33 anos

Cerca de 8839 frases e pensamentos: 33 anos

EU AINDA TE AMO
faz uns 3 anos que eu to gostando de um garoto,e ele e uma pessoa muito boa,muito especial pra mim,ele é bonito,muito bonito,ele é moreno,ele e cacheado e tem um sorriso lindo.Eu me apaixonei por ele nao pela aparência mas sim pelo jeito,eu ja me envolvi cm ele desde ent percebi que ele e uma pessoa maravilhosa pra mim,eu amo tanto ele que eu ate sonho cm ele,eu até penso nele 24h,eu durmo pensando nele,acordo pensando nele,mas ele resolveu para de gosta de mim,eu ate hoje nao sei o pq.Eu confesso que já chorei por pensar que nao sou suficiente pra ele ou ate msm que eu nao sou uma pessoa boa ou que eu fiz algo de errado.Nunca vou esquecer do nosso primeiro beijo,mas msm sem ter beijado ele eu já era apaixonada,ate msm sem ver todos os dia.Eu já tentei esquecer ele mais o amor ta fala mais alto,e la no fundo eu sinto que nos vamos da certo,msm vc me tratando como uma simples amiga,saiba que você está nas minhas orações,peço para o papai do céu cuidar de você e que um dia nós possamos viver uma amor recíproco .Eu te amo!

Inserida por mica085

⁠Houve um presente para cada um de nós depositado sob a Árvore da Vida há 2.000 anos, por Aquele cujo aniversário celebramos hoje. O presente não foi negado a ninguém. Alguns deixaram os pacotes não reclamados. Alguns aceitaram o presente e o carregam consigo, mas não conseguiram remover os embrulhos e olhar dentro do pacote para descobrir seu esplendor oculto. Os pacotes são todos iguais; em cada um há um pergaminho onde está escrito: “Tudo o que o Pai possui é teu”. Pegue e viva!

Inserida por sammisreachers

⁠Noite passada meus pensamentos viajaram a anos atrás. Lembrei do seu primeiro olhar,recordei o impacto do meu coração. Seu sorriso era encantador seus olhos duas estrelas de brilho contagiante. No fundo existia uma tempestade que não pude ignorar. Observei suas emoções eram como as ondas do mar , seu sorriso era de uma contagiante alegria, derepente se perdia em uma imensa tristeza. Cada encontro uma aventura. Sua alma era indecisa flutuava entre a entrega e a fuga. Você me perguntou: Voce está disposto a voar comigo, prometo que nossa jornada será inesquecível. Eu não entendi sua metáfora você voou sozinha eu fiquei . Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Gostaria de entender por que as pessoas elegem o presidente de um país com mais de 60 anos, mas não os contratam para sua empresa.

Inserida por estermorgan16

⁠*P*reso fui, você me pergunta o porquê
*R*econheceram-me , ladrão!! E lá se foram 7 anos de reclusão .
*E*scoltaram até a delegacia,com lágrimas nos olhos, minha coroa assistia.
*T*ô arrumado, bem visto mas a única coisa importante é minha pele amigo!!
*O*u foi eu que que cometi? Não ,me escutaram? não, apenas preso irmão e sabe o porquê disso? Ta no título do texto meu amigo!!

Inserida por Miqueias_G

⁠Os anos estão passando tão veloz que olho para o tempo e pergunto: você tá de sacanagem comigo, não tá? E continuo: não quer fazer um ano novo por dia não? Pois, faça. Faça logo um ano novo por hora; por minuto; por segundo. Como você consegue arrasar comigo tão rápido? Me mate devagar; eu quero vagar no tempo, os dias parecem ter 24 minutos quando diz ter 24 horas; sugiro que o dia tenha 24 semanas, ou melhor, 24 meses; ou, melhor ainda, 24 anos... ou, por favor, anseio pela eternidade de um dia, sim, dias eternos.

Inserida por MaViTri

⁠Ao longo dos anos, aprendemos que somos o centro do nosso próprio universo, que devemos ser o nosso sol, que temos luz própria e que nossa felicidade depende de nós mesmos.

Aquilo que tanto procuramos está dentro de nós; só precisamos nos concentrar para acessá-lo. De vez em quando, é necessário superar uma grande divergência para descobrir que o amor começa dentro de nós.

Pare de buscar muito longe, pois às vezes a solução para seu problema pode estar mais perto do que você pensa, bastando um pouco mais de paciência e compreensão. Você encontrará uma maneira de chegar ao que realmente está destinado a ser seu.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Há exatos 5 anos meu apartamento pegou fogo,
Depois veio a pandemia,
As crises de pânico,
Em seguida o burnout,
a ansiedade generalizada, e,
Depois, a depressão...
Eu aprendi a levantar,
Aprendi a sacudir as cinzas e recomeçar,
de novo e de novo.

Talvez a vida seja feita de ciclos,
De altos e baixos,
De lições e aprendizados.
De "nãos"
Ou "ajustes"
Livramentos, lições...
Livre arbitrio...
E assim escolho seguir,
Digo sim a vida,
Que é esse caminho de subidas e descidas, e não uma linha de chegada.
Nesses altos e baixos, entre incertezas, e curativos,
Eu tenho me reinventado.

