Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 187301 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

Bom mesmo e' ter problema na cabeca, sorriso na boca e paz no coracao, alias, entregue os problemas nas maos De Deus, e que tal um cafezinho gostoso mechido com o carinho do meu amor..
Bom Dia Rosineia Santos,
Te amo tanto

Inserida por amanciotomaismabai

...e eu ando por ai com um coração mole e uma cabeça dura!

Inserida por MellGlitter

Enquanto existirem Hebreus com o coração sensível as promessas, pode haver inúmeros Egípcios, que Faraó sempre será Derrotado.
Quem é você nesta terra? Hebreus, Egípcios ou Faraó...

Inserida por netoduarte

As mãos suadas,coração a 80 ou 90 batidas por segundo,já estava premeditado que aquele primeiro beijo iria acontecer,ainda lembro o dia, era uma segunda ou terça no inicio do mês de fevereiro daquele ano,o som de red hot ecoava nos meus ouvidos e o balanço da rede e minhas pernas que batiam nos galhos das plantas que ficavam do lado da rede de balanço,ele segurava minha mão e numa tacada e num lance de piscar de olhos meus lábios se encostaram em outro lábio pela primeira vez,e em minha mente ficou aquela pergunta, então é isso o primeiro beijo? ai meu Deus e agora,o que vai acontecer? sera que vou acabar namorando com ele? sera que ele vai continuar vindo aqui em casa me ver? Minha mente virou um turbilhão de perguntas e duvidas,porém simplesmente sorri e o olhei,senti um pouco de vergonha tudo aquilo era novo,nada do qual eu já havia imaginado,claro que já havia imaginado como seria aquele momento e ele foi muito mais do que esperava. O primeiro beijo é aquele gosto que nunca mais sairá da mente,é como comer um brigadeiro tão bom que outro melhor do que aquele não será feito igual nunca mais,porém o que não se sabe é que na verdade não é que o beijo é tão bom e sim o encanto da primeira sensação,do primeiro toque,do primeiro amor, e amor tem gosto de chocolate ou muito mais melhor.

As mãos suadas,coração a 80 ou 90 batidas por segundo,já estava premeditado que aquele primeiro beijo iria acontecer.

Inserida por amorparasempre

''Vida de fases, largadas estranhas, uma mente embaraçada em erros de lógicas, um coração medonho e sedente ao medo, teletransportei para o mundo fantasioso, um pouco e tanto hilário, o realismo me consome, inimigos de um tempo antigo me assombram, o desespero dominante a felicidade em xeque, talvez eu seja um sapins ou até mesmo um nômade, o que é verdadeiro se desfez e em pó meu coração se conteve na embriaguez.''

Inserida por Lucas36

Capricorniana cujo o coração era doce de tanto amor que nele havia, sei que esse amor ainda existe ai dentro. Não pense que ele conseguiu roubar toda a sua doçura.

Inserida por FeliciaFloral

Faça-se tolerante com os haveres não resolvidos em seu coração... tente amar seus próprios infortúnios.
Não busque nos dia de hoje dissoluçoes que não conseguem ser ofertadas. Pois você não seria capaz de vivenciá-las. E o mais importante é viver tudo.
Procure viver suas vicissitudes presentemente. Eventualmente você poderá, então, pouco a pouco, sem mesmo perceber, habituar-se, algum dia longínquo, com os resultados de suas questões.

Bom dia! Tenha uma excelente quinta-feira abençoada por DEUS!

Paz!!!

Inserida por HelioAssuncao

Você não pode cobrar uma mudança neste mundo, até que a mudança comece muda primeiro em seu coração. Talvez seja esse o avivamento que toda consciência humana precisa: um avivamento no coração, se o coração for bom, todas as outras coisas também serão.

Inserida por FranciscoWallas

Grava-me como selo em teu coração, como selo no teu braço, porque forte como a morte e o amor, implacável como o abismo e a paixao; os seus ardores são chamas de fogo, são labaredas divinas.

Inserida por lioneljunn

Nós não vamos ver pessoas com um coração quebrantado diante do Eterno, até que termos nossos próprios corações quebrantados diante dEle.

Inserida por FranciscoWallas

Coração não usa roupa e nem sapato! Por quê então de vez em quando fica apertadinho?

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Abraça-me bem forte e me guarde no seu peito, quero ouvir teu coração.

Inserida por sergiocancioneiro

A ignorância de um homem é o retrato de seu coração amargurado

Inserida por FabricioMachado

Não levemos ao coração aquilo que diverge de nossos valores, afinal, o que ñ é bom para si pode ser bom para alguém.

Inserida por thiagopires

Quem educa ensina a mente, quem prega ensina o coração

Inserida por JoseLuizFlorencio

Levantou da sua confortável poltrona, tirou a poeira do coração gasto e usado e pendurou uma placa: " Há vagas "

Inserida por Liriancunha

Deixei minhas pressas pra lá
para caminhar ao teu lado
Deixei o coração guiar
pelo caminho da razão
E a razão...
A guiar- te a todo momento.
Ao sabor do vento
Ao sabor do tempo.

Inserida por palomasaintspoetisa

Palavras são Palavras,mas para Palavras serem
conquistadas tem que conquistar o coração.

Inserida por Geovanna13

Faço o que me pede o coração. O mais, são hipocrisias de mim.

Inserida por LeoniaTeixeira

O pior individuo é aquele que, esfaqueia um coração que o ama...

Inserida por luana859