Você não Sai dos meus pensamentos
ela não sai do meu pensamento, e dereteu como gelo no mar para o meu coração, ela é exatamente quem deve ser digna deles, por causa do doce que me tem feito na mente
a você da carranca,
a minha careta!
não vê que atravanca,
essa agulheta?
sai da tamanca,
não se meta!
deixa de banca,
encosta a escopeta!
basta! se manca!
larga a vareta!
língua franca
é uma roleta
que fere e arranca
a sua faceta
chega! destranca a gaveta
libera a borboleta!
Quando eu sai dai você me fez uma promessa se lembra? Eu espero que esteja cumprindo com ela, bom na verdade foram mais de uma, e ficaria muito bem se você as cumprisse, afinal eu estou cumprindo a única que eu te fiz... Estou sendo feliz
"Ninguém entra na sua vida sem motivos de uma hora para outra e nem sai pelos mesmos motivos, tudo tem um por quê."
César Ribeiro
deita do meu lado e não sai daqui por nada
pois daqui alguns minutos só teu cheiro não me basta
só de ter você comigo não preciso de mais nada
apenas ter você noite, dia e de madrugada(...)
Quem pensa que corre contra o tempo,
não sai do lugar e nem percebe que
torna-se repetitivo e cansativo.
Às vezes
eu detesto tudo
tudo que sai da sua boca
Mas aí você me beija
e eu começo a gostar de novo...
Ricardo Cabús
QUASE SÓ
(Estações Partidas)
Estou quase só
Quase, porque você não sai da minha mente
Só, porque estou sem você
Na ápice do desespero, onde você só tem o silêncio como resposta, o coração grita e não sai som algum - ninguém te ouve - nada muda.
O que presta eu guardo para mim.
Agora o que não presta , simplesmente entra por um ouvido e sai pelo outro.
É como diz nossa grande pensadora Valesca:"...Late mais alto que daqui eu não te escuto.."
"Quem não tem coragem para arriscar, não sai do lugar, não tem história pra contar, nem poderá aprender e ensinar!"
Sai da frente pro amor passar.
Amor por tanto tempo silenciado
Amor encurralado e amedrontado
E por isso, quase que sem voz
Mas ele segue vivo
Hoje é mais forte, mais consciente
É lugar de paz, de partilha e de reconhecimento
E mais uma vez a vida me ensinando, que por mais que façamos planos, nada sai como planejado; e talvez seja esse o sentido da vida, trazendo mais vida para nossas vidas.
