Vontade

Cerca de 16032 frases e pensamentos: Vontade

Precisa-se apenas de um querer maior que a sua preguiça de tentar.

Inserida por nandoangelo

A vontade de competir vai acabar por nos extinguir.

Inserida por alexandre_tostes

A alma…
(Nilo Ribeiro)

"A alma satisfeita,
é a alma que alimenta,
mas alimenta de coisas que não foram feitas,
a alma se alimenta daquilo que ela inventa"...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Quão Louco Possa Parecer O Caminho, Sei que a Sua Vontade é Sempre Perfeita e Agradável.
Deus Escreve Certo Por Linhas de Retidão e Fidelidade, As Nossas Limitações é que Nos Impedem de Compreender O Seu Querer e Agir.

Inserida por deborahenrique

Porque somos vitrine viva esculpida pela inspiração e vontade de Deus. Então, sincronize-se com a beleza de dentro, que tudo lá fora passa a brilhar.

Inserida por GilBuena

Jesus é meu Salvador, mas se não faço a vontade dEle tudo se torna uma hipocrisia.

Inserida por flavia_caetano

Em certos momentos da vida nós devemos tomar decisões, por isso devemos ter em mente sempre o espírito de liderança. Quando a coisa vai bem devemos elogiar, quando vai torto devemos corrigir para que não continue a crescer torto. Mas quando não tem jeito, devemos encarar o problema e ir em busca de uma solução, mesmo sem êxito. Nem sempre o sucesso ele será presente em nossas vidas, mas devemos saber compreender e entender os processos das adversidades, pois elas são reais e naturais. Reais porque existem e estamos sempre em testamento, naturais porque quanto menos se espera, algo não sai como planejamos, e ai, temos uma barreira para superar. Com todos os problemas da vida, nós não devemos nos entregar, nem baixar a cabeça. Tomemos o exemplo de varias personalidades que morreram lutando por aquilo que acreditavam ser verdade. Enfim, não quero dizer que é preciso você morrer pra confirmar sua verdade. Porém é preciso antes de tudo, coragem para encarar todos os tipos de barreiras em sua vida. Confie em você, mas tenha sempre consigo mesmo fé, força e coragem. Hoje o dia pode não ter o brilho do sol, mas amanhã com certeza ele irá te mostra um caminho para recomeçar uma nova história que você deixou pelo caminho. Alice no país das maravilhas não sabia para qual caminho seguir, queria apenas chegar a um destino. Lembre-se que você não é Alice, e muito menos mora no país das maravilhas. Mas uma coisa é fato, só você pode construir sua história de sucesso, basta você querer. Seu caminho é você quem escolhe, além disso, ter foco, ter objetivos e traçar metas é essencial. Assim, garanto que você terá sucesso na sua vida, seja em qualquer aspecto​, no amor, no trabalho... Enfim, na vida.

Inserida por maxcosta

"Personagens... interpretamos ações pra que aconteça."

Inserida por CalWill

Algumas pessoas são tão lindas por dentro que a gente tem vontade de abraçar do avesso.

Inserida por geraldo_neto

"A vida tem disso: Você pode achar que está morrendo mas é só vontade de dar uns peidinhos"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Para voar plenamente em um mundo de liberdade devemos aprender a bem transitar entre os limites.Todo aquele que faz, vai, fala e usa o que quer da forma extrema que não lhe convêm torna se fugitivo, perdido e cativo dentro de si mesmo.

Inserida por RicardoBarradas

Sua desgraça ou felicidade depende da vontade de fazer o bem ou não.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando afirmamos que a felicidade está dentro do coração das pessoas, também queremos dizer que cada um tem, em si mesmo, a capacidade de mudança, de transformação, olhando para os problemas de uma forma diferente.
Não é a dificuldade que se extingue através das palavras, é a atitude que muda, com a vontade de resolver os conflitos.

Inserida por luizguglielmetti

Vida vazia...
(Nilo Ribeiro)

Vida sem emoção,
vida sem paixão,
vida sem cor,
vida sem amor

a mais comum normalidade,
viver por viver,
dia a dia sem novidade,
dia a dia sem prazer

assim vai,
pura rotina,
nada atrai,
nada anima

não há vontade,
não há entrega,
não há saudade,
nada alegra

retrato do nada,
resumo de tudo,
vida fadada
a viver no escuro

vida distante,
vida vazia,
nada relevante,
nem há (a) poesia...

Inserida por NILOCRIBEIRO

que os nossos sonhos não se percam como é seu estranho costume,e que a vontade de viver nos persiga...

Inserida por nataliarosafogo1943

Se você sentir vontade de gritar grite, sentiu vontade de peidar, peide, deu vontade de coçar, coce. Apenas seja discreto, ninguém tem nada a ver com seus momentos de insanidade.

Inserida por eliasdamasceno

Hoje me bateu uma vontade louca
De escrever para você....
Escrever as frases mais belas já escritas
As frases não saíram...
Só restou a felicidade de pensar no seu sorriso...
Que longe de mim estar!

Inserida por valdirb13

"A frustração não pode estar associada ao fracasso e sim a vontade de fazer e ser melhor."

Inserida por LucasMorgado

Psiu!....Tá sonhando em ser a dona dos meus desejos?-VEM,Pode sonhar!...agora, a minha contemplação e visão transcendente...são proprietárias das minhas vontades!....,Ah!,tenha cuidado só com as manifestações de pesadelo!

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Quando começou a minha história de vida?No momento em que nasci? Não.
Foi quando eu disse, pela primeira vez: 'Pode deixar comigo!'"

Inserida por mary_difatto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp