Vou te Espera
Atrair o que você espera, refletir o que deseja, tornar-se o que respeita e espelhar-se no que você admira."
No meu tempo de espera, que já dura décadas, posso ver o passar dos tempos nas retinas dos olhos com colunas de densas imagens. E elas são umbrais que sustêm as vergas do tempo. Quero ser um universo que se encanta no meu chão enfeitado com um docel de estrelas formado por cachos de uvas brancas da região do Minho.
É provável que quem me conhece sabe que não sou do tipo de pessoa que espera a hora certa pra fazer as coisas. É o melhor motivo que acho pra explicar essa dose de realidade que engoli agora pouco. A questão é que estou abrindo uma nova ala no meu coração, e não está nomeada. É o lugar onde ficam as coisas perdidas, como a minha coragem que se foi à muito tempo e quando fui procurá-la, quase acabei caindo nessa ala: quase me perdi. Vamos apenas dizer que eu seja um tanto quanto peculiar quando se trata em guardar sentimentos, lembranças e mágoas. Medo também, quando o caso é entregar aquela parte do coração que não deveria sair nunca - nunquinha - daqui de dentro. É como quando a noiva joga o buquê pro tumulto e sempre o malvado que pega. Pobre coração. Lamento sempre quando ele volta reclamando que nunca miro bem, e que preferiria cair no chão do que nos braços de um novo canalha. Eu pediria desculpas se fosse adiantar algo, mas erros são erros, e minha especialidade, sem querer me gabar. Também não é nada que me orgulho, mas prefiro ver pelo lado positivo, se é que há. Mas se eu conheço bem minhas sensações, há algo certo em tudo que acaba: o finito. Acho melhor, mais seguro. O infinito sempre foi lindo, mas parece o tipo de caminho que alguém segue parar viver uma vida sem limites, e se há uma coisa que eu conheço em mim é que eu tenho limites absurdos, que dirá sem eles. Eu seria o caos em pessoa, se já não sou. Deixo assim, mal dito, pois o que foi nunca mais será, e eu já fui muito segura do que fiz. Agora apenas improviso, esperando alguma brecha que me faça ser livre e ultrapassar os limites que me prendem aqui.
As atitudes que espera de uma pessoa, muita das vezes tem que ser tomadas por você e as perguntas que você faz, você mesmo tem que responder.
Folhas Verdinhas!
Suas emoções
são folhas verdinhas,
que eu gosto de pousar!
Roubo-lhe esperanças...
Crio sonhos e adoro te imaginar!
Me amando...
Me querendo.
Me sentindo!
E fico vermelha só de pensar!
Ama-me verdemente!!
Suavemente...
Bem devagar!
Deixa-me rolar em suas folhas...
Me energizar!
Me impeça de voar...
Voar para longe de si!
E a minha vidraça
nem se incomoda
com a chuva de graça
que lá fora cai....
espera... agora ninguém sai.....
mel - ((*_*))
Os fortes morrem
O tempo não é bom para ninguém, ele não se importa, nem espera. Podemos viver com segurança e viver mais, se não fizermos nenhuma tolice. Isso me assusta, pois fazer pouco é viver tão menos. Há quem possa ser tão valioso que queira viver para sempre, mas optam por morrer vivo.
Talvez seja bom que eu não faça tolice alguma, mas pode ser bem melhor fazer algo corajoso para poder um dia morrer um pouco mais vivo, pois os fortes morrem e os fracos nem vivem.
Howgarts nos espera de braços abertos sempre, pois o Expresso de Hogwarts não parará nunca, ele sempre sairá a cada 1º de setembro de cada ano na estação de King´s Cross, Plataforma 9 3/4, Londres.
Até o próximo verão!
Um horizonte promissor está a sua espera,depende de você
ir ao seu encontro!
Aproveite hoje que a magia esta no ar!
Ser feliz é minha meta! Só por hoje! Vamos que vamos! A vida não espera ninguém... ela segue e eu definitivamente não vou mais ficar sentada à beira do caminho, pensando em como as coisas poderiam ter sido diferentes se eu tivesse apenas tentado fazer o meu melhor... Eu quero fazer melhor que isso, e vou fazer; por que só eu posso mudar o meu caminho. Por mais que as pessoas me digam e me orientem, a decisão final será sempre minha! Hoje, eu olhei para dentro de mim, respirei fundo e decidi ser feliz! Decidi fazer por mim o que ninguém mais pode fazer: Eu decido me dar amor, ser amor, plantar amor, e talvez, tentando ser uma pessoa diferente do que fui até agora, eu consiga, lá na frente, também colher amor... Sem expectativas, apenas fazendo a minha parte, sem esperar nada em troca, simples assim!
Sei que ainda será longa a espera que a vida testará minha paciência, mas aguentarei cada segundo segurando esta minha carcaça em pé. Aprendarei o significado da guerra quando a noite for longa e meus joelhos se renderem ao chão, mas não me renderei.
Suportarei com os dentes cerrados os golpes mais fortes, ainda que minha criatura desça ao chão, meus olhos devorarão a vida diante da morte.
Ainda sim, não desistirei nem diante da morte!!!...
Sabe, não demonstrar sentimentos não afeta a quem já é frio, afeta a quem espera ao menos um eu te amo de verdade.
