Vou te Espera

Cerca de 31296 frases e pensamentos: Vou te Espera

Não adianta correr atrás, paquerar um, paquerar outro. O amor acontece quando menos se espera, quanto mais procuramos mais demora, não sei que ligação é essa mas confesso que é a plena verdade.
Não procure por um amor, viva normalmente, seja você. O universo tem olhos e acredite alguém está sempre te observando, observando seu jeito, suas atitudes, seu encanto e você também pode observar à vontade até o cupido atirar sua flecha.
Não abandone a sabedoria e o bom senso e para as mulheres o feeling, se você não gostou, se alguma coisa te diz que não, não insista, vai por mim. Não deixe que a carência transforme um não, num talvez, um péssimo, num vai mudar, vai melhorar.
Não diga sim só porque você está há 2 anos sozinha, ou porque se você desperdiçar essa chance você desperdiçará a última chance da tua vida. Isso é balela. Seja exigente, exija o melhor, se o melhor não vier não se contente com menos, como o melhor vai chegar se a cada mais ou menos que aparece você se compromete.

Inserida por Arcise

"Eu esperei esse momento, como um pai espera um filho,
como a lua espera o sol, como a terra espera a chuva.
Todos os dias eu sonhava com o seu sorriso, com o brilho dos seus olhos e com o calor do seu abraço.
Foi dificil esperar mais Deus ja dizia em meu coração que logo eu iria te encontrar.
E nesse dia então iria te entregar meu coração e todo esse tempo iria valer a pena cada lagrima.
Esse dia então chegou e mais que depresa assim que te avistei sabia que era você quem eu sempre esperei.
E agora me encontro aqui diante deste altar mais uma vez a te esperar mais na certeza de que você ira chegar.
O amor é assim uma mistura de emoções, que invade nossa alta e transborda no coração, quanto tempo esperei pra te ter aqui comigo, mais agora que chegou nunca mais, eu serei sozinho".

13/08/12.

Inserida por LeandroFagundes

A sintonia passa e a gente nem percebe
a energia acaba e agente se submete
a conveniência e esperança nos faz crer
que ao amanhecer tudo vai estar bem melhor

Inserida por Tiaguinhothy

A vida é unica e curta
Então a curta pois quando menos espera
pode ser ultimo suspiro

Inserida por JonasRibeiro

As coisas boas aparecem do nada, quando você menos espera e toma um lugar na sua vida sem sua permissão e acabam por te fazer um bem imenso,te traz uma paz tão grande!
Se é forçado, se não faz bem, se te preocupa, te enche de questões, se não lhe traz paz, repense e veja se é exatamente isso que você quer, se vale a pena, se você está enxergando corretamente!
Pois o pior cego é aquele que não quer vê! ;)
O melhor existe, e acredite você merece o melhor sempre!

Inserida por GabyPSiilva

Nunca duvide de que seu vizinho possa amá-lo: do ser humano, espera-se tudo!

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

As palavras ficaram escassaz, esgotadas pela espera e pela dor da tua partida, pela dor da tua ausência sem o meu consentimento.

Inserida por suspiros

Quem aceita frustração, espera, quem espera, pensa. Quem pensa, sente. Quem sente, vive o tempo e sabe que ele está passando. Portanto, fica mais velho.

Rodrigo Lacerda
O Fazedor de Velhos. São Paulo: Companhia das Letras, 2017.
Inserida por milenabatalha

O amor não traí
O amor não finge
O amor traz a esperança
O amor se entrega
O amor esta na esperança
O amor esta nos olhos de quem amamos
O amor,o amor é a perfeição.

Inserida por Juarezfsales

Amadurece aquele espera sua vez de falar, que genuinamente se coloca no lugar do outro, que não tem medo de aprender, mudar de opinião, errar e voltar atrás.

Inserida por patricia-pinheiro

A espera da criança parar de brincar é que cansa.

Inserida por mestrearievlis

Calma ai!
Espera ai!
Dava-me dois segundo, se quiseres ouvir.
Nao aguentei contigo sabes!
Ja sonhei contigo ante!
Amor sem limites!
Ando sem pequine!
O teu eu imagno a mami.

Inserida por Urdilas

“Pra todo canto que eu olho. Vejo um verso se bulindo.”
vamos para a vida, que ela não espera. quem fica enseja o fim que [re]mata.

Inserida por LuzeAzevedo

oque você espera de mim em?
eu venho tentando , embora esteja acontecendo
tantas coisas comigo.tenho tentado ter paciência com nós porque sei que você sempre teve,mais agora me pergunto oque ta acontecendo?

