Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3143 pensamentos Você não Sai dos meus

Albatroz


A mudança do tempo
faz em nós –
provoca sóis.
Sai correndo albatroz.
mancha lençóis

A mudança do tempo
faz em nós –
vendavais –
estrondo – temporais

Inserida por AtanazioLameira

Instintos á solta é como uma bala perdida, ou alguém se perder ou sai ferido

Inserida por hudson_cantuaria

Alma que sai do corpo, permanecendo no ar...Música solta.

Inserida por KarolCalisto

Lembro-me que o tacho não sai do fogão de lenha…
Era doce quentinho da hora…
Era doce delicioso e disputávamos quem iria rapar o tacho…
Que sonhos deliciosos e vividos tão reais.
Tão nossos…tão meus!

Inserida por daysesene

Só o que sai da Rocha é Igreja!

Inserida por avivainsampa

Um Dia ,eu falei ,Do geito ,que ,vc entro ,vc sai. verdade ,mais comigo ,foi diferente ,nao sai ,como eu entrei ....

Inserida por michelaraujo

Só tem um preso que quando sai alivia o ser humano!!!

Inserida por Gilrefatti

Memórias perdidas ao vento
onde oiço o som das estrelas
no silêncio da noite sai a dor
como uma flor, dor de um verso
onde a harpa torna-se fuga das memórias.!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Algumas pessoas têm a necessidade de se fazer presente na ausência. Mas que presença ruim. Sai daqui assombração!

Inserida por Hildenice

Voce tem um palpite, põe em pratica e muitas vezes não sai como o esperado, importante é que voce tentou e pode ter a chance de ajustá-lo para que de certo e se novamente não der tudo bem, valeu com experiencia.

Inserida por RaquelMagno

Você fala a verdade é grossa(o), daí você fica rico, tudo que sai da tua boca vira poesia, é o cúmulo da hipocrisia.

Inserida por RaquelMagno

Escute as pessoas quando elas estão com raiva, porque é aí que saí toda a verdade.

Inserida por LarissaSS

Muita gente sai para ajudar o mundo, mas não consegue ver quem está do seu lado.

Inserida por swamipaatrashankara

Feliz o que trava contra si próprio quantas guerras forem necessárias, e sai vitorioso.

Inserida por EdmilsonSilveira

a razão pede licença, o amor sai invadindo...

Inserida por sumicley-ribeiro

Saí para conhecer esse mundão
quando me dei conta caí no sertão
o sertão é muito bom
tem diversão para todo lado
quando saí de lá estava andando de lado.

Inserida por maria0106

Alegria de verdade a gente sai por aí vivendo e não escrevendo para mostrar para os outros.

Inserida por ivanbittencourtjr

Me esquecer?

Me esquecer?
Impossível...
Saí de ti deixando
marcas profundas
dentro da tua alma.

Inserida por RosemayLS

A plantinha que eu consumi, não posso plantar no meu jardim... O puliçia sai do meu pé... Quero só muleh,,
Mas elas num me qué... porque só ando a pé.



(MusiquinhadAplantinha)\\\\

Inserida por kinhogaroti

Razão versus sentimento,
Ninguém ganha ou sai perdendo.
Pois no arrasto do tempo o que sobra é tão pequeno,
Que ao abrir da mão se vai no vento.

Inserida por katiacristinaamaro