E percebo que o grande tesouro é a centelha divina que habita em meu coração,
Semente que me fez manter a fé,
e me permitiu ver anjos por toda parte.

Eu agradeço as ferramentas (em forma de pessoas, cursos, tratamentos), agradeço a natureza e as medicinas sagradas.
Eu agradeço pela chance de contar essa história e continuar minha caminhada (de vida real), passinho por passinho.

Inserida por priaugustta

⁠Será que durante todos esses anos, nunca surgiu uma oportunidade para você? Ou é você que não consegue distinguir uma oportunidade?

Inserida por RSilvaEscritor

⁠Hoje, ao completar 38 anos, quero expressar minha profunda gratidão pela dádiva da vida e por todos os momentos que vivi até aqui. Olhando para trás, vejo como as palavras do apóstolo Paulo em Coríntios refletem minha jornada.
"Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino" (1 Coríntios 13:11). Essa passagem me lembra de como amadureci e cresci, deixando para trás as incertezas da juventude e abraçando as responsabilidades da vida adulta.
"Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, veremos face a face. Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente, da mesma forma como sou plenamente conhecido" (1 Coríntios 13:12). Sei que ainda há muito a aprender e entender, mas confio que a clareza virá com o tempo.
"De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos" (2 Coríntios 4:8-9). Estes versículos me fortalecem, lembrando-me que, apesar das adversidades, sempre encontrei forças para continuar, nunca me sentindo sozinho.
"Pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles" (2 Coríntios 4:17). Cada desafio enfrentado é um passo em direção a algo maior e mais significativo.
"Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno" (2 Coríntios 4:18). Tento sempre manter meu foco no que realmente importa, no que é eterno e não passageiro.
E por fim, lembro-me de que "Agora permanecem estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor" (1 Coríntios 13:13). Que eu possa sempre viver com fé, esperança e, acima de tudo, amor.
Sou grato por todas as bênçãos recebidas, pelas lições aprendidas, pelas pessoas que cruzaram meu caminho e por este novo ciclo que se inicia. Que Deus continue a guiar meus passos e abençoar minha vida.

Inserida por OJCampos

A vida é curta, mas pode ter anos indefinidos; tudo vai depender do que você representou para que os outros se lembrem de ti. Jesus e Sócrates já têm mais de dois mil anos. E você, quantos anos terá?

Inserida por Beneditaarantes

⁠Passei todos os meus anos na frente de telas
Provavelmente estou desperdiçando minha juventude

Inserida por G4L1L3U

⁠"Sua Experiência não se dá pelo seu tempo de mercado, mas sim pelos seus anos de vida."

Inserida por falamaismari

⁠Vivendo um dia de cada vez, como se eu fosse viver por 100 anos.

Inserida por IsaiasSousaDeMelo

⁠Adeus
Onze anos luta e como todos sabemos uma hora quem sempre luta também tem quer perder, onze anos sendo forte e apanhado caindo levantando, colocando mas caras e dizendo que está tudo bem, ajudando ou outros sempre sorrindo onze anos colocando uma máscara que hoje não me cabe mais, o peso dessa máscara já não me convém onze anos apanhando e dizendo é só uma fase ruim uma fase que nunca chega ao fim mas talvez esse seja o fim deixar as máscaras cair e dizer não sou tão forte como imaginei não sou tão resiliente como pensei a dor vem e vai mas toda vez que volta me destrói e a sensação diferente física e emocionalmente onze anos quem suporta tampo tempo assim sem colo sem um ombro amigo o sentimento é de estar de pé em frente a um abismo sem coragem de pular mas na esperança da terra em baixo dos pés desbancar e por fim em todos esses onze anos tenho raiva de mim mesmo por não ter a coragem de pular no abismo pois é até uma ironia se sentir abandonado por Deus e ter que aguardar algo divino pra por fim nisso tudo.

Inserida por Oliveirashua

⁠*** PRECE DO DIA 17/08/24 SÁBADO ***
Senhor, anos passam, amadurecemos, nos sentindo felizes pela sorte em termos recebido a bênção da fé. Como é bom conhecer-te, como é bom ter nos enviados, anjos a, arcanjos, espíritos de luz, santos,òrìṣàs, querubins e outras entidadespara nos proteger e encaminhar-nos. Pai faça-nos merecedores das suas bênçãos sempre. Zele pelas nossas famílias e amigos. Amanse o coração dos nossos inimigos se existir, põe nas suas vidas o amor. Seja feita a vossa vontade. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Por mais de 300 anos, a escravidão reinou sem o peso de uma consciência humana.

Inserida por I004145959

⁠Só confio em bebidas que tenham sido testadas há no mínimo mil anos. Isso se resume a água, vinho e café.

Inserida por wcoutinhojr

⁠"A vida passa rápido e, ao longo dos anos, enfrentamos desafios e cansaço. Mesmo quando nossos sonhos parecem distantes, cada experiência nos ensina e nos fortalece. Agradeço a Deus por cada passo dessa jornada e por nos dar a força para continuar."

Inserida por JUSELENEALENCAR55

" Um dos grandes erros humanos é sofrer durante anos porque você não quis se sentir inútil por cinco minutos. "

Inserida por naoehalizz