Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 187209 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

Tu nunca saberás decifrar o que se passa no coração humano, como também, nem sempre poderás reproduzir o que teus olhos vêem.

Inserida por vanessavianalima

Que o verdadeiro coração fértil em bons sentimentos não dependa da safra do perdão, nem do tempo publicitário de amar o outro, para colher o fruto que a ele próprio cabe semear e possa, assim, ajudar na lavoura do cultivo da sua paz interior, bem como da paz coletiva.

Inserida por Gracaleal

Só o tempo pode curar seu coração partido. Assim como só o tempo pode curar membros quebrados.

Inserida por pensador

Mesmo que tão atencioso seja o sol que ilumina seu rosto. A luz do amor eu carrego no coração!

Inserida por fiorinjunior79

Ela tem seus motivos pra gostar só de mulher, seu coração pegou raiva desses Zé manés 🍃✌😌

Inserida por tiago_alvees

Por onde andas coração?
Em que estradas percorres
Procurando o amor em vão
Tendo tu, provado dissabores.

Por que andas em estradas vazias?
Por que amas sem nunca ter amor?
Não busque mais pelas noites vadias
Que além de desalento, só trazem dor.

Para que coração, vais em terras distantes?
Para que se ferir no meio a tantos espinhos?
Desejas tu, conhecer mundos diferentes ?

Me leva onde possa receber mil carinhos
Para que eu saía desta vida errante,
Para de uma vez perceber que nunca estou sozinho .

Inserida por AtaiseCosta

Tenho feito amizade com todas as novas pessoas que conheço que possuem um bom coração. Meus dias tem sido grandes dias. Tenho ficado mais no meio dos bêbados, viciados em drogas e pessoas com mentalidades anormais. Nunca imaginei que as pessoas que se dizem "normais", não me despertariam os meus melhores sentimentos. E nunca pensei que as pessoas que não me eram agradáveis aos olhos, seriam-me agradáveis ao coração. Conversas com pessoas normais me embrulham o estômago. Conversas com malucos me emocionam mais. Me trazem satisfação momentânea.

Inserida por AMELIANBAY

A escuridão dos seus olhos, é a mesma do seu coração.

Inserida por VanessaValeriano

Que o teu coração
Floresça 🌺
Onde Deus
Te colocar
Plantando amor
Na tua alma 🙏

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Não procure guardar em seu coração dissabores,
Busque sempre lembrar e viver paixões e amores.

Inserida por augusto6tavares

Desejo de coração que nesta noite de Natal as pessoas de coração reprimido e tristes e que infelizmente não tem a oportunidade de ter uma mesa farta, encontrem um sopro de alegria por pelo menos saber que acima de tudo, o Natal é a comemoração do aniversário do nosso salvador Jesus!
Até por que meus amigos, sem ele a vida é nada. Riqueza, presente, fartura terrena não significa nada na hora em que o sofrimento chegar.
Só Jesus é a luz! Ele é o nosso presente!
Toda honra e glória por aquele que morreu por nós!
Salve Jesus!

Inserida por mauro_teofilo

Não conquiste o coração de uma mulher se não está pronto para amá-la.

Inserida por cesarpassaro221177

A natureza te leva num caminho de sonhos
viaje pelas montanhas vai sentir fogo no coração,
paire pelas planícies e suas ideias vão atravessar o mundo...
relembre uma viajem pelos rios senti o amor entre os anjos.

Inserida por celsonadilo

Aprendi que o NOEL é o papai, velhinho de coração bom, que traz presente pela chaminé e ao pé da bela árvore decorativa, organiza seus brindes; porém, descobri que o NATAL nasceu, viveu entre nós, mudou a história da humanidade em sua ressurreição ao trazer salvação para todos. Éramos escravos, condenados à perdição eterna, mas ele veio pelo amor inexplicável oferecido a nós.

Inserida por rogeriomacenaa

As rosas expressão em doçura,o que um coração não consegue traduzir em palavras.

Inserida por delmirodamasceno

Por mais duro que seja o nosso coração,ele sempre se rende diante do amor.

Inserida por delmirodamasceno

És belo o que sinto na escuridão do coração!
É ela que me faz rir, é um gostar diferente.
aí quem dera ela perceber que sinto tais sentimentos por ela!
É um abismo de sentimentos...
o frio do coração sendo mais congelado pelo seu inebriante sorriso.
Um olhar que não mostra nada mais no fundo ela senti.
É uma loucura o que ela senti mais não diz por medo de abandono ou algo do passado não lhe pedi de abrir seu coração para um novo amor.
Para uma nova pessoa que mais quer cuidar do que lhe ferir!

Inserida por Dama01

Querida irmã!!
Tentei fazer-lhe uma pequena poesia, que registrasse em seu coração, o quanto você é importante na nossa família!
Mas como transcrever um presente de Deus, uma pessoa linda, um ser maravilhoso com tanta simplicidade, numa poesia?
Que este dia seja como o Sol, que brilhe com toda intensidade e muita magia!
Esse seu dom de distribuir o amor e carinho, tem dado muita sorte a todos nós!
Como é bom lembrar das tantas vezes, do seu sorriso e das suas bravuras!
Nem sempre recebi de você palavras carinhosas, mas após uma reflexão, eram essas palavras que precisava ouvir.
Saiba que sempre vou estar por perto para lhe estender a mão, quando sua caminhada se tornar difícil.
Nesse seu dia especial, quero lhe desejar toda felicidade do mundo, e que Deus a abençoe com muita paz e saúde!
Nas minhas orações peço a Deus que ilumine o seu caminho e que lhe conceda todas as graças.
Alguém como você, que se preocupa com as pessoas que a cercam, merece todos os presentes e todas as bênçãos!
Parabéns e muitas felicidades!
Um beijo!

Inserida por NinoCarneiro

Nenhuma dor vem por si próprio,ela sempre responde ao chamado do nosso coração.

Inserida por delmirodamasceno

Não ficarei triste por ir embora, afinal, você não me conheceu com o coração, foram apenas momentos forçados em que você tentou arrancar de mim coisas apenas de seu interesse, e não conseguindo, foi-se sabe Deus para onde.

Inserida por jessica_dayane