Vovo Vou Sentir sua falta

Cerca de 156328 frases e pensamentos: Vovo Vou Sentir sua falta

⁠INSULTO : Atalho dos analfabetos que por falta de argumentos recorrem a bramidos para defender a côdea da razão que lhe falta !

Inserida por anonymumm

⁠Alguns pregadores da minha geração valorizam tanto uma vida de AGENDAS que lhes falta tempo para cumprirem a maior de todas as agendas no cantinho da intimidade e comunhão com o Senhor.

Inserida por ClaudioPeixoto

⁠"Tem dias que me falta a alegria,
Por mais que eu beba café
Me parece ser a fé
Que me falta em demasia

Inserida por apollopoeta

⁠Suposta culpa

Coração!
Falta lhe discernimento para escolher
Para qual sentimento abrirá a porta
Sem que este seja o vilão
Que ao final te fará sofrer.
Coração!
Não se engane mais
Embebedar-se nas paixões
Só aumentará elas: as emoções
Entorpecentes intensos e fatais.
Coração!
Pobre coração!
Conspiraram contra ti há muito tempo
Pela força do seu grande talento
Em ser senhor da pulsação.
Talvez intuíram: se pode o sangue bombear,
Fazendo a vida se revigorar
Por quê não ser os batimentos
Uma maneira também de afirmar?
Coração!
Quem será ter sido o vilão?
A pista? Ele se tornou notório
Pois cheio da razão
Olhou para baixo e pensou:
Meu perfeito bode expiatório!

Inserida por goulart_esdras

⁠Seja lá o que for, que precise ser dito, existem muitas formas de fazer isso, mas por falta de humanidade e empatia as pessoas sempre escolhem a dedo a que vai machucar mais.

Inserida por ednafrigato

⁠Dizer: "Não sou nada perante o Universo!", é na melhor das hipóteses, falta de imaginação!

Inserida por JorgeEmerson

⁠"O Mundo atingiu o ápice do caos, na ignorância, na intolerância e na falta de empatia. Não é mais um lugar civilizado."


Evan do Carmo

Inserida por EvandoCarmo

⁠Tento não me lembrar de nada
O que passou já não faz falta

Inserida por pensador

Buscamos no outro o que falta em nós. A nossa característica mais deficiente, encontramos no outro. A tímida quer ser popular e o nerd quer ser descolado. A metáfora da tímida e do nerd se coloca em nossas vidas. Se não somos tão responsáveis, procuramos subconscientemente alguém que seja. E assim sucessivamente. Todos procuram no outro a deficiência que possui, para preencher o vazio dessa deficiência. Somos seres humanos incompletos, mas vai de cada um perceber se sua metade da laranja é o oposto a você ou semelhante.

Inserida por Avipen

⁠A pandemia sucumbiu o carnaval. Só falta a humanidade sucumbir do coração o ódio.

Inserida por eliane_ferreira_1

⁠Enquanto o jornalista culpa o candeeiro, pelo incêndio o assistente social identifica a falta de pagamento da energia.

⁠A falta da chave, contribui para que as portas do inferno não prevaleçam contra a igreja.

⁠Os desejos não conhecem porta ou janela, entretanto a falta delas (porta e janela) é que define o não-desejo.

Inserida por ronaldoandre

⁠Ficar sempre disponível para quem não te quer bem é falta de amor próprio...
Fique alerta!

Inserida por ValMoni

Em momentos de tensão e contrariedade, o resultado do orgulho exagerado de uns, tocado pela falta de paciência de outros, tende a se converter em vastos campos de humilhação e desgraça.

Inserida por ALISON2

⁠"Você vai crescer verdadeiramente, quando parar de reclamar da falta de oportunidades e começar a criar sua própria porta, seu próprio caminho."

Inserida por mayaravellardi

⁠A ausência, considerada uma falta de Educação entre os povos e as nações, é suprida pela construção das Políticas Públicas.

Inserida por antoniofilosofo

⁠O Jovem Rico e o Calvinismo
"E Jesus, olhando para ele, o AMOU e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me. Mas ele, pesaroso desta palavra, retirou-se triste; porque possuía muitas propriedades." (Mc 10:21-22).
Se existe a graça irresistível, então o jovem rico não deveria resistir ao AMOR de Cristo (ηγαπησεν = amou de ἀγαπάν = amor ativo e sem interesse)! A graça irresistível cai por terra aqui; logo, a eleição incondicional e a expiação limitada também!
Segundo o calvinismo a graça é irresistível, o homem não pode contrapor a graça ofertada, desse modo asseveram que o homem não pode resistir a Deus, mas como podemos verificar no texto, fica claro a rejeição do jovem rico a oferta de Jesus; então só podemos chegar a uma conclusão:
A) Ou Cristo fez uma oferta falsa;
B) Ou Cristo não quis usar a graça irresistível;
C) Ou nesse confronto o jovem se tornou soberano;
D) Ou o evangelista Marcos errou na narrativa;
D) Ou a graça pode ser resistida e Deus não deixa de ser soberano!
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Covi-19 e o Vacinar a TODOS [falo por nós] em Portugal…

Porque ainda a nós falta mais de um ano;
Pra podermos dizer: fui vacinado;
Vamos com vírus redobrar cuidado;
Pra vermos se em tal acha em nós engano!

Porque ele por ser coisa em nós só pega;
Como em mim já duas vezes pegou;
Por favor que infectado a mim passou;
Provocando em meu corpo um dizer: chega!!!

Por isso e com muito cuidado havido;
Tal por pouco com éFe a mim podia;
Ter mandado com Cê, lá pra o baralho!...

Valeu-me a esposa e todo o seu trabalho;
Pois não fora ela este soneto havia;
Pra vos contar passado em vírus tido.

Devido a tê-lo apanhado em novembro;
Desta vez pela esposa a mim passado;
Por sem ela a viver ter recusado;
No odor e paladar inda o em mim lembro.

Por isso políticos desta Bola:
Apostai muito forte nas vacinas;
Pois só esse havido em essas meninas;
A em TODOS, permitirá o ir pra escola.

Inserida por manuel_santos_1

⁠Dizem que a desistência é o maior motivo que impede o sucesso na humanidade, eu diria que é a falta de vontade, porque se você não tiver vontade de realizar, você não tem comprometimento com nenhuma ferramenta que compõe a ação, como por exemplo: o conhecimento, a disciplina, o empenho, a resiliência, a persistência e a própria ação.

Inserida por MaViTri