A Inteligencia Nao se Mede

Cerca de 590430 frases e pensamentos: A Inteligencia Nao se Mede

A logicidade da existência divina é inacessível a nossa inteligência artificial.

Inserida por Geraldodosreis

De que adianta ser sábios e termos inteligencia em abundacia, se as máquinas e computadores que nós mesmos construimos controlam nossas mentes assim como pensávamos que nós os controlassem.

Inserida por tarikzim

Nossa curiosidade e nossa inteligência nos levarão à crescimento e evoluções memoráveis. Mas a próxima conquista de conhecimento humano será, neste século, a conquista da Mente, do Consciente, Subconsciente e Inconsciente.

Inserida por Alvaro69

A memória é o grande supridor de conteúdo para a inteligência. O “armazém do Subconsciente” é para o “Pensamento”.

Inserida por Alvaro69

O Universo é escuro para os olhos e obscuro para nossa inteligência.

Inserida por Alvaro69

Aceito a minha fragilidade como se fosse uma força, o bem para combater o mal, a inteligência para aceitar os erros dos outros.

Inserida por mariusca1

A diferença entre o raciocínio e a inteligência é equivalente à diferença dos verbos ter e ser.

Inserida por Ahas

A razão é apenas um instrumento da inteligência.

Inserida por Aledahmer

Acima da inteligência, vale a sabedoria

Inserida por sergio59

Quem recebe orientação de quem nada sabe, menospreza a sua própria inteligência.

Inserida por Valdeci-Nogueira

A inteligência conhecendo todas as variáveis universais em determinado momento, poderia compor numa só fórmula a unificação de todos os movimentos do Universo.
Conseqüentemente deixariam de existir para esta inteligência o passado e o futuro, pois aos seus olhos todos os eventos seriam resultantes do momento presente.

Inserida por Dhemes

A inteligência é uma grande observadora da burrice.

Inserida por jubsleu

Conhecer os outros é inteligência,
conhecer a si próprio, é sabedoria.

Inserida por meninanina

O presente é amigo da inteligência

Inserida por maiconherverton

A sua inteligência depende proporcionalmente do seu esforço

Inserida por maiconherverton

" A Inteligência sempre fará com que tenhamos argumentos para debater e responder perguntas que não nos interessa...Mas a sabedoria quase sempre fará com que calemo-nos diante isso "

Inserida por marquinhossousa

Eu só sei de uma coisa e concretizo essa parte mental da minha inteligência com o passar dos tempos como "nada" . Nada é absolutamente concreto, não sei do inacabado, e faço do avesso uma obra ligada a sociedade. Digo nela que tudo e que todos estão errados, e que fingem estar certos para se sentirem mais felizes com sigo mesmo.
Estórias insanas mais com uma parcela de realidade não fazem muito bem a minha idealização valer a pena , e nada é absolutamente dividido em partes unicas que te fará entender alguma coisa.
Por que na verdade é sobre mim que escrevo, não tenho culpa se isso é o que você acha. E não estou perguntando se concorda e sim o que tem a ver com a minha idéia e por que estas tão longe de casa.
Revejo meus conceitos sobre uma estória parcialmente incerta e que nunca terá fim como uma estória da qual contexto uma vida inteira, com idas e vindas de uma coisa estranha chamada destino. Contando então pra si mesma uma estória de alguém que te refletiu e que você criou um personagem com algo ao seu favor, desde um personagem cão que você cria, qualquer frase dita não será inventada , será alguma coisa que por si próprio você tirou de um sentimento seu, mais que ninguém repara já que você conta segredos de forma que ninguém percebe que foram todos revelados.

Inserida por LuanaRodrigues

Cretino é o Homem ou mulher, com mais ou menos inteligência que ainda acredita que pode pular etapas na sua evolução,sem pagar por isso.

Inserida por vchristo

A inteligência é a máscara que esconde e ao mesmo tempo é a desculpa que justifica a essência violenta do homem.

Inserida por Rafaelmesquita

Inteligência e temperamento são duas coisas que andam bem separadas uma da outra.

Inserida por Rafaelmesquita