Acordar

Cerca de 13603 frases e pensamentos: Acordar

⁠Eu tentei seguir em frente nada não
Achava que iria suportar
Noites frias e a acordar sem ter vc ao meu lado .

⁠Vencendo minhas lutas diárias

Acordar todos os dias é sempre uma luta, mas também é uma vitória.
Uma nova chance, uma oportunidade de recomeçar.
É a oportunidade de vencer mais uma batalha contra meu eu interior.
Sei que nem sempre é fácil, mas acordar significa que consigo vencer as armadilhas da minha mente que tentam me sabotar.
Por isso, ao invés de lamentar mais um dia, prefiro agradecer por ter sobrevivido. Acredito que cada dia é uma nova oportunidade de fazer diferente e ser melhor, e é exatamente isso que pretendo fazer. Então, ao invés de me preocupar em desperdiçar meu tempo, vou aproveitar o máximo que posso cada momento.
É assim que consigo viver minha vida com significado e propósito.

O sonho acabou

Já é hora de acordar
Se despertar
Buscar novos
Horizontes
Novas histórias
Novos sonhos
Para ser feliz
O fim terminou.
Bora ser feliz!!!!
A vida fica sem valor
Quando o presente acaba

⁠Algum dia você vai acordar com pérolas que vão mostrar as verdades em seu coração.

Tem dias que acordar cansa, de só em pensar que terei que levantar, mesmo com meu pesar, e meu desânimo, há um dia que tenho que enfrentar.

Tem dias que levanto, e já vejo o nascer do sol na janela, e me sinto a pessoa mais feliz e sortuda por poder existir, que consigo abraçar o mundo.

Existem dias que vem a tristeza, não vejo a luz na infinita escuridão que me rodeia. Fico a pensar no motivo de ainda existir, e nesse vazio sem fim, dá vontade de dar um fim. Fim a tudo, ou melhor dizendo, nada.

⁠"Seja a sua maior inspiração de todos os dias. Ao acordar, olhe-se no espelho e veja o incrível ser humano que você é."

Prometer é fazer sem ter feito, chegar sem ter saído, acordar sem ter adormecido. Prometer é sentir o pôr do sol pelo amanhecer.

Um dia você vai acordar e perceber que nem se lembra de como era ser feliz.

The Vampire Diaries
8ª temporada, episódio 9.

⁠Só hoje eu queria poder acordar e encontrar você dormindo ao meu lado, com o cabelo todo bagunçado e expressão de quem está quase despertando após uma noite boa.

Só hoje me levantaria da cama pra preparar o café, deixando o aroma espalhar até te alcançar, porque sei que café é uma das suas paixões.

Só hoje te levaria até o litoral para encontrar o mar, molhar os pés e sentir o vento espalhando seus cabelos, enquanto de perto registro sua liberdade.

Só hoje faríamos fotos malucas, porque nossas brincadeiras revelam quem nós somos e precisariam virar boas histórias para contar.

Só hoje caminharíamos na areia, subiríamos aquela trilha, chegaríamos ao topo.

Só hoje te abraçaria apertado e te daria aquele beijo que nos completa e nos conecta, sentindo seu coração batendo forte.

Só hoje tudo isso seria possível, mas não será.

Hoje acordei só.

Hoje espalhei o aroma de café pela casa, mas ele encontrou ambientes vazios.

Hoje fui até o litoral, molhei os pés, senti o vento e minha liberdade solitária.

Hoje caminhei na areia, subi a trilha e cheguei ao topo.

Hoje vi o mundo e percebi que o mundo era eu.

Não havia abraço ou beijo. Havia vento no corpo e sol no rosto.

Havia eu. Ainda não há você.

⁠Ele vai acordar. Aposto que não vai ter mais dentes na boca mas vai ter juízo na cabeça. E a única coisa que ele vai se lembrar, será a sua piadinha.

⁠Alegria é acordar todos os dias com a certeza que somos amados incondicionalmente pelo Criador. É ter a certeza que a vida é um grande presente e um milagre todos os dias. Alegria é ter a certeza que Deus cuida de nós a todo instante, é saber que Ele nunca perde o controle absolutamente de nada.

Bom Dia!

⁠Ontem sonhei que se declarava, que dizia que me amava, que me desejava. Com medo de acordar notei que ainda nem havia dormido, fui do sonho aos céus por tê-la comigo.

⁠Melhor do que dormir o sono dos justos é acordar com a vivacidade dos destemidos.

Um dia eu fui como você e hoje

Hoje eu só quero alguem para dormir e acordar do meu lado

Para me amar e me apoiar sempre que eu precisar

Não deixe a vida enganar você com promessas de que tudo e só festa.

Um dia você cresce e envelhece e essa fase passa

⁠Acordar e ter o seu Amor, é a certeza que tenho que o, Amanhã que me espera e perfeito.
Pois posso ter tido vários Amores mais você é a tampa da minha panela.

⁠Conhece meu humor,
meu cabelo ao acordar;
Respeita meus segredos,
tudo que escolho não contar;
Supera meus sumiços,
mas é companhia certa (sem hesitar).
Se amizade não é isso…
Eu não sei explicar!

É tão bom acordar cedinho
Escutar a melodia
dos pássaros
O pousar do alento
O tilintar dos ventos
O primaveril das auroras
A imensidão do agora
O cheirinho da paz de Deus .
Não é hora de chorar e
no vazio perder .
Sou feita de sonhos e eternidades !
Estou de pé !
Já fiz minha Prece
e mais uma vez ...
Me faço menina faceira e
mulher guerreira
sem que nada mais
me regresse !
A minha estrada inda
pulsa
canta
baila
vibra .
E nesse momento de silêncio ...
Escuto minha própria alma dizer :
"- Acorda pra vida menina!
Estás blindada para o mal ... Amém e
pronta mais uma vez ....
Pro que der ,
vier
e merecer ! "

Que amanhã, possamos acordar, levantar e contemplar o dia fazendo uma pequena prece.
É agradecendo que tudo de bom vai acontecendo.

Faça acordar a consciência de uma classe e durma com a sua conciência tranquila.

Viver um dia por vez é a arte de focar no que está ao nosso alcance agora. É sobre acordar e decidir que este dia será bem vivido, independentemente do que ele traga. É sobre respirar fundo, aceitar os desafios como degraus para o crescimento e celebrar as pequenas vitórias que colorem nossa jornada...