Voce Precisa Confiar em Mim
"Por fora tenho tantos anos que você nem acredita.
Por dentro, doze ou menos, e me acho mais bonita.
Por fora, óculos; algumas rugas, gordurinhas, prata nos tintos cabelos.
Por dentro sou dourada, alma imaculada, corpo de modelo.
Por fora, em aluviões, batem paixões contra o peito.
Paixões por versos, pinturas, filosofia e amigos sem despeito.
Por dentro, sei me cuidar, vivo a brincar, meio sem jeito.
Não me derrota a tristeza; não me oprime a saudade;
Não me demoro padecente.
E é por viver contente que concluo sem demora: é a menina que vive por dentro, que alegra a mulher de fora!...
Para todas as meninas maduras que conheço,
um feliz dia das crianças.
❤❤❤😜😜😜💋💋💋
Pedaço de mim
Não te vejo!
sinto você,
seu cheiro e
ouço seu choro.
sinto seu calor,
suas mãozinhas
e seu olhar.
Sem te ver,
consigo todos os
dias te abençoar e abraçar.
Laço sanguíneo pedaço
de mim. Te amo tanto!
O tempo não apagará
esse vínculo sagrado,
Pois você é o
presente que
Deus deu pra mim.
Vovó do Isaac ♥️ Rosânia Almada
Eu não sinto a necessidade de que você me aceite, apenas que entenda que eu posso ser diferente do que você espera de mim.
Bom dia, meu Amor, pedacinho de mim!!!
_Em cada passo, um brilho a brilhar,_
_Você é único , não deixe de amar._
Ame seu jeito, seu riso, seu olhar,
*Com amor no coração, o mundo a encantar.*
Saúde é tesouro, cuide com fervor,
_Alimente a alma com paz e calor._
Que a prosperidade venha com seu labor,
*Colhendo os frutos de todo o seu amor*.
_Felicidade é um dom que vem de Deus,_
*Bênçãos se espalham pelos caminhos seus*.
_Nesta quarta-feira, repleta de luz,_
*Que a alegria e o amor sempre te conduzam!*
_Valorize-se sempre, não deixe de crer_,
*Você é incrível, só precisa saber*.
_Com amor e saúde, vamos nos fortalecer_,
*E a vida em abundância irá florescer!*
Sua mãe que te ama 💖✨
Quando estou com você sinto meu mundo acabar
perco o chão sob os meus pés
me falta ar para respirar.
Por ter nós separado quantas vezes chorei
quantas vezes te mandei mensagem
para que no fim nosso amor acabasse,
e agora só resta saudades!
Seja esse meu bojador?
A saudade, dor e solidão
Quando que passarei dele?
Isso vai além do meu próprio ser
O amor que me transborda,
vai além das metáforas,
além das palavras,
das discussões e das mágoas.
O amor em mim renova-se a cada instante
E de tão feliz cresce naturalmente
eu o amo ainda entre estas frias coisas.
Tudo em mim busca por você. Eu acordo, começo meu dia, como todos os dias. Venho pro trabalho, faço o que eu tenho que fazer. Mas quando menos espero, sou tomada por pensamentos avassaladores que me tomam do estado de controle e me levam pros seus braços. Em meio aos devaneios, me vejo ardendo de desejo por você. Até que na obrigação de voltar e me recompor, tenho que mudar o meu foco dos pensamentos que me roubam de mim.
Você é como imaginei, em todos os sonhos que a vi.
Hoje sei que você foi feita pra mim e agora te quero como nunca.
apesar de tudo, eu ainda penso em você... mas por que?
por que eu não te esqueci?
por que depois de tantos meses você ainda vagueia pela minha mente como se fosse uma melodia viciante?
eu me pergunto se você pensa em mim ou se pelo menos foi difícil me esquecer porque para mim não está sendo fácil.
O que eu fui pra você?
por que nos afastamos assim?
nos veremos outra vez?
Carta aberta para mim:
Desculpa por tentar te encaixar num lugar no qual você não se sente confortável, me desculpa não deixar você desabafar e chorar prantos, me desculpa por tentar se perfeita e esquecer que temos que voltar a viver, me desculpa mentir e depois se afogar nas lágrimas, por favor me desculpa por tentar ser boa em tudo e esquecer que somos imperfeitas, me desculpa por nos destruir com minhas amargas palavras, sério me perdoa por todas as vezes que precisei deixar um sorriso no rosto mesmo estando muito mal, me desculpa tentar esconder a ferida que não cicatriza, me desculpa por nos machucar por erros, me desculpa por fingir não me importar com as palavras e ações dos outros, me desculpa por guardar as emoções e sair com um sorriso no rosto, e por favor peço que me perdoa por às vezes me comparar com outras pessoas, me perdoa por te colocar em situações que você vai se machucar, me desculpa por criar esse nosso mecanismo de defesa que não nos permite falar, me desculpe guardar tudo para a gente e depois surtar, me desculpa por não conseguir nos expressar, me desculpa ter traumas no qual me deixa tão nervosa ao ponto de machucar, me desculpa por meus pensamentos ruins, me desculpa por meu estado mental, me desculpa por fingir coragem quando na verdade nos estamos com muito medo, me desculpa por nos culpar por tudo e depois ficar com aquela dor no peito, sério tenho que te pedi desculpa por tudo que passamos nesses anos, tento ser forte mas mentalmente só estou tentando aguentar o peso posto nas minhas costas...
Você só sabe que Deus existe pelo tamanho de sua vontade ou fé!
Podem definhar em sofrimento, desesperar-se, chorar, pedir e implorar, que não lhe dará ouvidos oque se intui por Deus.
Mas a vibração humana é tão forte e incompreensível pelo seu poder, que, se tiver ao menos um fervoroso acreditando, eis aí oque se confirma como milagre e Deus.
Que importância tem
no que você pode fazer por mim
quando eu não estiver mais aqui,
para agradecer a ti?
Dessa forma, se tens algo
a fazer por mim, que faça
antes de eu partir.
Se você soubesse quantas vezes já falei de ti para mim mesmo, você não me ignoraria nem me trataria com arrogância
nunca tive inveja de ninguém o que voce tem hoje eu posso ter também amo a vida que levo e a que vivo senao vai com minha cara eu nem quero saber disso, acelera e sai fora, não gosto de falsidade sou um cara de responsa eu amo as de cem me acostumei com as onça ($50) trampei em casa fui meu próprio patrão eu nunca dei ouvido pra nenhum vacilão quando ia na balada as tops colava comigo, respeito é a chave não precisa ser metido, vergonha nunca tive e nunca terei este negocio vai que cola eu sempre acreditei, é nóis. O sábio cria e o invejoso copia, certo original'
E se você se aproximar
e não gostar de mim?
Sou estranha,
um ser estranho,
uma coisa louca,
nunca sei qual a palavra que deve sair da minha boca.
Sou frágil criatura,
que a vida tortura,
os cabelos sem noção
vivem fazendo revolução.
Sou um grão de areia
não sou bonita... sou feia.
Minhas sardas e meu nariz...
Meu Deus! O que foi que eu fiz?
E se você se aproximar
e do que eu revelar não gostar?
Não pense que minha ausência foi em relação a você, mas a mim mesmo, que é pior.
Espero me reencontrar, voltar a viver a tempo de não lhe perder.
Aqui dentro de mim
ouvi uma voz me
chamar pelo nome,
era você aprisionada
dentro do meu coração(...)
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
