Acordar

Cerca de 13166 frases e pensamentos: Acordar

⁠O melhor da vida é acordar e se sentir feliz pelo dia que se apresenta. Agradeça e vá à vitória. A vida te aguarda.

Inserida por DamiaoMaximino

Sonhos não ⁠acontecem por acaso, portanto ouse sonhar.
Com coerência para não acordar em meio a um pesadelo. Abioye Ras Barros

Inserida por AbioyeBrown

⁠Hoje eu agradeço pelo despertar
e peço bencãos para quem
me deu atenção e acabou de
acordar...Que nossa semana
seja com muita alegria...
Para todos eu desejo
um maravilhoso Bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Todos os Dias,
Ao Acordar É Importante Pensar Somente Coisas Boas e Positivas Para que Tudo Aconteça o Melhor ao Lado de Deus.

⁠Pai!❤️
O Senhor me permitiu acordar com vida e saúde.... Me confiou mais um dia de desafios. *Não vou desistir, porque confio em tuas palavras.*📖
Seguirei na fé com á certeza de que o Senhor se faz presente em nossas vidas. AMÉM!🙏🏼
Bom dia!🙇🏼‍♀️❤️🙇🏻‍♂️

Inserida por jocelma_ferelli

⁠Um Amar De Dois Corações.

Tenho um certo medo de acordar, e não ver supostamente cedo em minha vida, o que ontem dormiu como uma criança em meus pensamentos.
Que os dias nublados não venham até mim, para que eu possa ver novamente a bondade desse teu amor azul.
A saudade não me deixa sem você, o amor me obriga a dizer "eu te amo", a inocência me fez voltar aqui.
Meu amor, não sei amar sem ti.
Queria eu ser o orgulho a te ferir,a sensatez para te fazer entender,que o que me faz viver é me enganar por esse amor.
Mais para você, ou para mim, estou vivendo por dois motivos.

Inserida por FabricioHerenio

⁠Na viagem pelo tempo continuamos a busca pela redenção... Viver não é apenas acordar a cada novo amanhecer.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠A vida também sonha,
e basta acordar para vivê-la de olhos abertos,
Porque os fechados orientam,
mas derrubam os pés descalços!

Inserida por vmrima

Tudo, tudo que eu quero, é dormir e não acordar mais. Viver em meus sonhos tão mesquinhos e infantis, apenas.⁠

Inserida por moon_ny

⁠Viver é sentir na pele a emoção de saber amar. Acordar, sorrir e ir no mistério de um novo abraçar. Viver é simples basta café forte, coragem e beijar no nascer de um novo amanhecer.

Inserida por KleitonLucas

⁠Da vida quero viver
Do sono quero dormir
Do sonho quero sonhar
Do amanhecer quero acordar
De mim quero ser eu mesmo, talvez, ou não... jsl

Inserida por JulianoSousaLima

⁠Eu tenho cansado de acordar, de pensar que tenho que ir à luta e todo dia uma labuta diferente disfarçada de leão mas o controle de tudo isso não está na minha mão. Me ausentar por um período seria egoísmo? Devo pensar em mim? Mas toda decisão que eu tomar, vai respingar em quem me cercar.
Permaneço sem ter a resposta aí bem no fim das contas eu finjo e acredito que nada disso tem importância, lanço ao mar e quando tudo está com um ar de tranquilizante. Me vejo no inferno de Dante!

Inserida por Avozsol

⁠hoje acordei bem cedo
Antes do galo cantar
Agradecia nosso Deus
A permissão de acordar
Joguei uma água no rosto
Tomei café despertar

Terminando meu café
Fui direto pro trabalho
Pois de lá que vem o sustento
Graças a Deus eu não falho

Não sou de pegar atalho
Eu sigo o caminho certo
Pois Jesus e o meu guia
Na passagem pelo deserto

Nunca me achei esperto
Me considero esforçado
Com 1 tijolo por vez
Eu construo meu reinado
Por onde quer que eu passar
vou deixando meu legado

Tenho fé no criador
Muito tem me sustentado
Na selva chamada vida
Ele que tem me guardado

Tô no mundo de confusos
Cheio de corrupção
Onde políticos sujos
destroem a população

Crianças crescem rebeldes
Aprendendo a roubar
Levam armas pro colégio
Na intenção de matar
Muitos pais não dão ensino
Deixando o mundo ensinar

Meninas se prostituem
Pra poder ter vaidade
Não querem ter o esforço
De encarar a sociedade
E mostrar pro mundo todo
o que e dignidade

E a nossa molecada
Tão no século avançado
Onde o crime e as drogas
A eles tem dominado

Vou parando por aqui
Mais antes vou perguntar
Se não abraçarmos o próximo, onde nós vamos parar????

Inserida por Rangel97

⁠" Quando eu acordar deste sonho louco de ter você...
... espero eu poder dormir prá te esquecer! "

Inserida por VagnerSSajo

⁠A vida é um presente de Deus e por difícil que sejam as lutas,é maravilhoso poder acordar todos os dias!

Inserida por jbnewsloucos

⁠Acordar de manhã com a certeza de que deus nos permitiu mais uma vez ver o nascer do sol, e poder desfrutar o dia ao lado das pessoas que amamos e que nos ama é algo que n tem preço. Por isso devemos agradecer ao primeiro suspiro do dia em que acordamos com vida ! É resplandecer o nosso viver !
"Wellington Gonçalves."

Inserida por Wellington121pm

⁠Um dia vc vai acordar e vai dar adeus a todo sofrimento e perseguições .
E vai contemplar o transbordar de bênçãos em tua vida , e dará pulos de alegria.

Inserida por Ricardo010407

⁠Noite
Sol que brinca de esconder, esperando o amanhecer, e me pergunto porquê? Acordar, viver, entender, escrever. Vida de obstáculos mágicos, dramáticos, ilusão de ensino, recomeça-se um destino. Amor de cor, pensamentos de sabor. Atmosfera, na espera da noite bela. Estrela distante, num instante triste, num instante... a noite.

Inserida por DeuelVitale

⁠Há dias na vida que queremos sonhar, desse sonho e não acordar.Viver esse momento lindo, sem saber se será vívido, vivo esse sonho jamais acontecido.
Meu desejo em pensamentos me fizeram sonhar,desse sonho não quero acordar , em meus pensamentos vou levar!!!!!

08.04.22

Inserida por Luciano_araujo77

⁠Eu só queria ter o humor do galo para acordar todos os dias cantando.

Inserida por Diarioteologico

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp