Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315807 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

Eu gosto de você
Eu gosto de tudo
Eu gostaria de sentir seus beijos
Eu gostaria de está ao seu lado
Se você soubesse como eu gostaria de sentir teu cheiro
Você é assim
Você é linda de maravilhosa
Que é o sonho pra mim
Eu gosto de você e gostaria de ficar ao seu lado
E isso que importa de está feliz com você

Inserida por dioneson_mota

Quando você oferece o seu melhor em forma de amor e tudo vira desprezo, o nada é tudo!

Inserida por Rocamp

O que você pensa de mim não condiz com meu eu.

Inserida por JuanGeraldo

Você sem mim

Pelas escadas do apartamento eu espero acordada
As horas passam por mim
E eu não sinto mais nada

Quero fugir pelo buraco da fechadura
E te vi outro dia com alguém
Mas, eu queria mesmo era me dar uma surra
Quero fugir pro além

Fui feliz ao teu lado
Só não sabia disso
Meu mundo está machucado
Mas, não morri por isso

Parabéns pela tua nova vida sem mim
Sinto inveja, sinto raiva
Não sabia que te deixar eu ficaria tão infeliz assim

Todos apagaram as luzes e foram dormir
Continuo sentada sozinha
Mas, meu maior desejo é só fugir
Sair desta vidinha

Inserida por SuelenCardosoFranca

Você está na minha vida...
Mais do que eu estou em mim.

Inserida por GilBuena

Você mora em mim...
E ao mesmo tempo, eu me abrigo em você.

Inserida por GilBuena

Metade de você se tornou parte de mim, desde então há uma parte minha em você, que eu amo.

Inserida por victor_nali

não esqueça ainda penso em você
ainda lembro de sua voz
ainda consigo lhe sentir
toda noite,penso em você
e sigo a chorar

porque fois partir assim
porque não me contou
como estava a se sentir
porque não me disse

ainda estou aqui
mas não consigo superar
somente você ira me acalmar
sem você o mundo fica mais escuro

preto e cinza e tudo que vejo
fotos são lembranças fúteis
se não consigo senti-la
lembranças, sentimentos
não importa mais

o que importa e que amanhã
estarei ai ao seu lado
no seu aniversario um presente lhe darei
antes tenho que comprar
uma corda e uma cadeira que eu consiga derrubar

assim amanhã
nossa historia
vamos continuar

somente nos dois
de mãos dadas a caminhar

espere Candy estou a chegar

Inserida por rodrigo_silva_6

" Seja você o Github, o controle de versões da sua vida. E a cada atualização má sucedida, retorne a sua melhor versão! "

Inserida por Allberx

Eu só posso chorar por aquilo que estão tirando de mim...
Chorar por você que aos poucos
é levada de mim.

Inserida por eraldocosta13

Não há mais jeito de te esquecer, não há mais como desistir de você..
Não há mais como você fingir que não gosta de mim.

Inserida por eraldocosta13

Antes o que me atraiu em você a primeira vista.. Foi sua beleza...
Agora o que me cativa, é esse jeito simples de gostar de mim.

Inserida por eraldocosta13

Matei você em mim
Se os meus olhos se caem...imagine meu coração. ..matei você...matei você dentro de mim...sufoque tudo mas não estou feliz...porque a minha alegria depende do seu sorriso...do seu cheiro..do seu gosto...as vezes é preciso matar...distanciar.. .seguir um novo rumo...tentar ser feliz sem aquele que nos proporciona a tal felicidade..

Inserida por Danicarvalho4015

" Sem Direção "

Foi só você chegar
Pra me deixar assim,
Meio sem direção
Fora de mim...
Sempre te procurei,
Só para lhe dizer
O quanto meu amor
Amo você...
Nunca imaginei
Que iria te encontrar,
Numa festa de rua, sozinha...
Você foi pra mim
Tudo o que eu sempre quis,
E até hoje, estou feliz...

Inserida por marciords2016

Você é imortal...
Porque a saudade que eu sinto,
vai além do infinito e você vive
em mim!

Inserida por RosangelaZorio

você abriu mão de mim no último instante da minha vida,era tudo o que eu não queria,ficar sem você.
derrepente você me esqueceu jogando-me no calabouço da solidão,sem se quer olhar para trás,e foi indo e eu a te olhar chorando chamei teu nome,mas você não ouviu,
distante do meu coração.

Inserida por EvSilva

E as mentiras que fingir, só pra ter você perto... perto de mim!

Inserida por LorenaCaroline

Vejo você se afastando lentamente
tento me lembrar oque deu na minha mente
como pude ser tão inconsequente
para acreditar tão cegamente.
Você realmente é muito envolvente !

Inserida por RaissaFreitas

Não me julgue!
Você nada sabe
sobre mim,
Não fale sobre o que
desconhece!

Inserida por RosangelaZorio

No seu silêncio eu sonho, eu vejo seus olhos brilhando pra mim.
Nos meus sonhos, eu sinto você. Me lembro da magia do primeiro encontro.
Nos meus sonhos, você me toca e me abraça.
Nos meus sonhos, nós nos amamos.
Nos meus sonhos, é que eu sinto o seu cheiro e sinto seus beijos.
Ah! doces sonhos onde eu sou feliz. E sacio a saudade, e me vingo da distância.
É lá em meus sonhos, que realizo meus desejos, de sentir novamente o calor do seu corpo.
No meu sonho, somos dois poemas apaixonados.
Nos meus sonhos não existe bloqueio e nem barreiras. Só amor.
Onde eu sinto os seus braços, e no seu silêncio dos meus sonhos, eu posso fazer o que eu quiser, porque é o meu sonho e nada mais.

Inserida por NiceTeixeira