Inserida por joicekellly

Dor... quem já não a sentiu? Ela vem, é inevitável.
Ela aparece quando você espera, quando menos espera... quando não espera.
Chega devagarinho ou como uma tempestade... simplesmente chega.
Invade sua alma (pior) sem pedir licença, se apossa de todos os seus momentos.
Você suplica que ela vá embora... e ela surda toma conta de todos os cantos.
Transforma-o em caquinhos, às vezes tão minúsculos que você tem a impressão de que jamais poderá juntá-los.
O tempo passa e você nota que tem de continuar... e continua de qualquer jeito... cola aquilo em que você se transformou... porque em pedaços fica muito difícil continuar... você precisa estar inteiro.
Inteiro... de qualquer jeito, mas inteiro.
Por ser de qualquer jeito, alguma coisa não se encaixa, ou fica fora de lugar, ou fica faltando... (na pressa, você esqueceu algo por aí, em algum momento).
Como não quer lembrar de onde deixou... não volta.
E lá vai você... com as cicatrizes fazendo-o lembrar continuamente.

Eu e a dor

Sei que vem... não me importo que venha.
Pode vir... vivo-a, sinto-a, aceito-a.
Ela me derruba, me arrasa, me sufoca, me estraçalha... me transforma em pó.
E eu deixo...
Espero um pouquinho (ou um pouco mais... depende do dia, depende da dor).
Daí começo... lentamente... devagarinho... bem devagarinho... a colocar tudo no lugar.
Vou juntando, vou moldando (virei pó, remember?).
Tudo calmamente, com doçura... tranquilamente.
E o tempo passando... e eu me moldando.
Sem cicatrizes... estou diferente, mas sem cicatrizes... simplesmente eu mesma.
A mesma que era antes da dor, diferente da que era antes da dor.
Sigo adiante... pronta pra outras dores...

Ah! E já percebi que às vezes a felicidade é tão grande que dói também.

Inserida por RosangelaCalza

Em oração peço que portas e janelas da mente se abram pela luz da compreensão. Que o poder da esperança simplifique em mim o olhar. Que meu sorriso seja antidoto pra venenos diarios, e que meu coração nunca se esqueça que não é onde há altos que a vida pede coragem, e sim nos saltos.
Amém.

Inserida por rosadesaronmorais

Atrair o que você espera, refletir o que deseja, tornar-se o que respeita e espelhar-se no que você admira."

Inserida por LarissaSS

No meu tempo de espera, que já dura décadas, posso ver o passar dos tempos nas retinas dos olhos com colunas de densas imagens. E elas são umbrais que sustêm as vergas do tempo. Quero ser um universo que se encanta no meu chão enfeitado com um docel de estrelas formado por cachos de uvas brancas da região do Minho.

Inserida por doracinonaves

É provável que quem me conhece sabe que não sou do tipo de pessoa que espera a hora certa pra fazer as coisas. É o melhor motivo que acho pra explicar essa dose de realidade que engoli agora pouco. A questão é que estou abrindo uma nova ala no meu coração, e não está nomeada. É o lugar onde ficam as coisas perdidas, como a minha coragem que se foi à muito tempo e quando fui procurá-la, quase acabei caindo nessa ala: quase me perdi. Vamos apenas dizer que eu seja um tanto quanto peculiar quando se trata em guardar sentimentos, lembranças e mágoas. Medo também, quando o caso é entregar aquela parte do coração que não deveria sair nunca - nunquinha - daqui de dentro. É como quando a noiva joga o buquê pro tumulto e sempre o malvado que pega. Pobre coração. Lamento sempre quando ele volta reclamando que nunca miro bem, e que preferiria cair no chão do que nos braços de um novo canalha. Eu pediria desculpas se fosse adiantar algo, mas erros são erros, e minha especialidade, sem querer me gabar. Também não é nada que me orgulho, mas prefiro ver pelo lado positivo, se é que há. Mas se eu conheço bem minhas sensações, há algo certo em tudo que acaba: o finito. Acho melhor, mais seguro. O infinito sempre foi lindo, mas parece o tipo de caminho que alguém segue parar viver uma vida sem limites, e se há uma coisa que eu conheço em mim é que eu tenho limites absurdos, que dirá sem eles. Eu seria o caos em pessoa, se já não sou. Deixo assim, mal dito, pois o que foi nunca mais será, e eu já fui muito segura do que fiz. Agora apenas improviso, esperando alguma brecha que me faça ser livre e ultrapassar os limites que me prendem aqui.

Inserida por laisheidemann

O tempo ñ volta... O tempo não para... O tempo não espera ninguém.
Então, aproveite o teu tempo!

Inserida por EleniceLinda