33 anos
(...) São 47 anos de vida e Rock Rool pesado fora as guitarras que quebrei em palco, sempre levando a vida com leveza, processando informações e na maioria das vezes retendo... Hoje às vezes me sinto sufocado... afinal, nem tudo que você ver ou percebe faz-se necessário externar... Vamos viver a vida com LEVEZA...
quando te olhei pela primeira vez
eu me senti em outro mundo
desde que eu tinha doze
anos de idade me apaixonei por você
e agora que não sou mais criança
tive minha musa ,minha rainha, meu amor
minha inspiração o motivo que me faz
levantar todas as manhas e você
Os maiores ensinamentos da vida, são quando nossa mãe nos ensina:
Quando eu tinha 9anos fugi de casa para ir para uma caminhada do senador: Fernando Collor.
Eu era muito fã dele.
Cheguei em casa simplesmente levei uma chinelada. Aprendi muito 😃
E após 75 anos de união, um jovem perguntou ao casal de idosos o segredo da felicidade conjugal. Que responderam com um sorriso no rosto:"O amor é uma farsa que somos incapazes de suportar por muito tempo, quando nos apercebemos disto olhamos um para o outro e rimos. Rimos da tragédia que é ser humano. Sozinhos jamais conseguiríamos sustentar nossa natureza egoica, sucumbiríamos com o peso e culpa de não sermos essencialmente bons. É mais fácil quando dividimos o fardo de sermos assim e temos alguém a quem partilhar a dor e a falha de ser quem somos."
Me arrisco a dizer que se os negros não se organizassem em movimentos poderosos ao longo desses anos a população negra teria sido dizimada ainda na primeira metade do XX.
O que aprendi nesses mais de dez anos de transtorno Psiquiátrico foi que tem pessoas que se aproximam de nós mulheres com transtorno para deixar mais feridas pois não são felizes consigo e querem ver a infelicidade dos outros!
Esfera do Pensamento Abstrato
A orquestra regida por um maestro bêbado, 25 anos vivendo nostalgicamente no passado, e também, na esperança de viver no futuro. Ficamos glorificado o nosso passado, nossa época de criança e com sentimento de esperança de ter um futuro próspero, sem ao menos aproveitar nosso presente.Muito bom para mostrar que a profundidade nunca fugiu de nosso tempo, é que a profundidade está em cada indivíduo e quando o indivíduo acredita que não existe profundidade em seu tempo, naturalmente é o indivíduo que não é profundo e se emerge no raso de sua própria imagem margem, passiva.
Jack ma não conseguiu emprego na KFC, fundou o ALIBABA e se aposentou com 55 anos… A vida é exatamente isso. O que não é para você Deus vai te livrar. E fará você cumprir sua missão. 🙏
com meus vinte e tantos anos de vida tenho quase 99,99% de certeza que o lugar aonde voce mais se frustou foi também o lugar aonde voce mais triunfou..
Eu não sei se vai perdoar o meu silêncio desde que nos separamos há tantos anos, mas nada é mais importante pra mim do que nós dois cantarmos juntos de novo.
Noites como esta deveriam ser compartilhadas, lembradas e faladas durante anos. Céus como este foram feitos para nos beijarmos debaixo deles.
A aventura de viver mais de 100 anos
(Dedicado ao meu tio Monsenhor Hilário Pardini)
*06/09/1917 +13/04/2020
Chegar aos 102 anos é empreender uma travessia pelo mundo lá fora e dentro de si. O tempo e o envelhecer conduzem a perdas e sabedorias que se encontram com o passar dos anos. A lucidez também envelhece, mas fica na lembrança o caminhar com a história longeva. Chegar aos 100 anos ou ir além é atravessar o mundo de fora vencendo os altos e baixos do mundo de dentro. Envelhecer é atingir uma ‘sustentável leveza’ de si próprio apesar das dores da matéria e a compensação disso é estar mais próximo das mãos de Deus. E é aí que acontece a plenitude, o encontro com a total sabedoria adquirida em toda existência; é onde se é capaz de ver o sentido real da vida e, agora, a felicidade de estar nos braços do Pai.
(Bia Pardini)
Olhei para a mulher que me tornei, e vi quantas melhoras ao longo dos anos.
Não vou dizer que não tenho meus dias nublados, frustrantes, que as vezes uma louca incorpora, pois tenho sim! Tem dias que dá vontade de desistir sim!
Mas me olhando por inteiro,vejo que tive uma boa evolução.
Que ando cultivandomeus campos e plantando boas sementes e algumas sementes vem nascendo, crescendo e até florescendo.
Florescendo o jardim da minha alma!
Aprendendo que selecionar boas sementes, terei um belo florescer e uma boa colheita.
É assim que deve ser, sempre colhe o que planta.
Então estou no caminho certo.
Liddy Viana. ✍🌻®️
Já faz anos que viajo sozinha. Às vezes, é melhor ficar só do que acompanhada.
Série Minicontos
IDÍLIO
Casaram-se logo aos 15 anos em meio a juras de amor eterno. Vincos ao rosto, outro sonho era posto...
Bilhete... Despido dos reflexos e dos enigmas que me aprisionam por incontáveis anos, vislumbrei nos teus olhos minha essência refletida no mar de tua lascívia, não sou filho do carbono e do amoníaco, mas pela dor sou discípulo de uma cardispliciente conduta poética, que me esculpe anseios e desejos por se entregar com verdadeira paixão à vida que emana de teus lábios, nutro-me do amor que ecoa de suas nuances e vivo feliz então por amar-te incondicionalmente, esquecido que sou homem e tu uma mulher, desdenhoso de meu coração, repleto de uma tola e irascível coragem, lanço-me ao mar de teus humores, para olhar de dentro de ti, à mercê de tua voluptuosa vontade, o movimento solar de teus olhos, enquanto sedento lhe devoro, como um tolo, esqueço que logo serei desprezado de teus favores pela minha incapacidade de ser o reflexo de vossos sonhos mais secretos.
Casthoro´C
Parabéns! Que Deus em sua infinita bondade lhe conceda muitos anos de vida com muita saúde e felicidade! Que Ele abençoe seus planos e sonhos. Desejo que você realize os mais sinceros desejos do seu coração. Feliz aniversário! Beijos.
- Relacionados
- Textos de aniversário para mim 🎁
- 49 frases de motivação para vencer na vida e superar obstáculos
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- Poemas de 60 anos para celebrar com emoção
- Mensagens e textos de Bodas de Prata para celebrar 25 anos de casados
