Vou Tentando te Esquecer
Vou mudar em pontos que preciso. Vou rever onde eu erro. Compreender melhor os que passam e os que ficam em minha vida Não cobrarei nada de ninguém cada um da aquilo que pode. A aqueles que já amei desejo alguém melhor que eu pois não pode dar tudo que hoje posso dar. A aqueles que me tiveram saibam me tiveram por inteiro. E a vc que esta comigo nunca se esqueça eu amo vc como nunca amei ninguém nessa vida tus és aquele que veio para ficar marca minha vida me fez reaver as minhas atitudes, me mostrou tudo que eu nunca quis ver eu amo vc não só por isso mas pelo que vc é.
Vou começar a mentir, porque falar a verdade e ser eu mesmo não está dando muito certo. As pessoas preferem quem você finge ser, não quem você é.
Ta chegando um momento que vejo que grande parte dos ‘pra sempre’ , ‘nunca vou te deixar’ ou o ‘pra todas as horas’ era só mais uma mentira contada, mais uma ilusão.
Mesmo sem estar perto de você
Eu vou te cuidar e proteger.
Eu vou acalmar essa escuridão
Que existe em seu coração.
Vou pelo caminho que meu coração deseja. E os problemas? Passo por cima, piso nas regras e enfrento as consequências.
Mais uma vez acordo pensando em você.
Mais uma vez, vou dormir pensando em você e, acabo sonhando contigo.
Mais uma vez, só existe uma pessoa em meus pensamentos.
Mais uma vez imagino como seria bom ter você aqui comigo, do meu lado, pertinho.
Mais uma vez, quero te ver.
Mais uma vez, espero que um dia você seja a última pessoa que eu vejo antes de dormir e, a primeira ao acordar.
Mais uma vez eu te amo.
Mais uma vez eu te quero.
Mais uma vez eu te espero.
Mais uma vez... Mais e Mais.
Sonhei com um cara que eu nunca vi na vida e acho que nem vou ver. Não lembro direito do rosto dele, a única coisa que eu lembro é o toque do celular e a cor dos olhos, meio verde? Talvez. Sonhei com um cara que eu nunca vi e acho que nem vou ver, no sonho ele era meu e de certa forma, eu não queria acordar.
Vou fazr o que eu achar & o que for MELHOR pra mim (yn`
. . . Por tanto não aceito concelhos nem criticas de ninguém cada um faça o seu, pois a convivencia me mostrou exatamente qm é a pessoa q eu tanto admirei & construi sonhos & sonhos encima dela. . .
Ele se aproximou e disse ” Você nunca vai amá-lo o quanto me amou.” Retruquei. ” Não vou, mas vou amá-lo ainda mais.” Aquele momento ele ficou em silêncio. Acho que estava chorando, não sei exatamente, não tive vontade de olhar para trás, nunca tenho.
- Eu nunca vou te magoar de novo, não vou te fazer nenhum mal novamente.
- Se isso te conforta, não tem como me deixar pior, ou dessa maneira outra vez.
Não vou mais admitir, que coloquem sobre os meus ombros a responsabilidade de resolver todos problemas, isso é muito pesado...... Cansa
Vou seguir o caminho
pela estrada do amor...
Vou seguir o caminho
pela estrada da felicidade ...
Vou seguir o caminho
pela estrada da paz ...
Vou seguir o caminho
pela estrada da armonia ...
Vou seguir os caminhos que DEUS , me mostra pra chegar ate voce ... Meu coraçao ...
Quero que voce me ame . Como eu te amo ...
Sei que pode demorar pra isso acontecer , mais eu vou esperar ate a eternidade : ate que eu consiga o seu amor
"enquanto isso, vou comendo um passatempo
que não sei se já perceberam,
sempre vem, agora, um macaquinho,
tsc, ahhhh, eu gosto mais sem recheio
outra,
é que vêm todos animais!
se foi Deus que criou mundo e todos à sua semelhança
Então que raios é o passatempo
num zoológico só de macaco?"
É, vai ser difícil, eu vou sofrer em silêncio, chorar dias, me entupir de sorvete e chocolate. Mas quando essa fase passar, querido, você vai conhecer uma garota que nunca viu, vai conhecer uma nova pessoa, uma menina/mulher que não tem medo de ser feliz, que é louca pelos amigos, louca por festas e que não vai se apaixonar por um outro idiota qualquer. Acredite... você nunca conheceu esse meu lado!
A arte expressa a vida
Eu não vacilo no jogo,
vou jogando o jogo,
não corro.
Chego na rima,
vou fazendo a poesia,
fico na minha
mas também não deixo
ninguém tomar o meu lugar.
Fui escolhido pelo Artista,
para conduzir a sinfonia,
a arte minha alegria,
e da vocação,
faço dela a obra-prima.
Vejo a vida como um filme,
aquele "A vida em preto e branco"
que aos poucos, cena a cena,
vai ganhando cor,
transformando, imergindo
e no final, torna-se
um imenso colorido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp