Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 184475 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

Você prometeu não me abandonar em nenhuma primavera, ser meu amante em todo verão. Prometeu se esfriássemos no outono, aqueceríamos no inverno.

Inserida por jayvituriano

QUERIA TRANSFORMAR

Queria transformar as saudades
Amando-te ainda mais
Solto o meu desejo
Inventando-te
Prendo-te em mim em cada gesto
Mostro-te quem sou eu
Nos trilhos da nossa emoção
Palavras ditas baixinho num gemido
Coração que bate em descompasso
Olhares que se encontram no desencontro
Caminhos traçados nas pontas dos dedos
Língua que se encontra na boca sem medo
Aromas que se misturam num braço apertado
Toque de ternura suave das mãos que exploram
Rasgam todas as asas que me prendem
Libertando-me da prisão dos sentidos
Solto as amarras nas palavras que escrevo
Escrevo-te em cada segundo do meu pensamento
Invento-te de novo em mim nas palavras mágicas
Ditas, escritas na tempestade do tempo, para o tempo.!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Além de ter você eu queria mais, queria bem mais do que eu podia ter, e com esse meu pensamento eu acabei sem nada.

Inserida por LauraPaacheco

Henrique? HENRIQUE?
Desculpe a demora, meu amor
Mas é que o destino brinca com a gente.
Henrique?
Tá ai?
Por favor, me diz que não se foi.
Henrique? Henrique?
Henrique.

Inserida por Ligueospontos

descobrir que meu sorriso é poderoso.

Inserida por Susane123

Acredito qeu meu crescemento foi dia após dia...
Vivendo sempre querendo acertar.
Tirando dos tropeços, ensinamento.
Envelhecendo com sabedoria e amando a vida toda, por mais que não tenha sido recíproco, o importante é que amei.
Aprendi nessa minha longa caminhada que, tudo que não conseguiu me matar, me fortaleceu... e eu continuo aqui, agradecendo mais um ano de vida, com sorriso no rosto e fé em Deus.
Obrigada Senhor!

Inserida por anasoares_

Já discuti muito com meu pai, as vezes não concordo com certa coisas que ele faz.. Mas quando me deito e começo a pensar em mim, descubro que tudo que eu sou, devo a ele.

Inserida por paulosantos7303

E aos poucos, meu sorriso se apagou.
Já não sinto nada. Nem dor, nem medo, nem calma.
Nado num eterno vazio. Afogo-me nessa imensidão sem fim.
Bem, sinto que sinto. Enxergo-me através de seus olhos encharcados d'água.
Minto. Sinto o que você sente. Tristeza e incerteza. Digo: Tudo vai passar.
Mas será? Que ser cruel eu sou! E se eu estiver enganado? Não, não estou. Seu choro cessa lentamente. Agora, minh'alma é quem chora. Meu corpo que pesa. Minha mente que roda.
Acho que consegui. Extraí sua dor. Sinto-me bem e ao mesmo tempo mau. Bem por você, mau por mim.
E num repente como chegou, logo você se vai com um pequeno sorriso no rosto. O meu sorriso. Você se vai, mas não se vai por inteiro. Deixa comigo um pedaço do seu coração, que com carinho e cuidado guardo pra mais tarde. Pra que quando essa dor passar, eu possa colá-lo junto ao meu!

Inserida por priscilaloyola

do meu rosto não sai mas nem uma lagrima por voce sabe aquela pessoa que dedica o tempo todo esperando uma visualisação de um oi que mandei de brincar com os meus sentimentos de brigar com migo por beisteiras e de pois chegar e fala como se não comtecese nada bem mas abesta aqui que não tem corajem de diser não por ficar mal de disser para não maguar você medo de perde você pra que lutar por uma pessoa que nunca já mas vai ser meu lagrimas saiam quando lia seu nome mas não aguento mas te amoo n]ão dessisto de você nuncaaa

Inserida por adrianamoura9

O meu mundo, o seu mundo e o nosso mundo.
Há quem diga que somos diferentes uns dos outros e há quem insista que todo mundo é igual.
Não concordo nem discordo, podemos ser iguais e ainda assim somos diferentes.
Nascemos e somos criados de maneira diferente, teremos costumes diferentes e até por isso não seremos iguais.
Ouvimos músicas diferentes, moramos em bairros de costumes tão diferentes que parecem outra cidade, outro país, até outro mundo.
Negros,brancos,amarelos, nativos e oriundos, iguais perante a lei mas há quem abomine costumes que nos parecem tão simples como comer carne de porco ou usar os cabelos desse ou daquele comprimento, roupas extravagantes,biquínis mínimos e burcas.
A quem interessa discutir a igualdade, se há diferenças e preconceituosos em todas as raças, credos e preferências sexuais?

