Acordar
Indignidade em ter a sua própria vida é: acordar a todos os dias sem empolgação,sem motivação como se sua vida não lhe seja sua riqueza e seu bem maior à que sê possa adquirir infelimennte a maioria coexistem assim não merecedora da própria vida, querendo ganhar à todos os dias algo de valor elevado e produzido por alguém para que possa se sentir valorizado ao ponto de acordar alegre com estupenda empolgação,como se sua vida não fosse empolgação e alegria suficiente para despontar-se ao amanhecer,sabe o que falta para essas milhoes de pessoas é ter espiritualidade em se viver ,mas a maioria absoluta opta por ter religiosidade em detrimento da espiritualidade para poder adquirir coisas ,sabe independentemente doque lhe aconteça hoje,quando você abrir os olhos no dia seguinte simplesmente agradeça a Deus e não lhe peça mais nada pois Deus já lhe deu tudo a que voçe precise,principalmente sua vida,então não seja ingrato(a) pedindo para que Deus faça tudo por você,pare de usar sua religião para mendigar a Deus e busque sua epiritualidade pois só ela fará com que reconheça que Deus já lhe deu tudo para que você seja digno da própria vida.
Ao acordar façamos uma reflexão sobre o dia de ontem. Em que acertamos e em que erramos e no que podemos melhorar, porque a cada dia Deus nos da uma nova oportunidade para recomeçar uma nova vida.
Muitas vezes as reviravoltas servem para nos sacudir, para nos fazer acordar para realidade, mesmo que não seja agradável naquele momento. Viva sempre a favor do tempo, sabendo que perder tempo é desperdiçar a vida e correr contra o tempo é maltratar o coração. Não perca tempo com incertezas e medo de seguir em frente, se soubéssemos tudo aquilo que está para acontecer amanhã, a vida perderia o seu sentido, pois o mistério que ela nos reserva são os incentivos para acordar no dia seguinte, com esperanças de dias melhores.
Profª Lourdes Duarte
Não importa a hora que vc acorda, o importante é vc se acordar pra vida!
Pra fazer sua historia, pra vencer na vida!
Já fui dormir pedindo para não acordar mais, assim como já deitei sem conseguir fechar os olhos de tanta felicidade!
A vida é cheia desses altos e baixos, só peço a Deus que eu seja forte para aguentar os dias ruins e sabedoria para estar desfrutando os dias bons...
Eu acordo todo dia com o sentimento de não querer acordar nunca mais! É um desafio levantar meus 70kg da cama e colocar esse corpo pra fazer algo... sigo a vida ligada no piloto automático, minhas ações e pensamentos parecem ser programadas por computador, pelo fato de que elas acontecem sem eu notar que estou as fazendo... meu pensamento é SEMPRE depressivo, não consigo enxergar beleza em nada na vida, na verdade, quando eu olho pra vida, me dá vontade de chorar, pois eu queria ser feliz assim como as pessoas que vejo sorrindo nos status, stories, mídias sociais... penso assim: "será que só eu sou triste?".
Já cheguei a pesquisar no Google diversas vezes "como ser feliz?"... Nem tudo o Google pode responder! Então resolvi perguntar pra DEUS, como posso ser feliz? Ele me respondeu com o alarme do meu celular tocando para me lembrar de tomar meu antidepressivo... estranho, pois ainda me sinto triste, e me parece que se eu tomar mais medicamentos, a tristeza continuará persistindo... Talvez meu destino seja ser infeliz! Porque de tristeza e infelicidade eu sou o campeão número 1, formado, graduado, pós graduado, mestrado e doutorado na arte da depressão!
De ter te conhecido só sinto um pesar.
Dormir sem tê-la aqui comigo,
E acordar sem teu olhar.
Sonhar é bom, mas também dói imaginar.
Que meu olhar perdido, talvez nunca encontre teu lugar,
Que talvez não venha nunca respirar o teu perfume,
E que meus braços podem não te consolar.
Apesar de tudo que me traz este grande pesar,
Eu sorrio!
Mesmo que você esteja ai enquanto eu estou pra cá.
Imaginar teu cheiro também me faz acreditar.
Que os mistérios da vida ainda podem mostrar,
Surpresas maiores que o destino.
Que tudo que só imagino um já não seja preciso.
E então finalmente teu olhar encante meu sorriso,
Tua voz acalente meus ouvidos,
Meu braços "beijem" seus carinhos
Nossos olhares cruzem seus caminhos,
Mesmo que por apenas um beijinho,
Possamos nos achar!
Hoje o sonho que tive foi tão real que mesmo após acordar meu coração continuou acelerado, e foi assim por horas. No sonho te vi antes de você me ver, e fiquei te observando por alguns minutos e pensando na sorte que tenho de ter te achado. Parece tosco, bobo o ocorrido mas acredite tudo relacionado a você tem um imenso significado para mim.
um dia você vai acordar e não vai doer mais
só que antes vai doer muito.
você vai sentir o peito apertar.
você vai se questionar se a dor não vai embora nunca.
mas vai,
só que antes ela vai te fazer sentir como se não existisse dor maior do que essa
(mas existirá).
Amigo é muito mais do que abraço, carinho e proteção. Amigo também é tapa na cara (pra acordar pra vida) e sermão (pra ver se aprende). Chega de falar o que se QUER ouvir, fale sempre o que se DEVE ouvir!
Enquanto uns reclamam por acordar cedo, eu agradeço por +1 dia. 🙏🏾
Quem dorme sonha e quem luta conquista! 🙌🏾
Todas as noites ao me deitar te levo pra cama em meus pensamentos e ao acordar, meus pensamentos me levam a você.
Se eu acordar amanhã
Quero poder olhar nos teus olhos
Ouvir o teu sorriso
Ler os teus lábios
Viver nos teus braços
Sentir o compasso
Me amarrar nos teus laços
Ir ao teu encalço
E se depois, nada disso eu puder mais ter.
Então tudo foi em vão?
Pra quê que o sol se pôs então?
Do que adianta respirar?
Que beleza tem o mar?
Se eu não posso mais te amar.
" E tão difícil acordar e olhar no espelho e ver apenas um fantasma,que me assombra ,e tenho certeza que essa sombra seja eu mesma afogada em tristeza e lágrimas que embaça minha visão, faz com que eu não veja uma saída desse sentimento que me abraçou e se enraizou em meu coração "
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- 72 textos de bom dia para namorada que vão alegrar a manhã dela
- Myrtes Mathias Bom Dia Amor
- Bom dia, princesa! 43 frases românticas para se declarar pela manhã
