Acabar o Encanto

Cerca de 19236 frases e pensamentos: Acabar o Encanto

Se o EGO acabar.
Deus novamente terá seu lugar.
Na terra em todo mar.
E o ser humano então poderá.

Compreender o sentido,
----------Da palavra----------------
--_--_--_--""Amar""--_--_--_--_--

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Ser criança é ver o tempo passar e não sentir o dia acabar

É lembrar...
dos banhos de chuva,
das brincadeiras de rua,
das cirandas de roda,
das correrias nas poças d’água

Sentir o cheiro do jantar
e saber que à hora de brincar acabou,
pois é hora de voltar para casa, tomar um banho e dormir

Tudo foi um dia um momento inesquecível

Inserida por RosiclerCeschin

Sabemos que a vida vai acabar, mas não estamos prontos para perder quem amamos. ⁠

Inserida por marcos_cruz_msc

⁠De tanto nos isolarmos vamos acabar sozinhos.

Inserida por Rosane32

Penso
E o meu pensamento
Se eleva até o firmamento
Mas num momento,
Penso que tudo vai se acabar
E quando acontecer vou chorar
Tanto, mas tanto
Que onde eu estar
Vai virar água do mar
E eu cada vez mais definhando
Cada vez mais me transformando
Num mosquito
E então pousar
Sobre os meus restos mortais.

Meire Moreira

Inserida por meiremoreira

E ficamos em casa para conseguir acabar com a Pandemia, que quer acabar com a população.

(...) Quando criança, o mais alto grau do castigo, era o confinamento: "Fica em casa e pensa no que você fez!" , em voz alta, minha mãe falava... Ecoava por toda casa. Não brincar na pracinha, me levava ao mais profundo sentimento de tristeza.
Estamos de castigo pelo que fizemos ou não fizemos...
Não temos certeza de quanto tempo vai durar...
Não sabemos quantos vão entender.
Em confinamento ou não, precisamos entender que não somos diferentes!
Muito mais do que possuir e consumir,
precisamos de empatia!!!
Que ela ecoe para sempre!

Inserida por jofariash

Se você não permitir que Deus te cure daquilo que te machucaram, você vai acabar machucando pessoas inocentes.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Ateu: "Se Deus é bom, porque ele permite o mal no mundo"?
Resposta: Se Deus fosse acabar com o mal no mundo, teria que acabar com todos nós. (Gn 6.5; Mt 7.21-22; Mt 25; Rm 3.12).
Temos que levar em consideração que a bondade de Deus manifestada no Cosmos é muito maior do que a maldade provinda da queda, que marca a História.

Inserida por VerbosdoVerbo

O objetivo da nova ordem é acabar com a individualidade e a liberdade, retornando a população (súditos) aos seus new-senhores e a servidão, que para eles é o lugar do povo. ⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

Amor verdadeiro só de Deus e mãe. O resto pode acabar a qualquer momento.

Inserida por orismende

⁠⁠Faça o bem hoje, como se o mundo estivesse a acabar amanhã!!

Inserida por Mulotiua

Aprenda a deixar ir, não precisa esquecer, deixe acabar, deixe coisas novas chegarem, saiba esperar por elas e saiba não esperar também. Se você enxugar as coisas da maneira exata, elas nunca serão totalmente erradas. São assim que eu aprendi a sobreviver nesse pouco tempo de vida que tive, me desapegando. De tanto se perder uma hora a gente acerta o caminho.

Inserida por AlexsandraZulpo

Aprenda a deixar ir, não precisa esquecer, mas, deixe acabar, deixe coisas novas chegarem, saiba esperar por elas e saiba não esperar também. Se você enxergar as coisas da maneira exata, elas nunca serão totalmente erradas. Foi assim que eu aprendi a sobreviver nesse pouco tempo de vida que tive, me desapegando. De tanto se perder uma hora a gente acerta o caminho.

Inserida por AlexsandraZulpo

Sinto que estou em pleno repouso, sem hora pra acabar. Quero descansar. Das pessoas, dos amores, da família, dos amigos e do mundo. Deixar estar. Deixar a tristeza pra lá e a felicidade também, os sorrisos e as lágrimas guardados bem longe. Hoje, só quero descansar, repousar no travesseiro e dormir como um anjo, sem preocupações, sem tarefas, sem responsabilidades. Amanhã a gente vê no que dá, por que hoje, não quero mais pecar.

Inserida por AlexsandraZulpo

Continuo tentando me adaptar ao mundo sem você,
Não consigo descobrir como tudo isso foi acabar assim,
O futuro só depende de nós dois, de mais ninguém,
Nunca será tarde para recomeçar...

Inserida por AlexsandraZulpo

Um dia tudo vai acabar, inclusive eu, contudo...por favor...quando isso acontecer, lembre-se de mim. Se não pelas coisas boas, pela pessoa que fui. Se tive alguma importância em sua vida, não sei, mas creio que posso ser comparado a uma brisa de verão.

Inserida por marcos_morningstar

⁠Sabe, não sou o que se sabe por aí...
melhor nem saber
mas se o mundo se acabar
eu vou me equilibrar na linha do horizonte
entre o absurdo e o navegável
como as ilusões...

Inserida por tadeumemoria

Feche hoje todas as brechas que têm na sua vida e veja que seus problemas vão acabar.

Inserida por Kebay1

⁠Ser humano é 🔥 fogo
vive engatiando durante a semana,
só esperando o castigo,
do dia a dia acabar
para mergulhar
NAQUILO que lhe dá prazer!...💜
***

Inserida por ostra

E quando a tempestade acabar
O céu estará mais limpo
O sol brilhará mais forte
O arco íris revelará as cores
E o caminho será mais claro.

Inserida por mar_cello