Você Nasceu pra Mim
Cúmplice de ti são meus olhos
Me entregam sem disfarce
Sem dó de mim,
Meus olhos são traidores
Perversos,...
Sorriam do meu mal jeito
Riem do meu desespero
Cada vez que se aproxima
Que chega junto,
Meus olhos são cúmplices
Infiéis e traiçoeiros,
Vingativos...
Malvados, impiedosos
Não me perdoaram
Por segredos
Que contigo dividi.
PARA MIM VOCE E TUDO
Só de pensar em você
Eu dou risada
Só de pensar em você
Eu fico alegre
Pois você para mim e tudo
Eu sem você
Não só nada
Sou como o mar sem agua
A lua sem estrela
O sol sem chama
A escuridão sem claridade
Pois para mim você e tudo .
Teu olhar vem em mim como vinho e desabrocha feito mar...entre um e outro nasce o riso, a alegria...deságua a paixão, água corrente banha meu corpo, trás teu cheiro e me carrega para jardins, flores...cheiro teu, invade meus poros, minha pele, suave, quente !
Para mim, ter tudo não é ter muito dinheiro, nem conquistar o mundo,
Ter tudo é simplesmente ter Deus no coração, pois Ele é o dono de tudo e não os homens dessa terra!
Ainda que todos apontem todos o erros e defeitos pra mim, Deus conhece o meu coração, Ele sabe de todas as coisa, e o julgo do mundo pra ele não importa, o que vale mesmo é ser fiel a Ele, o nosso "Deus", e não ao mundo!
Podem me matar com rótulos ... fazendo que carregue, ALÉM DE MIM...Mas jamais adormecerão minha essência ...Esta ,sempre nascerá forte para viver e voar livremente ♡
Quero ver a cara daqueles que hoje não apostam em mim , que aos domingos ou sábados deixam-me em casa no fundo é ver a cara deles quando eu conseguir o que eles julgavam que era impossível pra mim
" Vanylson " .
Aqui jaz.
Um dia eu tive um sonho,
Que cresceu descontroladamente em mim,
Que encontrou reciprocidade em outro,
E me fez crer no sentimento e dizer sim.
De olhos cerrados e me refazendo da dor,
Entreguei-me de corpo e alma ao sentimento,
E o que uns chamariam de mera sorte,
Eu descrevi como amor sedento.
Daqueles que nos fazem chorar,
Por não conseguir falar ao telefone,
Mesmo sabendo que poderia sonhar,
Com um novo amanhecer ao ouvir seu nome.
Duro é viver um sonho roubado,
Por outra pessoa que não deu valor,
E mesmo com o coração reconhecendo o errado,
Não se abrirá e me cobrirá de amor.
Ponho-me a esperar nessa ponte,
Onde um dia eu tentei me acabar,
Pra talvez com o mistério da vida,
Eu me reencontre e comece a me amar.
fragmentos IV
Não creio no mundo, tampouco no outro.
Não creio no outro, tampouco em mim.
Não creio em mim.
As minhas próprias emoções me levaram ao meu fim.
Cuida de mim enquanto eu finjo que sou quem eu queria ser
Cuida
Porque na minha insanidade irei esquecer aos poucos de ti
O ontem já esqueci
Me reinvento todos os dias
Então cuida
Sobrou pouco de mim na estrada
E o que tem de bom resta pouco para acabar.
De imediato aviso
Tempo curto
Cuida.
-Eu te amo!
-Ama?
-Sim!
- E o que você ama em mim?
- O amor que existe ai dentro, interiormente. Esse sentimento que não se vê, nem se toca, mas a gente sente e, vive louca e intensamente.
E eu queria tanto saber por onde você anda, se ainda pensa em mim, se ainda te causam risos as momentos felizes que vivemos... Se em algum momento, te faço disparar o coração, te perder a noção das horas lembrando do quanto foi bom estarmos juntos... Eu só queria - e muito - era ter de volta os seus abraços, os seus beijos, todos eles, e nunca mais ficar distante de você. Mas o tempo - ah, sempre o tempo - ele passou, e muito, e esta distância causou um silêncio tão grande, tão grande, que eu nunca mais ouvi você chamar meu nome.
Ainda que eu vivesse em plena santidade, nada do que fazes por mim teria meu merecimento,
Tudo é pela Graça.
- Relacionados
- Quando você nasceu, eu renasci: frases para filhos
- Poemas que Falem de Destino ou de Vida
- Poema para o amor da minha vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