Inserida por marinhoguzman

Ao passar dos anos minhas células se reproduzem lentamente, meu sistema imunológico já não está mais esperto como antes, meus olhos já não enxergam mais as letrinhas pequenas, meus ouvidos já não são bons para finar mais o violão, minha pele está ressecada e enrugada.
E chegará então o dia em que não haverá mais luz meus olhos, sons em meus ouvidos e nem pele em meus ossos, não serei mais ninguém, e ao passar dos anos ninguém saberá que um dia eu já existi, ou ao menos se interessará por isso.
Somos uma criação perfeita com a alma imperfeita, e muitos que hoje se acham perfeitos ou superiores por vários motivos se esquecem que não serão mais nada daqui 150 anos.

Inserida por NiloCracker

Quantas histórias se passaram por mim e ficaram apenas na lembrança. Ecoando nos dias de hoje em meus pensamentos, em meus sonhos, em meus desejos. Simplesmente por não tê-las escrito um pouco mais, de ter dado uma maior importância para cada uma delas. Amizades perdidas que vagam distantes dos meus olhos, onde me acompanhavam do nascer do sol até o descansar da lua. Risadas que coloriam o céu e aproximavam as estrelas aos nossos pés. Abraços tão quentes quanto uma lareira ao cair das folhas no inverno. Me arrependo por ter interrompido esses momentos, momentos estes que não retornaram mais. Pois amizade é algo frágil, que ao quebrar nunca mais será tão pura e inocente como da primeira vez. E os erros do passado, me ensinam até hoje a valorizar aqueles que são especiais e que têm uma história a ser escrita ainda ao meu lado..

Inserida por guhaschar

Digo que te amo ate ultimo dia da minha vida,
mesmo que não esteja mais ao meu lado,
te direi dia pois dia ate nos separamos,
como muita tristeza te amor profundamente,
não á como te esquecer pois somos um só,
para sempre vou te mostrar dia a dia que te amo,
mesmo que não me quiser mais...
Os dias se passam na promessa de nossas almas
cada dia sinto gosto da morte... ainda me declaro...
meu amor ate fim de meus dias...
Ela não sabe que meu tempo está acabando,
só tem sua verdade e prossigo com meu coração,
doente pelo amo do teu coração...
Digo para sempre que te amo que nunca vou te esquece,
mesmo que tempo passe e envelheça e morra...
vou te amar com esperança de muitas vidas passadas,
não me importo se tenhas outro,
que me importa que esteja feliz...
será que te amei o bastante nada será...
como primeiro olhar, o primeiro beijo...
digas que nunca me amou que...
nada vivemos importou...nunca saberei essa resposta
e também nunca perguntarei pois...
amo de qualquer jeito...nunca te esquecerei...
milhões de promessas... muitos planos...
a vida tem desses detalhei...
pois te amo mais que tudo... ate que morte me tocou.

Inserida por celsonadilo

Todo tempo oenso em você porque não tem outra coisa mais importante pra fazer, você e meu tudo, minha alma que vive dentro do meu coração, tudo que existe não tem importancia, do que meu amor por ti.

Inserida por 93jaqueline

Era o meu pecado quem me tirava a visão, enquanto eu ferrenhamente defendia "certezas" e opiniões.
Até que encontrei a Cruz...
Ali minhas convicções perderam forças...
E com o abrir de meus olhos, o milagre se estabeleceu!

(Fabi Braga, 29/09/2014)

Inserida por fabitech2

Me preparei para à guerra
Segurei meu escudo e joguei à granada
Logo ví que não era nada
Era apenas uma chamada indesejada.
A explosão se expandiu
Mas ninguém ficou machucado.

Inserida por arianecarinacl

Meu amor por ti não acabou. Está apenas dormindo, pois se cansou de esperar. Mas, agora que tu chegastes, podes acordá-lo, se quiser.

Inserida por SabrinaNiehues

Meu principal objetivo é ser feliz, fazendo aquilo que gosto.

Inserida por euclidesferreira

Me sinto vulnerável. Eu odeio esse meu jeito quando estou perto de você. Às vezes quero sentir raiva, um pouquinho que seja. Quero te ignorar para, quem sabe, você aprenda a sentir minha falta como eu sinto a tua. Quero dizer não e negar também todos os teus carinhos. Mas você não me deixa. Você só chega e me invade dessa forma assustadoramente inteira. Fala com aquele jeito dengoso, cheio de manha, e eu nunca resisto. E de repente, todos os meus nãos se tornam sins e todas as minhas tentativas de te deixar um pouquinho, só um pouquinho mais de lado, vão embora. Me deixando sem alternativa, como se eu não tivesse escolha nenhuma — e talvez eu nem tenha. Porque basta ouvir a tua voz me chamando baixinho, que eu largo tudo e vou correndo para você.

Inserida por bestquotes

Sou tudo o que você quiser pensar ao meu respeito. O que você pensa pertence a você. Só posso dizer que meu tempero é muito mais forte que a sua boca suportaria, portanto cuidado, você pode ter que engolir o que diz.

Inserida por ROSICOELHO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp