Acabar o Encanto
Não será você que irá acabar
com todos meus problemas,
mas você será o motivo
pelo qual irei resolver
todos eles
Nem tudo que falam de você por aí é verdade, tem muita gente invejosa querendo acabar com a sua imagem.
Nem Jesus agradou todo mundo, imagine você.
Poema ao Imigrante.
Muita fome e desemprego nos assola.
Nossa pátria está por acabar.
Malas,sonhos,esperança vamos embora.
A Primeira Guerra a iniciar.
Rapidamente a maioria deseja imigrar.
Deixando sofrimento e dificuldades.
O desejo é de não mais voltar.
Viagem longa,epidemia e alegria.
Frio na barriga, medo do desconhecido.
Terra a vista, sorriso nos rostos euforia.
Vida nova alívio, lugares divinos.
Promessa,trabalho e engano.
Trabalho no campo, e onde quer que estejamos.
Belas cidades começamos a construir.
Bravos guerreiros determinados vieram a surgir,
quando a adversidade passou a perseguir.
Hoje temos orgulho de sermos seus descendentes.
Imigrantes vocês foram valentes...
Registramos nosso carinho e amor.
E agradecemos quem os guiou, nosso Senhor.
A vida tem hora marcada para acabar, e quem fica até o final com você... é você mesmo... no último suspiro.
Parecia que não ia acabar mais. Ela sofria demais, chorava à noite, sozinha. Mas, ela juntou as mãos e se pôs a orar... Em poucos dias repôs as energias, ganhou confiança e agradeceu por tudo aquilo que lhe possibilitou mais forte ficar.
Humilhação e Habitar
Eu queria me acabar
Quando
O desespero virar
Lugar comum
Ora direis
Ouvir
Estrelas
Sequer
Pra lá
Olhar
Dizia
O pobre
Diabo
Garrado
No
Celular
Não se desesperem!
Se tudo acabar bem...
estamos fudidos.
E se tudo acabar mal...
estamos fudidíssimos.
Durante muito tempo fiquei pensando
para que enfrentar a vida
se tudo irá acabar?
Mas as coisas recomeçam
Mas não recomeçam para mim
Ficava pensando, se tudo é luz e sombra,
vamos ficar enfrentando até cansar
e tudo acabar em sombra
Mas meio que vi que também sou luz e sombra
Mas vou acabar?
E a Luz e a Sombra, vão acabar?
No fim das contas não tenho como saber
A vida é uma mistura do que nos é dado e
do que fazemos com ela.
E no fim, ninguém sabe.
Espero que Deus saiba...
”Tudo pode mudar em um dia. Tudo pode acabar em um dia. Um dia é tudo o que temos. E um dia, não teremos mais nenhum.”
"Eu tenho uma pergunta para você: e se acabar sendo melhor do que você jamais imaginou? E se todas as mudanças que você tem feito na sua vida. agora estão te levando para algo muito mais bonito do que um dia você possa imaginar? Sim, é verdade que as coisas podem dar errado e se complicar, mas elas também podem se transformar em um lindo milagre."
Tudo é bem simplificado
Eu já amei e fui amado
Mas como pode o amor acabar?
Como em umas férias de verão
Você goza
E depois volta
À sua razão
Homens, vamos falar sério!
Chegou a hora de acabar com o preconceito e cuidar de você mesmo. Faça o autoexame, procure seu médico. É muito melhor passar por um momento que você acha constrangedor do que sofrer as consequências mais tarde.
O câncer de próstata, quando identificado no início, tem até 90% de chances de cura. Pense bem: o maior bem que temos é a saúde. Sem ela, não conseguimos lutar pelos nossos sonhos ou cuidar de quem amamos.
Prevenir-se é escolher a vida, é ter mais tempo e qualidade para aproveitar ao lado de quem você ama.
Homem de verdade se cuida. Valorize-se!
Olho o amanhecer e percebo que tudo é perturbador, que tudo pode acabar, que tudo pode ser apenas uma ilusão!
❝ ..Não me coloque a prova,
não me subestime, cuidado
com o que fala e faz. Posso
acabar com você num segundo.
Sou Loba, forte e selvagem, não
aceito falsidade, muito menos
alguém que não sabe dar valor
a palavra Lealdade....❞
Não espere fechar para bater;
Não espere cessar para ceder;
Não espere acabar para buscar;
Não espere perder para procurar;
Não espere morrer para homenagear;
Não espere faltar para sentir;
Não espere ir para agir;
Não espere doer para cuidar;
Não espere rejeitar para se retirar;
Não espere ferir para perdoar;
Não espere passar para resolver;
Não espere machucar para tratar;
Não espere desistir para decidir;
Não espere muito de quem pode oferecer pouco!
