Coleção pessoal de eliottross

1 - 20 do total de 78 pensamentos na coleção de eliottross

Porque eu amo cada célula que constitui o seu corpo.

Eu, por amor, sou seu. - Eliott Ross

Nosso amor não é bijuteria barata!
Ele é como um diamante, precisou ser encontrado, lapidado, e vale muito.

Eu, por amor, sou seu. - Eliott Ross

Digo e repito para quem nos vê: o nosso amor não é um simples clichê.

Eu, por amor, sou seu. - Eliott Ross

Você dança dentro do meu peito, onde ninguém te vê. E assim vai acompanhando o ritmo do coração enquanto ele te ama.

Eu, por amor, sou seu. - Eliott Ross

Você é a unica pessoa que me fez traçar planos para o futuro. E eu sei que o nosso futuro não vale só a pena, vale o galinheiro inteiro.

Eu, por amor,sou seu. - Eliott Ross

Te amar é poesia.
Te amar é a mais pura demonstração de arte, da mais bela arte.
Te amar é uma dadiva divina, baby.

Eu, por amor,sou seu. - Eliott Ross

E de tanto disputarem frieza, morreram congelados por dentro.

Eliott Ross

Não sei se estou perdendo as forças para continuar, ou a esperança de viver. E isso é triste.

Eliott Ross

Eu, por amor, sou seu.

Eliott Ross

Dê valor ao seu amor enquanto é tempo. Hoje você o tem, mas amanhã pode não ter. O que hoje está vivo, amanhã pode não estar mais. Não perca tempo, apenas ame. Sem medos, sem limites, sem fronteiras, sem barreiras, sem pontos finais.

Eliott Ross

Sabe, Maria. Eu não quero perdê-la, entende? Não quero que ela vá embora e me deixe para trás. Eu sei que está sendo difícil para ela, eu sei que ela diz que não me quer por perto, mas eu não consigo recuar, eu não consigo abrir mão, eu não consigo ver o meu amor dentro de uma escuridão sem fim, e se entregando ao vazio, sabendo que ela é a minha luz no fim do túnel. Eu não vou deixá-la ir, não vou deixá-la sozinha, não vou permitir que ela se perca, e se vier a se perder, eu enfrento as feras e as coisas que existem na escuridão, só para salvá-la e trazê-la para a luz. Ela não tem mais vontade de lutar contra isso, mas eu tenho em dobro. Eu tenho fé, esperança, coragem, força, e vontade, por nós dois. Eu lutarei ao lado dela, e por ela, Maria. Daqui até a eternidade, até o meu último sopro de vida.

Não solta a minha mão, Maria. Eliott Ross.

Sabe, Maria. Ela é uma pessoa boa, tem um coração enorme, faz bem a todo mundo que entra na vida dela, e o melhor, ela me faz feliz. Mas o único defeito que ela tem, é não acreditar em si mesma, nas coisas boas que ela trás e em tudo de bom que ela é. Por um momento eu queria que ela se olhasse no espelho, olhasse para dentro de si mesma, e visse a imensidão de coisas boas que existe em seu coração e em sua alma. Ela me faz feliz, e tem meu coração. Mas ela prefere fechar os olhos e viver numa ilusão, achando que não existe nada dentro dela, além de solidão. E é isso que mais dói, Maria.

Não solta a minha mão, Maria. Eliott Ross.

Sabe, Maria. Eu queria ter forças, queria saber fingir que está tudo bem, queria por um sorriso no rosto e não demonstrar que estou desmoronando por dentro. Eu queria ser forte e conseguir segurar o choro durante o dia, e só desabar em meu quarto, a noite. Eu queria uma máscara do sorriso, para usá-la o dia todo, para esconder minha tristeza, meu cansaço, minha falta de forças e esperanças. Eu choro em todos os lugares, e o tempo todo perto das pessoas, mas não deixo as lágrimas escorrerem pelo rosto, e elas acabam escorrendo pela alma. Eu queria ser forte e sorrir o tempo todo, evitaria perguntas que eu não sei dar as respostas, evitaria olhares feios e tortos. Eu só queria aprender isso, só queria aprender a sorrir sem motivos e porquês. Por favor, me ensina, Maria, logo você que faz isso todo dia.

Não solta a minha mão, Maria. Eliott Ross.

As vezes, ou quase sempre, ignoramos pequenas coisas em nossas vidas, como por exemplo: o bom dia do porteiro, do motorista do ônibus, do jornaleiro e do carinha da mercearia. Mas você já parou pra pensar, que as coisas simples são as que mais fazem diferença? Não? Então eu te digo. As vezes, existem pessoas esperando apenas por uma palavra, por um “bom dia”, por um abraço, por um aperto de mão, e até mesmo um “oi”, para que o seu dia se torne bom, ou que as façam esquecer os problemas por segundos, ou até mesmo por minutos ou horas. As pequenas atitudes, os pequenos gestos, os pequenos atos, as pequenas coisas, e os pequenos detalhes, sempre serão os mais bonitos, e os melhores de serem vistos, porque mesmo que sejam simples e pequenos, são feitos de coração e possuem o máximo de entrega da pessoa. Dizem que nos menores frascos se encontram os melhores perfumes, e eu concordo plenamente com isso. A vida é assim, se não nos entregarmos, prestarmos atenção nos pequenos gestos, nas pequenas coisas, nos pequenos detalhes e não ignorarmos as coisas ruins, perderemos a oportunidade de viver momentos inesquecíveis, enquanto a vida passa ligeiramente pelos nossos olhos.

Eliott Ross em companhia de Amanda Torres.
1 compartilhamento

As respostas que você tanto procura, estão dentro de si mesmo.

Eliott Ross

A verdadeira mudança, é aquela que acontece de dentro para fora.

Eliott Ross

Não adianta tentar preencher vazios e lacunas com outras coisas e pessoas, sabendo que só uma pessoa e o seu amor pode preenche-los novamente.

Eliott Ross

O louco que há dentro de mim, saúda o louco que há dentro de você.

Eliott Ross

Amor profundo e verdadeiro, é o nosso. Que mesmo enfrentando um amar agitado, não deixa que as ondas o leve, e o deixe morrer na beira da praia.

Eliott Ross

Sempre existirão os nossos nós. Sempre existirão os nossos laços. Nossos corpos estão separados, mas nossa alma e o nosso coração, estão inteiramente juntos. E no final, iremos dançar a nossa música; eu e você, minha alma e a sua, meu coração e o seu.

Eliott Ross