houver amanhã... que hoje seja o dia!

Heredion
Inserida por Heredion

Boa noite...
E se não houver amanhã?
Nunca pensei no amanhã, vivia em um mundo obscuro sem perspectivas então a maioria das coisas sempre ficavam para amanhã, porém uma voz insistia em meus ouvidos a dizer e se não houver amanhã? Então hoje eu quero ouvir suas ideias com mais atenção, observar seus gestos mais singelos, decorar o tom da sua voz, seu jeito de andar, de correr, de abraçar.
Porque... se não houver amanhã... eu quero saber qual é sua comida preferida, a música que você mais gosta, a sua cor predileta... Hoje eu vou observar seu olhar, descobrir seus desejos, seus anseios, seus sonhos mais secretos e tentar realizá-los.
Porque se não houver amanhã... eu quero ter gravado em minha mente o seu sorriso, seu jeito de ser, suas manias. Nada ficará pendente... Quero registrar na minha alma cada gesto seu. Sabe, eu não sei se o amanhã chegará para nós, mas sei que hoje, hoje eu posso dizer a você o quanto você é importante para mim.
Seja você meu filho, minha filha, meu pai, minha mãe, minha irmã, meu irmão, meu amigo, minha amiga, uma namorada, um inimigo, talvez, você vai saber hoje, o quanto é importante para mim... porque, se não houver amanhã, te disse tudo e perguntei tudo que queria saber sobre você.

Ale Villela
Inserida por Alevillela

E se não houver amanhã, você foi feliz hoje?

Rose Mary Prates
Inserida por maryprates62

Os dias passam, e cada vez mais acelerado, o que existe hoje pode não existir amanhã, e o que existiu um dia pode simplesmente sumir no esquecimento. Uma das poucas certezas que temos nesta existência é de que não podemos controlar o ritmo desenfreado da vida, mas podemos fazer do nosso tempo um limite infindável, onde exista apenas eu, você e todo o resto. Uma vez eu li que pode até ser por acaso que alguém entra em nossa vida, mas que não é por caso que elas permanecem. Com o tempo entendi que é realmente isso, e que não basta apenas estar cercado por um milhão de pessoas, mas apenas alguns poucos e bons. Que podemos escolher quem caminhará conosco e que não fará da nossa jornada por este mundo tão solitária. Pra isso existe eu, você e todas as pessoas. Se fôssemos para ser individuais não existiríamos. Cada um é complemento do outro, e até hoje não compreendo porque existe tanta desigualdade. Se formos feitos para estarmos sozinhos não teríamos dentro de nós o sentimento de amor e por vezes de solidão. Partilhar da vida, as melhores coisas que ela nos proporciona, é ter a certeza de que nos piores momentos você olhará para seu lado e alguém estará segurando em suas mãos, mostrando que podemos viver sem medo.

Wesley Diniz
Inserida por wesleydiniz