Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3143 pensamentos Você não Sai dos meus

Quando olho para trás;
para o tempo em que só havia esperanças...
Vejo que não me saí assim tão mal.
Consegui realizar muitos sonhos
e ainda seguir acreditando na realização
de tantos outros.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"Também fiz uma viagem
Tipo assim pequenininha..
Sai de Itaquera,
Fui parar lá na Prainha"

Inserida por fandeLucaskallango

O perdão sai da boca, mas não sai do coração.

Inserida por GVM

"Sua beleza extravasa o que sai do seu interior"

Inserida por EliabeSerafim

É de quem ama que sai as mais lindas palavras de amor

A GANÂNCIA TE LEVA A MUITOS LUGARES,PORÉM QUEM NÃO SAI DO LUGAR É VOCÊ!!!

Inserida por otavio_de_paula

Coisas pequenas...

Hoje não á beijei.
Simplesmente sai.

Angustiado de alma, parti.
A voz presa na garganta ficou.

Engoli seco o desprezo
Calado fiquei.

Um filme triste na mente passou.
Sentimentos de amor misturam-se com dor.

Não consigo entender esta sua loucura.

Inserida por EdilsonMdeLima

Na folga, saí da sala dos professores, a fim de falar menos, e não cometer os erros dos outros dias. Lá fora, alunos falam muito, porém não dizem nada. Pequei novamente.

Inserida por Kllawdessy

Você não coloca teu filho no fogo; nem Deus-Amor o coloca no inferno. Sai fora dessa! Deus te ama!

Inserida por SebastianStriquer

Comedia sai de cena pelo mesmo lugar que surge

Inserida por BladeH2

"Quando o trem sai dos trilhos ele descarrilha. O retorno aos trilhos é árduo e nunca é de imediato. Faça de tudo para que sua vida não sai dos trilhos, dos seus objetivos"

Inserida por ricardo_medeiros

a palavra poderosa não é a que atinge o intelecto do homem;mas,sim, á que não sai de seu coração.

Inserida por slc

" Da minha máscara sai do que do meu coração transborda . "

Inserida por vertellokelvin

Charme é quando o sorriso sai da boca pra passear pelo corpo.

Inserida por ednafrigato

Eu tento escrever poesia. Às vezes não sai nada, noutras vezes, heresia.

Inserida por EvertonThoughts

Não é certo abraçar o erro e achar que está tudo bem porque o resultado depois não sai nada bom.

Inserida por Cacio01

Há um ditado oriental bem antigo que diz que mesmo as maiores construções um dia saíram do nada, saíram da estaca zero. Tenha em mente: A primeira pedra é onde todas as outras se apoiam. E a partir do momento em que se começa, o resto vem no embalo.

Inserida por tiago_faustino

Acordei,
Lavei meu rosto,
Bebi um copo de solidão e saí para me encontrar.

Inserida por joel_borella

"Crescer é uma metamorfose dolorida. Porque você sai de um mundo colorido de sonhos e encantos. Para uma realidade de um mundo injusto, e pra continuar vivendo a cada dia, tem que lutar para que essa criança nunca morra dentro de você "

Inserida por tatiane_monteiro_1

A vida é uma grande festa, uns saí destruídos, outros bêbados, alguns drogados e até normais, mas... alguns não sai, pq acabam com tudo antes do final!

Inserida por PequenaBorboleta