Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315807 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

⁠O Divino capricho quando enviou você para mim, e então a minha vida já não é a mesma.

Inserida por jilson_manuel_jbn_jbn

"Longe de Mim" Eu te amo — disso, eu sei.
Mas me pergunto… e você?
O que fez por nós?
Preferiu o silêncio, a distância, os seus próprios caminhos.

Escolheu estar longe…
Diz que sente amor, mas vive como quem não quer estar perto.
Fala de sentimento, mas não mostra presença.
E o que é o amor, se não presença?

Você se ocupa com tudo, menos com o que importa.
E ainda assim, repete: "eu te amo".
Mas amar não é só dizer, é ficar.
É cuidar. É escolher o outro, mesmo nos dias comuns.

Esse amor que você diz ter…
Parece mais um eco do passado do que algo que vive hoje.

⁠Tudo nos ilude!
Todos, nos iludem.
Quando você crescer, me disseram.
Você galgará a felicidade, você, será livre.
Poderá fazer escolhas.
Sairá do ensino médio e irá pro superior e poderá escolher cursar Humanas, exatas ou biológicas...
E eu pensei de "Fato" serei feliz.
Porém iludido era, e iludido permaneci, pois tentaram me fazer feliz dizendo que no futuro seria Eu, o escolhedor.
Mas esqueceram de dizer que eu seria mais escolhido, do que fato o contrário.
Pobres mortais como eu que imaginam ser seu provedor.

Inserida por dalainilton

⁠Você não gosta de mim, mas mesmo assim roubou meu coração.

Inserida por samuelthorn

⁠Porque é muito bom ter você em cada canto que há dentro de mim.

Inserida por GilBuena

⁠Você é como a primavera Que trás alegria depois de um longo período frio! Você é a cor e o sabor, do amor de alguém que não quer mais a dor.

Inserida por Zakiel96

⁠SENHOR DE MIM

Quando você aparece...
Meus pensamentos criam asas quando vejo esses lábios lindos, e voam ainda mais alto quando você me fala palavras doces...
Olho através desses olhos brilhantes em tom café, e me perco em um mundo fantástico onde você é o senhor dos meus desejos e eu sua rosa menina, entregue em seus braços para me fazer mulher.
Sua pele macia, seu perfume, suas mãos... por um momento me roubam as palavras e sou incapaz de descrever o que eu sinto.
Te desejo e te quero cada vez mais. Ainda que as palavras me faltem, meu corpo confirma.

Inserida por Jlins76

Você faz tão bem pra mim!!!...

⁠Tem gente que mal sabe
Mas que faz
Um bem danado
Pra gente🙂❤️
E como não retribuir
Esse grande amor
Esse grande Amor❤️
TE AMO, VIU❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Colapso

Você é;
o que deveria ter sido,
o que nunca foi esquecido,
o que me sustenta de pé.
Só você é,
minha certeza sem fim,
a outra metade de mim.

Inserida por brunocmedeiros

⁠Você não é uma maldição ou um fardo, para mim você é meu amor.

Inserida por samuelthorn

⁠Um pedaço de mim vive em você.
Não importa onde ou com quem você esteja.
Eu sempre estarei lá.

Inserida por willamy_ferreira

É tão difícil quando se ama alguém e a pessoa não está nem aí pra você. Mas a vida é assim. Só me resta ser membro permanente do clube das pessoas que fazem papel de trouxa. 🤡

Inserida por pensador

Eu te amo tanto. Seria capaz de qualquer coisa por você. Só tem um pequeno detalhe: você não tá nem aí pra mim. Mas eu tenho certeza que um dia você vai me notar e me dar valor!

Inserida por pensador

Mais um ano fazendo papel de trouxa achando que você pode me amar algum dia. Eu só esqueço que a verdade desse relacionamento que inventei na minha cabeça é que eu amo por nós dois e você não tá nem aí pra mim.

Inserida por pensador

Acho que você não deve ter tempo pra pensar em mim, pra me ligar, pra se importar. Engraçado. Quando você precisava de um favor, eu era a primeira pessoa em quem você pensava. Mas agora já entendi. Seu amor era só interesse. A verdade é que você não está nem aí pra mim!

Inserida por pensador

E hoje o prêmio de trouxa do ano vai pra mim! 🤡 Eu abdiquei de tantas coisas por você, me sacrifiquei pra te ver feliz. No final, só ganhei seu desprezo, sua indiferença. Dei o meu melhor pra quem não merecia nem o “mais ou menos”, pra quem não estava nem aí pra mim!

Inserida por pensador

Ah, quer saber? Cansei. Já entendi, você não tá nem aí pra mim. Só quer ficar do meu lado quando é conveniente, só quer me ligar pra pedir favor. Então agora é minha vez de te pedir um favor: some da minha vida!

Inserida por pensador

Não aguento mais sofrer por você. Não aguento mais criar expectativas que nunca são correspondidas. Não aguento mais você ocupando meus pensamentos e meu coração enquanto você não está nem aí pra mim!

Inserida por pensador

E eu, que estava pronto pra te dar o sol, a lua, as estrelas… Enfim, tudo o que você merece. Só que você não tá nem aí pra mim… 🤡

Inserida por pensador

Eu aqui sofrendo, te amando, sentindo sua falta. E você tá por aí, seguindo sua vida, nem aí pra mim. Tenho que tomar vergonha na cara e te esquecer de vez!

Inserida por pensador