Voce Precisa Confiar em Mim
Às vezes é preciso perder pra dar valor. Chorar para aprender a amar.
Confiar para se entregar.
Ouvir para nunca gritar.
Todos irão sofrer um dia, para saber o verdadeiro sentido da felicidade!
Se sentir saudades procure,
Se sentir vontade faça,
Se tiver medo lute,
Se perder esqueça, mesmo que doa,
Se gostar viva!
Mais Lembre-se que nunca é tarde para recomeçar.
Talvez eu recomece longe daqui ou quem sabe aqui mesmo...?
talvez eu deixe que alguém escolha por mim né não...mais e porque não a vida toda é uma descoberta de escolhas,,,
hora escolhemos mal e passamos pela má surpresa???
hora escolhemos bem e sentimos a boa surpresa!!! e quem não deseja que isso seja sempre a das melhores!!!???
Vejo e sinto sempre em quase todos e ainda bem que não em todos)
Pessoas ao longo de seus caminhos fazendo juras de amor e de repente um olhar e uma palavra meio que diferente do que já se tem ouvido da outra e aquelas juras como que em toque de magicaaaa...
Se desviam para uma outra dimensão daquilo que se parecia ser para sempre?
Ai meu amigo somente lamentações ne não e vai vendo...e como se não bastasse as bordoadas já começam a vir e vir como uma avalanche!!!
kkk...bora lá terminar isso... lamentações pra que bora lá viver essa emoção que de graça nos vem!!! e de graça também vai embora né não...
Se foi não era pra ficar e se ficasse talvez seria pra ficar...??? sempre haverá duvidas?
Ufaaaa... Valeuuuu...
Não sabemos o caminho ou como será a trajetória, mas podemos confiar que o nosso Deus não erra nem nos deixa falhar.
Se eu confio em alguém e esse alguém me decepciona o problema não é meu, que mal tem confiar nas pessoas?
Existem momentos na vida em que a única coisa que nos resta é confiar em Deus;porque infelizmente das pessoas só colhemos decepção.
Lucimauro Corrêa
Confiar nos planos de Deus é também abrir mão dos próprios planos e sonhos, com a certeza de que aquilo que reservou para nós é muito melhor do que sequer podemos imaginar
Temos que sentir essa força que temos de mudança, transformar,acreditar,confiar, unindo tudo e todos ao circulo do bem e do amor buscando sempre a paz em nosso corações.
Confiar no Senhor Jesus e seguir em frente, o amanhã estará reservados para todos, e somente aquele que confia em Deus sabe que a felicidade existe, pois a felicidade de todos é Deus!
Para ser feliz é preciso confiar em Deus!
Não importa se irei enfrentar obstáculos, nem me importo se as dificuldades da vida irão me perseguir, o que vale é ser feliz ao lado de quem amamos e de quem nos faz bem.
Deus é um amor verdadeiro daqueles que o buscam e somente Ele é que nos faz feliz.
É Ele que nos dá a pessoa amada, é Ele que nos nos dá o trabalho, e é Ele que nos dá tudo. Então para que se preocupar com as lutas, se é Deus que te faz vencer tudo na vida.
Tenha Fé, e viva a vida sempre fazendo a vontade de Deus e seja muito Feliz.
Confiar em Deus e em Cristo quando não sentimos nada além de culpa e destruição dentro de nós é a maior honra que podemos dar a Deus.
Meu lema é confiar. Confiar no freguês, nos fornecedores, nos funcionários, nos amigos e, principalmente, em mim.
Os outros até te querem ver bem, mas nunca melhor que eles. A única pessoa em que tu podes confiar és tu.
Quando a gente se magoa por causa de uma pessoa, parece que não vamos mais acreditar nem confiar em ninguém.
A gente fica fria, fica quase que intocável, como se fosse barreiras para que ninguém chegue perto de mais ao ponto de nos magoar novamente.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
